A Nova Cinderela escrita por Moom


Capítulo 7
Capítulo 7- o baile e o preimeiro amor parte final


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpar por ter demorado a postar essa cap e por causa da escola e tambem porque deu uma preguiçinha de escrever rsrsrsrsrs , mas tá aí dirvirtam-se!!!
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172273/chapter/7

No baile...

 Diretora corta a música para anunciar o rei e a rainha do baile.Enquanto Mônica ficava olhando pro lado e pro outro á procura de Magali.Mônica achou Mali conversando com Danilo e foi correndo, Cebola se perdeu dela e encontro cascão .

Cebola:Cascão você viu a garota que tava comigo?

Cascão:Não, mas você viu o Guilherme dando umas pegas na Irene.

Enquanto isso..

Mônica pega a mão de Magali e as duas se despedem de Danilo.Quando elas estavam no inicio da escada a diretora falou quem irá ser o rei e a rainha do baile.

Diretora:O príncipe encantado (cebola)e cinderela(Mônica).

Cascão:Cara é você!

Cebola e empurrado para o palco mas , quando ele a vista a Mônica ele sai correndo atrás dela, mas ele não conseguiu ela só deixou um celular no chão e ele pegou , e ficou pensado em quem seria a cinderela que roubou seu coração.

Enquanto isso Magali sai com o carro e avista as irmonstras da Mônica e manda ela abaixar rápido antes que Carmem e Denise vejam . Depois disso Magali acelera o carro pois estava quase meia -  noite e a Fiona já tava quase chegando na lanchonete só falta ela estacionar o carro.Fiona entra na lanchonete e pergunta onde está a Mônica.O pessoal começa a enrolar.

Não muito longe dali....

Magali esta correndo tão rápido com o carro que bateu no poste e quebro o carro todinho.Sorte da Mônica que já estava na lanchonete, ela sai correndo e vai para a cozinha.

Na lanchonete...

Fiona já estava perdendo a paciência e deu um grito .

Fiona:Chega!!!!!!!!!!! Cadê a Mônica???Se ela não aparecer eu vou torcer ela...

Quando Fiona ia terminar a frase Mônica aparece.

Mônica:Tá saindo??Oi Fiona e meninas, como foi a festa de vocês??

Carmem e Denise:Não muito boa aquela insiguinificante da cinderela ganhou como a rainha do baile.

Fiona:Isso ta me cherando mal.E não e o salmão.

As meninas e a Fiona sai e a cara de Marina fica “como você conseguiu fazer isso?” e Mônica fica com uma cara de ‘’conseguir”.

No dia seguinte no colégio...

Mônica e Magali vão para o colégio e ficam conversando .

Magali:E aí vai conta pro Cebola que era você a cinderela?

Mônica:Faça – me o favor Magali.Até parece que ele vai ficar caidinho por mim, leva fé ele já esqueceu da cinderela.

Quando Mônica e Magali entra no colégio,Mônica se assusta pois via tudo que é cartaz perguntando da cinderela se encontrasse era pra ligar para o Cebola.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem cometam!!! vcs já leram o livro "fazendo o meu filme" é que eu to lendo e tô AMANDO!!!!
bom...Até o proximo cap!!!!
Até +!!!!!
bjs, Mari!!!