A Nova Cinderela escrita por Moom


Capítulo 12
Capítulo 12 - Enfrentando o medo


Notas iniciais do capítulo

Para Linda lua sua fancic tá divina eu vou sempre ler sua fancic e comentar e agora que tá rolando um climinha entre a Mô e o Cê então continua.
A meninas tô triste a fancic tá quase acabando e foi uma honrra escrever ela e talvez eu comece outra com aquele livro que eu li "Fazendo meu filme" que e divina a história!!!Amo vocês e divirtam - se!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172273/chapter/12

Mônica:O que é isso?

Fiona:Sua carta de Princeton.

Mônica pega a carta e quando ver chora mais ainda e Fiona por dentro estava pulando de felicidade por que deu certo mas por fora ficou triste.

Fiona:O que foi?

Mônica:Eu não passei.

Fiona:Oh!Não!.Você estudou tanto!

Mônica:Nem sei por que eu pensei que tivesse chance.

Fiona:Oh!Mônica,estou arrasada.A vida e tão injusta, mas veja pro lado bom você tem um emprego pelo resto da sua vida.

Mônica fica olhando com uma cara chorosa.

Fiona:Quer um biscoitinho?

Mônica não tava acreditando e Fiona pegou um biscoito e comeu.

Fiona:Tá tão fresquinho.

Fiona saiu deixando Mônica sozinha no quarto chorando muitoo.

Enquanto isso Cebola ficou pensando em tudo o que aconteceu e saiu algumas lagrimas no rosto dele.

No quanto da Mônica...

Mônica abre um mala e pega a luva de beisebol que lembra o seu pai,ela pega uma foto dela pequena com ele e sai algumas lagrimas pensando como aquele tempo era bom, depois disso pegou o livro de contos de fada e atacou contra a parede.

No colégio...

Mônica andava pelo corredor com uma cara tristonha.Cebola saiu da sala e viu ela e só ficou admirando com uma cara de arrependimento que devia fazer uma coisa mas não tinha coragem,Irene chegou atrás dele .

Irene:Gente que nem ela não pertence ao nosso mundo, Cebola.

Cebola saiu de perto dela e foi pra sua casa.

Na casa do Cebola...

Cebola estava tomado coragem de escrever um e – mail para a Mônica.

Cebola(e – mail):Querida Mônica...

Ficou pensando em um assunto mais sem muito sucesso ele apaga tudo e saiu uma lagrima no rosto dele.

Na lanchonete Fiona´s...

Mônica estava com a escovinha e esfregando o chão e quando foi levantar caiu por causa do patins , ela tirou o patins e começou a esfregar o chão de novo , Marina vendo o seu estado ,foi falar com Mônica.

Marina:O que tá fazendo?

Mônica:Estou tentando limpar esse chão!

Marina andou até ela segurou o seu braço.

Marina:Sai dessa!Eu saber o que você quer fazer da sua vida.

Mônica soltando algumas lagrimas.

Mônica:Sou garçonete...vou fazer o que as garçonetes fazem , Marina.

Marina:Amiga...o que aconteceu com você?Você nem percebe o talento que tem...Olha você tem uma família pra te apoiar...Nós confiamos em você...só falta você confiar em si mesma.

Mônica ficava olhando Marina com uma cara de “Muito obrigada pela confiança”e, em seguida veio Carmem e Denise entram na lanchonete e bate a porta com força fazendo o violão da parede cair e mostrar a frase que o pai da Mônica sempre dizia pra ela”Nunca deixe o medo de erra impedir que você jogue”Mônica repetiu pra ela mesma a frase.Carmem e Denise ficaram preocupas e quando a Fina entrou na Lanchonete Carmem e Denise culparam a Mônica.

Denise:Mãe!!!A Mônica estragou sua parede!!!!

Fiona:É!! Mônica vou ter que descontar do seu salário.

Quin , Maria e Marina ficam se entre olhando com uma cara de raiva.

Fiona:E pinta essa frase idiota!

Mônica:Nunca o deixe o medo de errar impedir que você jogue.

Fiona pegou o dinheiro pra ir pro shopping mas antes falou com a Mônica.

Fiona:Vou sai !vem meninas!Ah! Mônica depois que terminar aí limpa a piscina!

Mônica:Não!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá pequeno mas o proximo a Mônica vi enfretar a Fiona o que vai acontecer !!!!???só no preoximo capitulo!!!!
Amo vocês e quero agracer muito a quem sempre acompanhou a minha historia amo vocês meninas!!!!!
bjs Mari!!!!