A Nova Cinderela escrita por Moom


Capítulo 1
Capítulo 1 8 anos atrás...


Notas iniciais do capítulo

comenten!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172273/chapter/1

Era uma vez em um lugar bem distante , ta bom nem era tão distante, era o bairro do limoeiro , morava com meu pai , ja que a minha morreu quando eu tinha apenas um ano de idade.

Mesmo nao tendo requsitos de maquiagen e roupas nunca senti falta mesmo sendo criada poe um homem.Meu pai e o meu melhor amigo , ele tinha uma lanchonete chamada FAST FOOD TMJ  (tava sem imaginaçao) onde dieta era palavrão e gordura era por conta da casa,nos eramos uma familia tinha a Magali minha melhor amiga , Quin era o cozinheiro , a Marina era o caixa , Maria era o garçonete (sei lá como se escreve , mais concertza escrevi errado) muito atapalhada mais super gente boa .

Um dia 26 de março , esse dia ia mudar a minha vida meu aniverssario de 8 anos , meu anverssario ia ser na lanchonete do papai quando ele ia tirar m foto minha ele esbarra na fiona . Como meu pai pessava que eu precisava de alguma coisa , de um lado feminino , ele casou com a fiona. Não gostava muito dessa ideia , mas se meu pai ta feliz eu também  estou.Quado meu pai casou com fiona vieram minha irmostras de criação Carmem e Denise.

Uma semana depois... de noite

Estava chuvrndo muito , meu pai contava contos de fadas pra mim

MÔnica: Pai contos de fada existe?

Souza: Er... não mas sonhos se realizam.MÔnica contos de fadas não falam só de casar com pricinpes encantados mais sim de realizar sonhos.

MÔnica:Pai onde as princesas vão?

Souza: Vão para pricenton... mas lenbra -se nunca deixe o medo de errar...

Mônica: ...imdir que voce jogue. eu sei pai rsrsrsrs

Derrepente aconteceu o impossivel um terremoto

Mônica: Pai nao vá!!!!

Souza: eu volto querida!!

Neste dia foi quando perdirmeu melhor amigo .Como meu pai nao deixou testamento fiona se apoderou de tudo , da casa , da lanchonete e pro desespero dela de mim.

continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram????????? e a minhas primeira fanfic erpero que gostem a tè+!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Cinderela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.