Love Always Comes Back escrita por Gabbi Malik


Capítulo 2
Shopping


Notas iniciais do capítulo

Oiie amores! td bom com vcs? desculpem a demora!
ta ai o cap!
espero que gostem!
beijoss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172232/chapter/2

Bella POV:

Estava descendo as escadas correndo, pois a minha “querida” prima, que mais parece um capetinha cor de rosa, também atende por Alice, simplesmente sumiu com o meu sapato favorito e não atende a porra do celular dela!! Me da tanta raiva quando ela faz isso!!

Cheguei na cozinha e comecei a procurar. Ta, agora vocês devem me achar uma louca e estar pensando assim “ que tipo de pessoa em sã consciência quando perde um sapato vai procurar na cozinha??” é que aqui em casa, é tudo tão maluco que o que a gente procura, sempre ta no lugar que você menos espera.

Der repente o meu celular toca e vejo quem é. A minha mãe! Tem tempos que eu não falo com ela!

Telefone ON*

–oii mãe!!- eu disse.

– oii minha filha! Tudo bem com você??

–tudo e com a senhora?

–tudo ótimo, e como vai ai na Itália?

–ótimo!! Então, algum motivo pra você ter me ligado a essa hora da manha??- perguntei vendo que eram 8 horas.

–pois é, preciso que você e suas primas venham para Forks!

–O QUE??? Mãe, você sabe que eu não gosto nadica de nada de Forks!!

–filha, é importante, quando você e suas irmãs eram pequena, seu pai fez um contrato e vocês devem saber dele logo, sua Irma esta quase me enforcando de perguntas sobre o que é o contrato mas antes que você pergunte, eu não vou te contar também, não posso!

–nossa nem pra sua filhinha favorita??- perguntei fazendo manha

–não!- ela disse e riu

–poxa, agora magôo!!

–I´m sorry my baby!!- ai ai, minha mãe e esse jeito dela tentar ser moderna falando inglês.

–ok ok! Você venceu, eu vou falar cm as meninas e depois te ligo!

–ta bom, Bella não esqueça, eu já mandei as passagens por correio (não sei se da pra mandar por correio passagem de avião, mas finjam que sim, ok?)

–ok mãe! Beijoos tchau!

–beijoos minha filha!- ela disse e eu desliguei.

Telefone OFF*

voltei a procurar o maldito sapato, ate levar um susto com uma formiga atômica e uma Barbie entrarem correndo em casa e logo atrás, um armário ambulante e um emo deprimido que só ouve Simple Plan.

–AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH BELLA BELLA BELLA!!!!!- disse Alice correndo e pulando em cima de mim, sendo seguida por Rose, fazendo com que caíssemos no chão as três juntos.

– que foi, seres anormais que eu considero minha melhores amigas????- eu perguntei.

– tia Renée já te ligo??? Ela te conto que nós vamos pra Forks???- a Rose pergunto.

–primeiro: tem como vocês saírem de cima de mim?? São pesadas!! Segundo: sim ela já me ligo! E terceiro e ultimo: eu não quero ir ver a purpurina rosa ambulante!!- eu disse me lembrando da minha “amada” Irma. Elas saíram de cima de mim e os garotos chegaram na cozinha.

–ahh, você vai sim e nem adianta reclamar porque se teimar a gente te coloca no avião a força!!- disse o Emm.

–verdade!- disse o Jazz

–nossa, e ainda dizem ser meus melhores amigos!- eu disse

–owww Bellinha sabe que a gente te ama, né??- disse o Emm já vindo me abraçar com um pacote de salgadinho na Mao.

–sei sim! Hehe (nem so convencida, né?) e pode tira as patas do meu salgadinho!!- disse tirando o salgadinho das mãos dele.

– aaahh Bellusca, acabo com o meu barato!!- ele disse fazendo biquinho.

E eu?? Só ri dele!

–oww não fica assim não ursao!!- disse Rose indo abraçar ele.

–Argh! Que melaçao!!- disse saindo da cozinha e deixando eles lá.

Mas claro como eu não tenho um minuto de sossego, os malucos me seguiram.

–OMG!! Precisamos ir no shopping! Precisamos comprar roupas, calçados, pulseiras, anéis, lenços e aquela coleção nova da Gucci!! Ah meu deus!! Eu preciso daquilo!! E a da Guess entao?? Morro só de pensa!!!- e começa o falatório da Alice! G-zuis!! Aquela ali, quando começa a fala não para mais!!!

–ok ok! Vamos! Alias, dona Alice, onde estão os meus sapatos??- eu perguntei

–aé, entao, quase me esqueci, estão no quintal!- ela disse dando de ombros

–NO QUINTAL??? O QUE ELES ESTAO FAZENDO LA??- eu gritei.

–calma Bellinha! Eu explico!

Alice POV:

Flashback ON*

Eu estava saltitando indo para o meu quarto quando der repente eu vejo uma coisinha preta entrando pela porta.

Segui e fui ver o que era.

Maria Jose dos saltos altos e estilosos caríssimos!!

Era uma BARATA!!!! Salve-se quem puder!!!!

Comecei a gritar e a correr e gritar pelo quarto que nem louca.

Mas daí eu me lembrei, eu estava sozinha em casa!!!

A Rose tinha ido no cinema com o Emm e a Bell´s foi pra aula de dança dela!!!

OHH GOD!!

Estou sozinha com o demôni!!

Há há!! Já sei!! Vou tentar achar alguma coisa pra matar o capeta!!

E eu achei!!o sapato da Bellinha! Eu sabia que ela iria me mata mas...não vou conviver com “ACoisa”

Peguei o sapato e fiquei tacando ele na barata ate ela morrer.

Mas daí a demonia pegou e saiu pela janela e foi pro quintal.

–AAH não volta aqui!! Agora tu morre!!- eu gritei pra ela.

Os vizinhos devem estar me achando uma louca mas to pouco me fudendo pra eles!!

Peguei e taquei o sapato nele e peeei!!!

Acertei!!!

Uhuuuu!! Eu sou fooda!!! Kk

–haaaaaaaaa, se fudeu sua barata otária!! Morreu!!- eu fiquei zombando dela.

Daí o meu celular toco e vi que era uma mensagem do meu gatinho me chamando pra sair!!

Fui me arrumar pro meu Jazz e esperei ele chegar e fui.

Flashback OFF*

Bella POV:

– O QUE?? VOCE MATOU UMA BARATA COM O MEU SAPATO FAVORITO, ALICE BRANDON??? E AINDA POR CIMA ESQUECE ELE LA FORA???- gritei depois que ela terminou de cpntar.

Baixinha do demônio essa!!!

–desculpa Bellinha! Eu esqueci!- ela disse e fez a carinha do cato de botas e ainda tremeu o beicinho.

Droga!!! Não tem como não perdoa!!

–ta bom Alice eu te desculpo!!- eu disse e ela pulou me abraçando.

–valeu Bellinha!- ela disse

–ta mais agora você vai La fora pegar o meu sapato e lavar e dar um jeito de secar antes da gente ir no shopping daqui a pouco porque se não você fica em casa!!- eu disse mais antes deu termina ela já foi correndo pegar.

Nunca vi alguém amar tanto ir no shopping!

Em menos de cinco minutos ela voltou com os meus sapatos lavados e secos! Nuss, essa anã é ninja!!!

–aqui, agora, vai termina de se vesti que agente tem que i!!- ela disse me empurrando pra escada.

Cheguei no meu quarto e fui colocar o meu sapato já que eu já estava com a minha roupa.

Arrumei o cabelo mais uma vez e desci as escadas e todos já estavam prontos:

–pronto meninas vamos??- eu perguntei

–claro!- falaram juntas.

Fomos cada uma em seu carro, já que os meninos ficaram em casa jogando videogame.

Fomos lado a lado no caminho e cantando juntas cada uma a sua musica

Eu estava cantando, Make Me Wanna Die do The Pretty Recklless

A Alice cantando Judas da Lady Gaga

E a Rose Don´t Cha das Pussycat Dolls

Chegamos no shopping e fomos as compras.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa: o óculos a Bella não usa de verdade, é só pra da uma a mais no visual, ok? http://www.polyvore.com/bella_love/set?id=39276935
Alice: http://www.polyvore.com/alice/set?id=39277658
Rose: http://www.polyvore.com/rose/set?id=39278529&.locale=pt-br
O meu carro é lindo!: http://www.google.com.br/imgres?q=ferrari+458+italia+vermelha&um=1&hl=pt-BR&sa=N&qscrl=1&nord=1&rlz=1T4ADFA_pt-BRBR454BR456&biw=1024&bih=506&tbm=isch&tbnid=iH0R3W1lhXVwsM:&imgrefurl=http://cooldrivers.blogspot.com/2010/03/ferrari-458-italia-o-presente-ja-e.html&docid=hPQBK-nyLcFA7M&imgurl=http://carroonline.terra.com.br/img/Fotos/2009/640x408/big_Official_pics_Ferrari_458_Italia_from_Frankfurt_02_640x408.jpg&w=640&h=408&ei=HTa8To2yG4rogQfEkLyuBw&zoom=1&iact=hc&vpx=90&vpy=161&dur=2469&hovh=179&hovw=281&tx=182&ty=114&sig=108345753120495643198&page=1&tbnh=118&tbnw=185&start=0&ndsp=9&ved=1t:429,r:0,s:0
O da Rose também: http://www.google.com.br/imgres?q=bmw+preta&um=1&hl=pt-BR&qscrl=1&nord=1&rlz=1T4ADFA_pt-BRBR454BR456&biw=1024&bih=540&tbm=isch&tbnid=s0kTtmtS03oZ1M:&imgrefurl=http://bigguil.blogspot.com/2011_04_01_archive.html&docid=_mK2f7GA8_YLaM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/-Nh_2ozCoygI/TZ5cN_Yx50I/AAAAAAAAAA8/lnF_h2uA53g/s1600/BMW_Limited.jpg&w=1024&h=768&ei=dja8TpKWK4eBgwfqw6GVBw&zoom=1&iact=rc&dur=188&sig=108345753120495643198&page=1&tbnh=145&tbnw=224&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:4,s:0&tx=153&ty=55
Bom, o da Alice, é bem a cara da Alice: http://www.google.com.br/imgres?q=porsche+rosa&um=1&hl=pt-BR&sa=N&qscrl=1&nord=1&rlz=1T4ADFA_pt-BRBR454BR456&biw=1024&bih=506&tbm=isch&tbnid=DKr4uRf-gF9isM:&imgrefurl=http://bloogle-motorizado.blogspot.com/2010/02/ferrari-em-cor-de-rosa.html&docid=xbjhMfAqEnnH2M&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_Pia7GshKNzA/S2sJ6fofWJI/AAAAAAAAgzE/71diCwlPcNw/s400/ferrari-enzo-2-tol-carros.jpg&w=300&h=222&ei=tza8TqLDIYnYgQegwZilBw&zoom=1&iact=hc&vpx=277&vpy=242&dur=3094&hovh=177&hovw=240&tx=146&ty=165&sig=108345753120495643198&page=4&tbnh=127&tbnw=164&start=28&ndsp=10&ved=1t:429,r:6,s:28
oii! espero que tenham gostado! mandem reviews!!
pra quem le "amor vampiresco" vou tentar postar o cap sabadp!
beijokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.