O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 5
Capítulo 5 Matar ou ser morto.


Notas iniciais do capítulo

e ai galera aqui esta mais um capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/5

-ichigo do sul em nome da organização vamos levar a sua cabeça. Falou alicia revelando seus olhos dourados ela vai em direção a ele e suas espadas se cruzam sotando varias faíscas, luciela lança uma calda em direção a alicia que desvia saltando para traz.

-galatea tente ganhar tempo. Falou alicia se pondo ao lado de sua irmã.

-sim. Respondeu galatea atacando luciela que usa suas caldas para se defender, ichigo apenas observa a cena.

-ichigo rápido ataque aquelas duas antes que completem a transformação.

-certo. Ele usou o shunpo aparecer entre as gemias ele chutou alicia e deu um golpe lateral em beth que conseguiu defender mais foi empurrada, ele percebeu que a guerreira estava de olhos fechados.

-ela conseguiu prever o meu golpe de olhos fechados. Pensou ele mais um barulho vindo de traz dele chamou a atenção, quando ele se vira e vê borrão preto vai em direçao a ele que consegue desviar ele se vira para encarar o inimigo e vê alicia em sua forma de kakuseisha.

Luciela percebe o que estava acontecendo com ichigo e decide ajuda lo.

-desculpa mais a brincadeira acabou. Ela lança uma cauda em direção a galateia que salta para desvia mais é agarrada pela outra e jogada no chão com força e perde a consciência.

Alicia ataca com um golpe de seu braço esquerdo que colide com a zanpakutou de ichigo que é jogado para traz e ela ataca novamente.

-droga. Pensou ele por ver que não conseguiria deter o golpe mais uma figura se poem entre ele e a guerreira, luciela já em sua forma de kakuseisha.

-eu cuido dela rápido acabe com a outra.

-sim. respondeu ele sacando a zanpakutou e convocando a bankai.

-então você é o novo brinquedo da organização. Falou luciela.

-todos que se porem entre nos e o nosso objetivo devem ser eliminados. Respondeu alicia atacando com sua laminas.

Ichigo correu em direção a beth que sacou a espada ele usou o shunpo para atacar as costas mais ela conseguiu se antecipar e defender as espadas se chocam isso abre um pequena abertura na defesa dele ela se aproveita para atacar em linha reta mais ichigo se defende colocando o lado da zanpakutou contra a ponta da claymore.

A luta entre as duas despertada continua, luciela estende os dedos em direção a alica que os fatia com suas lamianas luciela manda uma cauda para esmaga sua inimiga que decide esticar o braço direito para desvia a trajetória ao fazer isso de baixo de alicia a segunda cauda sai do chão acertando-a em cheio e a arremessa alguns metros.

Beth estava ofegante pois sabia que estava quase no limite, ichigo corre em direção a ela que se poem em posição de defessa, ele começa a usara o shunpo repetidamente para criar ilusões de si mesmo para confundi-la e aproveita para fazer alguns ataques.

Alicia se levanta e percebe que sua irmã esta em perigo e decide abandonar a luta contra luciela para salvá-la ela usa sua velocidade para conseguir de desvencilhar de todos os ataques de luciela que grita para ichigo:

-cuidado ichigo!

Ele se vira para defender o ataque de alicia a zanpaktou se choca com o braço direito dela que aproveita a chance para estender o outro braço e corta o braço esquerdo de ichigo que grita de dor e é chutado contra um monte de pedras, ao ver isso o sangue de luciela esquenta como não acontecia há muito tempo.

-como se atreve a machucá-lo, eu vou te matar por isso!!! gritou ela partindo em direção a alicia.

Ichigo perde a consciência e todo fica preto.

-droga. Foi todo que ele falou antes de perder a consciência.

A batalha entre as duas seguia quando uma quantidade de energia absurda foi sentida por todos, galatea que avia recuperado a consciência olhou para origem dessa energia e uma sensação de medo percorreu todo seu corpo.

Ichigo abre os olhos e vê que esta em seu mundo interior ele se levanta e vê ogichi em pé frente a ele.

-parece que você esta em apuros ichigo.

-o que você quer?

-fica tranquilo eu vou salvar você.

-eu não eu não quero a sua ajuda! Falou ichigo com raiva.

-vamos fazer uma aliança, eu regenero o seu braço e empresto a minha força.

-o que quer em troca?

-mate aquela vadia.

-por que esta me ajudando agora?

-bem, se você morrer não vai ser bom pra mim.

-tudo bem. Eles apertão as mãos.

Uma explosão de reiatsu negra e azul chamou a atenção de todos que viram ichigo saindo da fumaça ele usava a mascara e seu braço estava hollowficado, alicia ataca mais ichigo usa o sonido e e agarra o rosto dela e a arremessa para longe, ela se levanta e lança sua laminas a toda velocidade contra ele que corria em direção a ela usando o sonido para desviar dos ataques ele aparece frente a ela e crava a zapaktou no estomago dela e grita:

-getsuga tenshou! E a reatsu negra passou pela espada e atingiu alica cortada ao meio beth observou horrorizada a morte de sua irmã, ela ataca ichigo com toda a raiva e tenta acerta lo mais ele agarra a mão dela e fala:

-foi mal, mais isso acaba aqui. Ele faz um golpe em diagonal e acaba com a vida de beth.

-me desculpe alicia. Foram as ultimas palavras dela, galatea aproveita o momento para fugir luciela pensa em segui-la mais é impedida por ichigo:

-deixe ela fugir?

-por que?

-já ouve mortes de mais por hoje. Luciela volta a forma humana e ichigo desfaz a mascara e seu braço hollowficado volta ao normal.

-agora esse pessoal da organização vai pensar duas vezes antes de se meter com agente certo ichigo.

-... ele não falou nada e desmaiou ela corre ate ele e tenta acordado lo.

Horas mais tarde galatea finalmente voltou para a organização e foi falar com o conselho.

-bem pelo que vejo a missão foi um fracasso. Falou um dos homens.

-mais ou menos. Respondeu galatea

-como assim?

-as outras morreram mais pelo menos conseguimos isso. Ela joga o braço de ichigo que alica havia cortado.

-acha que isso tem alguma utilidade. Falou outro homem.

-ainda tem muita youki nele isso eu posso garantir.

-muito bem pode se retirar. galatea se retirou da sala rimuto se levanta pegou o braço e fala:

-finalmente com o poder desse homem criaremos a arma suprema.

(sul)

ichigo abre os olhos e vê o céu estrelado ele se levanta, um barulho chama sua atenção ele se vira e vê luciela com um pequeno coelho em uma das mãos.

-eu pensei que estivesse com fome por isso fui pegar algo para comer.

Ichigo apenas riu.

(norte)

nas ruínas de uma cidade destruída easly conversava com rigardo:

-ichigo do sul matou aquelas guerreiras. Falou rigardo.

-entendo, agora vai ficar mais fácil acabar com a organização.

-você ainda quer fazer aliança com os outros?

-agora não é mais necessário.

-então o que pretende fazer?

-vou eliminar ichigo e tomar as terras do sul.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram comentem o que gostaram, o que não gostaram e o que esperam, obrigado por lerem.