O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 28
Capítulo 28 Um rumo inesperado.


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora a minha vida anda uma bagunça mais deixa pra la, fiquem com o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/28

Em rabona luciela continuava a olhar o horizonte com uma expressão de aflição quando galatea chama sua atenção:

-o que foi luciela?

-eu não sei de repente tive uma sensação horrível, como se tive se acontecido algo com ichigo. Ela volta a se sentar, galatea coloca a mão sobre a mão dela e fala:

-não se preocupe, ele prometeu que voltaria confie nele.

-sim, ele nunca quebra uma promessa. Respondeu ela com um sorriso, mais a sensação continuava a preocupa la.

No lado leste da organização beth lança a calda em direção ao pescoço de ichigo porem ela erra e apenas arranha a bochecha dele.

-como eu errei? Pensou ela, recuando a calda, ele abre os olhos e pensa:

-porque ela não me matou? Ela apenas observa ela que parecia um pouco atordoada.

-droga algo esta mexendo com a minha visão. Ela olha para a própria mão e a sua visão estava turva.

-ta esperando o que ichigo, se meche logo. Gritou ogichi no mundo interior, sem questionar ele se levanta e começa a correr com dificuldade por causa das feridas, ao perceber que ele estava tentando fugir ela lança a calda em direção ele que salta para esquerda para desviar e cai ajoelhado.

-maldito você não vai fugir. Ela agitava a calda na tentativa de aceta lo que por sua vez estava contando com a sorte e a desorientação dela para desviar dos golpes, mais quando ele salta para traz desviar do ultimo golpe ele cai de costas e coloca a mão sobre algo, ele olha e vê que era sua zanpakutou, mais antes que pudesse pega la beth aparece frente a ele e fala:

-a essa distancia eu não vou erra. Ela levanta um pé e tenta pisar no peito dele, mais ele agarra a espada e a usa para se defender colocando frente ao seu peito, mais ele estava muito fraco e estava perdendo a disputa de força rápido, por baixo da mascara ela sorria quando sua visão ficou muito embaralhada ela retira o pé e se afasta um pouco colocando a mão sobre os olhos na tentativa de melhorar a visão, ele apenas observava isso sem entender o que estava acontecendo foi quando ele ouviu uma voz:

-rápido por aqui! Ele olha e vê uma garota que parecia ser uma aprendiz acenado para ele, rapidamente ele se levanta com a espada em punho e vai em direção a ela tão rápido quanto seu corpo permitia, beth se enfurece e grita:

-chega, eu vou acabar com isso!!! ela fica de quatro olha para ele e abre a boca e começa a concentrar uma energia azulada formando uma pequena esfera, ele olha para traz e vê o que ela estava fazendo e pensa:

-merda, agora não. Ele aperta o passo na tentava de alcançar a garota foi quando beth disparou o cero que destruía todo no seu caminho, a garota apenas podia observar em quanto o cero se aproximava dela foi ai que ela fecho os olho esperando a morte porem sentiu algo agarrando sua cintura ela abre os olhos e vê que ela estava atras de uma pedra gigantesca ajoelhada frente a um homem que estava sentado sentado respirando pesadamente, em quanto ichigo retomava o folego ele pensa:

-droga, esse ultimo shunpo acabou comigo.

-senhor rápido me siga. Falou a menina.

-espere. Ele se levanta e olha com cuidado na direção de beth e vê que ela estava procurando por ele, a menina chama a atenção dele novamente:

-rápido, senhor temos que sair daqui. Ele a segue, em quanto isso beth continuava procurando por ele em quanto gritava com toda força:

-apareça, eu sei que você não morreu ainda!!! ela começou a destruir tudo a volta dela e continuava a gritar:

-APARECEÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!

em outra parte a batalha entre as 3 guerreiras e teresa prosseguia, dietrich atacou com um golpe na horizontal, teresa salta e tenta ataca mais se vê obrigado a defender de uma espada que foi arremessada contra ela e acabou se chocando contra seu escudo, nesse instante clare aparece atrás dela e usa a espada de luz causando alguns ferimentos mais antes que ela pode-se causar algum dano serio foi atingida no estomago pela cauda, ela segura a calda e grita:

-dietrich agora!! dietrich salta e corta a cauda, teresa solta um pequeno grito de dor, yuma apenas observava a cena em quanto pensava:

-o que foi aquilo que eu senti, eram duas youki, mais uma esta se apagando. Ela estava tão inerte em seus pensamentos que só percebeu a aproximação de teresa quando era tarde de mais, ela tenta revidar mais é muito lenta e teresa desvia do golpe e vai para traz de yuma e abraça o pescoço, yuma tenta se desvencilhar mais teresa estica suas asas e coloca a ponta das laminas nos pontos vitais de yuma e fala:

-se eu fosse você pararia de se mexer. Ela se vira para outras duas e fala:

-e agora meninas o vão fazer? Clare e yuma estava numa situação perigosa, elas não sabiam o que fazer em tão clare decidiu falar:

-teresa eu sei que você esta ai em algum lugar, por favor volte. Por baixo da mascara teresa começou rir insanamente:

-HAHAHAHAHA!!!!! quantas vezes eu vou ter que falar teresa não pode mais te ouvir, bem acho terminar aqui. Ela começou a cortar yuma lentamente em clare quanto falava:

-teresa não faça isso, por favor! Ela começou a chorar, ao ver as lagrimas dela teresa fala:

-foi mal ai garotinha, mais ela vai morrer. Ela tentou afundar mais as laminas na carne de yuma mais não congui.

-por que eu não consigo mata la. Ela começou a sentir uma dor de cabeça e soltou yuma que avia perdido a consciência devido a dor, teresa colocou a mão sobre a mascara em quanto gritava:

-pare de lutar! Pare de lutar! Eu sou a rainha agora!!!! ela começou a liberar uma quantidade absurda de youki, ao ver isso clare corre em direção a ela.

Em outra parte ichigo avia chega a uma pequena construção que era uma especie de armazém, ele entra e vê um guerreira de cabelo cumprido totalmente penteado para traz ela estava muito cansada rapidamente ele decide perguntar:

-quem são vocês?

-eu me chamo lucy. Respondeu a menina em quanto pegava alguns curativos.

-eu sou raftela, senhor ichigo do sul.

-me chame apenas de ichigo.

-sim ichigo. Respondeu raftela.

-devo presumir que você tem alguma coisa a ver com a desorientação repentina de beth? Raftela tomou um pouco de folego e falou:

-sim, é a minha habilidade para combater outras guerreiras, prejudicando nos seus sentidos.

-isso exige muito esforço?

-sim, mais por que da pergunta? Lucy começa a fazer alguns aplicar os curativos nas feridas dele em quanto ele responde:

-por que isso me deu uma ideia, ai!! gemeu ele

-desculpa. Falou lucy.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera gostaram, façam suas criticas falem o que acharam legal e o que deve ser melhorado todos os comentários são importantes para eu poder melhorar a historia, bem no mais nada mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.