O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 25
Capítulo 25 Batalha de gerações.


Notas iniciais do capítulo

ai galera aqui vai mais um Capítulo mais cedo do que vocês imaginaram, bem agora que eu finalizei o assassin's creed 3 estou com mais tempo pra escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/25

As 3 figuras que estavam as portas do castelo desaparecem, quando isso acontece um grande numero de guerreiras começa a espirar sangue.

-o que... falou hellen mais antes de terminar ela também é ferida, assim como suas companheira logo em seguida, miria vê a figura se aproximando dela e ela usa a velocidade para desviar mais era tarde ela também foi ferida e cai de joelho ela vira a cabeça e vê uma mulher com cabelos longos com algumas tranças, a mulher se se virar fala.

-depois de tanto tempo essa sensação do vento na minha cara é maravilhosa.

Miria se olha para as outras guerreiras todas estavam no chão as únicas em pé eram duas mulheres uma tinha o cabelo curto e orelhas pontudas, e a outra tinha os cabelos amarados e um franja.

De um ponto mais afastado remito observava o desenrolar da batalha em quanto pensa.

-cassandra devoradora de pó, roxanne amor e odio e histeria a elegante, parece que você realmente fez uma boa escolha dae.

No patio do palácio ichigo tenta se levantar após beth ter atravessado a parede com ele, ela saca a claymore com o simbolo da irmã dela e fala:

-você matou a minha irmã alice e agora eu vou te matar com a espada dela. Ao terminar de falar ela ataca ichigo com um golpe horizontal ele coloca a espada na frente para se defender as espadas se cruzam e lançando varias fagulhas no ar, os olhos dela ficam dourados e a força dela aumenta jogando ele para traz ao cair no chão ele usou o shunpo para aparecer atras dela, ela vira o corpo para corta lo mais ele usa o shunpo novamente e aparece em cima dela e novamente ela se defende colocando a espada acima da cabeça ela faz um movimento para desviar a espada dele e o pega pelo pé e o joga contra a parede, ele bate com força e cospe um pouco de sangue, ela se vira para ele e fala:

-levante eu ainda não acabei com você.

Dentro do castelo clare e teresa se encararam por alguns segundos antes dela tentar ir ajudar ichigo mais teresa aparece em frente a ela e a falou.

-desculpe mais não posso deixar você passar. Ao terminar de falar ela coloca a espada frente ao corpo, clare coloca as duas mãos na espada e fala:

-teresa por favor me deixe passar, eu não quero lutar com você. Teresa abaixa a espada e fala:

-se fosse em outros tempo eu deixaria mais agora as circunstância são outras. Ao terminar de falar ela ataca clare que usa a espada de luz na tentar incapacitar teresa mais foi em vão ela desviou dos golpes elas ficaram cara a cara, teresa acerta o estomago de clare com o cabo da espada e ela se curva e cospe um pouco de sangue, ao tentar se levantar é impedido pela lamina da espada que estava pressionada contra seu pescoço.

-apesar de ter aprendido o golpe de irene ainda falta muito pra chegar ao nível dela. Ela retira a espada do pescoço de clare e continua a falar. -clare me responda, por que você se tornou uma guerreira? Ao ouvir isso clare abaixa a cabeça e fala:

-para vingar a sua morte. Ao ouvir isso teresa agarra clare pelo pescoço e fala com um tom de raiva:

-você é uma idiota mesmo!

-por que? Perguntou clare com as lagrimas escorrendo de seus olhos.

-eu lutei e morri na esperança de que você pudesse ter uma vida normal e em vez disso você escolheu essa vida maldita. Ao terminar de falar ela a solta, clare começou a falar:

-teresa eu tinha que fazer isso, você era tudo que eu tinha de mais precioso e aquele monstro tirou você de mim. Teresa aponta a espada para clare sem falar nada, ao ver isso clare fala:

-mais tere... antes que ela pode-se terminar teresa atacou e clare por instinto agarra a espada e usa para se defender as duas laminas se chocam e teresa fala:

-agora que você é uma guerreira rebelde é o meu dever derrotar você. Ao terminar de falar os olhos dela muda de cor.

No campo de batalho as 3 números 1 aviam derrotado quase todas as guerreiras, elas olharam paras as aprendizes gêmeas, e partiram pra cima delas, histeria foi forçada a recuar por causa do ataque surpresa de miria, cassandra foi atacada por 3 guerreiras de digito único, roxanne foi a única que continuou o ataque mais a aprendiz despertou ao ver isso ela pensa:

-parece que a kakuseisha ficou pra mim peguei a pior parte.

(patio)

a batalha entre bath e ichigo continuava, ele estava bem machucado ao contrario dela que não tinha nenhuma aranhão, ele respirava pesadamente em quanto coloca a mão sobre o rosto e fala:

-tudo bem agora eu vou com tudo. Ao terminar de falar ele convoca a mascara, ao ver os olhos amarelos dele ela fala:

-esses olhos são os mesmos olhos daquele dia. Ela começou a lembrar de quando ele matou alice cortando o corpo dela ao meio, ela grita de raiva liberando uma grande quantidade de youki e ataca ichigo que também atacam e os dois começam a trocar golpes em uma velocidade absurda, quando ao ultimo toque das espadas eles saltam para traz e ambos desaparecem e re aparecem varias vezes trocando golpes.

(campo)

a batalha entre histeria e miria também seguia em alta velocidade ao ultimo golpe ambas se afastam e miria aproveita o tempo para recuperar o folego.

-ei já ouviu falar em rockhill? Perguntou histeria.

-rock...hill?

-eu não sei por que mais quando o vento bateu no meu rosto eu me lembrei desse lugar, acho que fui morta la. Ao ouvir isso miria se espanta e fala:

-não pode ser... ao ver a reação de miria histeria fala:

-então já ouviu falar, me fale sobre o que aconteceu la. Miria pensou na lenda do massacre do de rockhill, onde a numero 1 histeria matou dezenas de guerreiras e foi morta um pouco antes de despertar, ao ver que miria não falou nada histeria se irrita e ataca miria falando:

-odeio ser ignorada. Miria se desespera tentando cortar hiteria mais apenas corta o vento e seu corpo é cotado e jorra sangue, miria olha para traz e vê histira olhado para ela, miria sorri e fala:

-parece que eu não vou poder vacila contra você. Ela libera grande parte da youki mudando a cor de seus olho e seu corpo também começou a mudar por causa da liberação da youki.

Em outra parte cassandra luta com dificuldade contra as 3 dígitos únicos, ela olha para o lado e vê roxanne acenando para ela, roxanne olha para o lado e vê as duas aprendizes que aviam sido derrotadas.

-vocês são patéticas. Falou ela.

(palácio)

a batalha entre clare e teresa foi rápida e terminou com a vitoria de teresa, clare estava deitada sobra a poça de sangue em quanto ouve a voz de teresa:

-os ferimentos não são profundos se concentre em regenera los. Ao terminar de falar ela observa o desenrolar da luta entre beth e ichigo.

Após colocar a mascara ichigo estava levando vantagem sobre beth, ele começa a desaparecer e re aparecer rápido para deixa la confusa, ela se concentra para tentar acerta lo ele aparece atrás dela e ela tenta um golpe na horizontal e as duas laminas se chocham novamente, ichigo concentra o getsuga e desfere o golpe a onda negra leva beth e a faz bater contra um parede levantado um nuvem de poeira, ela se levanta e percebe que seu braço esquerdo avia sido destruído ela se ajoelha e grita de dor ele aparece frente a ela e fala:

-não se preocupe, você estará com alice em breve. Ele levanta a zanpakuto e desce mais antes que ele consiga concluir o golpe ela segura a lamina com a outra mão e fala:

-não ouse falar o nome dela. Ela começa força a lamina para o lado em quanto se levanta mais ainda estava de cabeça baixa,logo ele percebe eque ela estava babando um liquido branco, ao ver isso ele pensa:

-não pode ser.

Ela levanta o rosto e para o espanto dele a metade esquerda do rosto de beth estava com uma mascara, um sorriso psicopata se forma no rosto dela  em quanto encarava ichigo.

Teresa assistia tudo do ponto mais elevado quando um barulho chama a sua atenção ela se vira e vé clare em pé segurando a espada, só que dessa vez a expressão dela avia mudado parecia mais determinada agora, clare coloca a espada nas costas e fala:

-teresa me perdoe mais agora sei o que devo fazer.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem você já sabem comentem ai gostaram, não gostaram digam ai nos comentários o que acharam e o que espera para o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.