O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 2
Capítulo 2 O demônio interior.


Notas iniciais do capítulo

fala galera ai vai mais um Capítulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/2

Ichigo caminhava e tudo que ele via era a escuridão.

-onde diabos eu estou? Perguntou ele.

-o que foi ichigo se perdeu. Ichigo rapidamente reconheceu a voz.

-ogichi.

Ogichi apareceu frente a ichigo já usando a nova mascara ichigo se espantou com a nova forma de seu hollow interior.

-o que foi ichigo, não gosto da minha nova aparência.

-o que você esta fazendo aqui eu derrotei você.

-isso é verdade mais a sua luta com o espada me deu a força para evoluir e agora que estamos nesse mundo a minha força esta aumentado.

-eu não vou deixar isso acontecer. Respondeu ichigo se preparando para a luta.

-eu duvido. Ogichi lança um getsuga branco que acerta ichigo em cheio.

-não!era só um pesadelo. Ele olha em volta e vê que esta em uma quarto quando ouve uma batida na porta.

-esta tudo bem? Perguntou a voz.

-tudo bem. Respondeu ele.

-senhor o café da manha sera servido.

-tudo bem. Ele se levantou e paga seu casaco preto sai do quarto e desce as escadas e encontra uma mesa bem farta ao lado dela um homem e uma menina que ele reconheceu:

-você é a garota que eu salvei. Falou ele em quanto o homem se aproxima e aperta a mão.

-senhor muito obrigado por salvar a minha filha.

-tudo bem eu só fiz o que é correto.

-por favor se sirva é o minimo que eu posso fazer pelo senhor.

-me chame de ichigo. Respondeu ele começando a comer.

-meu nome é zem e essa é minha filha sarah.

a noticia do novo ser abissal se espalhou rapidamente por todos as regiões e o nome ichigo passou a ser temido tanto pelos youmas quanto pelos kakuseisha.

(oeste)

em um caverna uma garota de cabelos negros esta senta numa cadeira com um kakuseisha ajoelhado a sua frente.

-você tem certeza disso? Perguntou ela.

-sim, minha senhora as terras do sul agora tem um novo dono.

-qual o nome desse novo abissal?

-ichigo.

-você já ouviu esse nome antes dauf? Perguntou ela ao homem que estava atrás dela.

-não que eu me lembre. Respondeu ele coçando a cabeça.

(norte)

em uma montanha gelada dois homens estavam observando o horizonte.

-ichigo seria ele alguma experiencia perdida da organização. Falou um homem de cabelos brancos.

-quais são as ordens easley? Perguntou um homem de cabelos negros.

-junte alguns kakuseishas e siga para o sul.

-você planeja desafiá-lo?

-ainda não eu só quero ver o quanto poderoso ele é.

-sim. Respondeu o homem de cabelos pretos se retirando.

-mais uma coisa rigardo não lute com ele.

Rigardo se retirou sem responder.

(algumas horas mais tarde)

ichigo avia se preparado para partir quando sarah se aproxima e pergunta:

-senhor ichigo para onde pretende ir?

-eu vou tentar encontrar o meu caminho para casa.

-onde fica a sua casa.

-muito longe daqui você nunca ouviu falar. Respondeu ele sorrindo.

Ichigo se despede da família e anda em direção a cidade de rabona pois sendo a maior cidade do continente talvez lá ele pudesse ter alguma ideia de como voltar para casa, depois de algumas horas floresta a dentro ele ouve um barulho que chama a sua atenção.

-quem esta ai? Perguntou ele.

-olha só a nossa refeição chegou.

Um grupo de 5 youmas o cercou, ele se preparou para luta, o primeiro estende seus dedo ichigo salta em direção ao youma e o corta ao meio o segundo o ataca pelas costas ele se vira e o corta ao meio na horizontal os outros 3 se afastam um pouco e um deles pergunta:

-quem é você?

-eu sou ichigo kurosaki.

Ao ouvir o nome dele os youmas começão a se tremer de medo.

-ichigo do sul. Falou um deles.

Todos eles fugiram em disparada, ichigo só observava sem entender.

não muito longe dali o grupo de kakuseishas liderados por rigardo se aproximava de uma pequena vila quando um dos kakuseishas fala:

-rigardo que tal agente comer antes de enfrentar o tal do ichigo.

-tudo bem podem atacar a cidade.

Quando ele da a ordem os kakuseishas correm em direção a vila.

Ichigo continuava seu caminho quando olha para traz e vê uma coluna de fumaça que vinha da mesma direção da aldeia de sarah ele desvia o caminho e volta o mais rápido que ele podia.

-droga essa velocidade não é o bastante.

Ele saca a zanpakutou e convoca a bankai para poder ir mais rápido, quando ele chaga vê a vila sendo destruída por monstros ele estava preste a entrar quando um kakuseisha que parecia um gafanhoto gigante o atacou ele desvia das laminas e salta para traz.

-eu não tenho tempo para luta com você getsuga... antes de terminar a mascara se formou no rosto dele..tenshou. A onda negra fatiou o gafanhoto em vários pedaços, ichigo desfaz a mascara e corre em direção a casa de sarah quando ele chegá-la vê que a casa dela avia sido destruída 3 kakuseisha estavam lá um com a forma de um minotauro, o outro parecia um besouro cheio de espinhos e o terceiro tinha uma aparência humanoide com laminas no lugar dos baços.

-o que vocês fizeram com sarah? Pergutou ele com raiva.

-esta falando dessa garota. Respondeu o minotauro segurando ela pelo pescoço.

-larga ela.

-tudo bem. Ele larga a menina que corre em direção a ichigo mais antes que ela pudesse chegar a ele foi atingida por um espino no peito ele corre e a abraça.

-s senhor i ichigo. Falou ela com a voz fraca.

-sarah aguenta não morre! Ele grita mais ela fecha os olhos e o corpo fica mole.

-que cena comovente vamos acabar com esse cara. Falou o minotauro para os outros dois.

-eu vou mandar vocês direto para o inferno! Falou ele erguendo a reiatsu, todos os kakuseishas sentiram o poder de ichigo e foram em direção a ele.

No mundo interior dele ogichi sentia a raiva de ichigo crescendo e sorri e fala:

-é isso ai ichigo mostre a eles todo o nosso poder.

-rrrruuuaarr! Gritou ichigo sendo envolvido pela reiatsu negra.

De longe rigardo observava ichigo aniquilando todos os kakuseishas e uma sensação de medo tomava conta dele igual a que ele sentiu quando quase foi morto por priscilla.

Dentro da floresta bem afastado da vila uma figura misteriosa observa o céu e fala:

-ai esta você.

E começa a ir em direção a vila.

Horas mais tarde rigardo voltou para as terras do norte, e foi reportar o que avia acontecido a easley.

-ah rigardo como foram as coisas la no sul.

-eles foram todos mortos.

-entendo, como esperado de um ser abissal, o nível de força dele qual é?

-ele é muito mais forte do que você eu acho que ele pode rivalizar com aquela mulher.

As declarações de rigardo deixam easley impressionado.

-então é melhor não provocá-lo por em quanto.

Galateia andava pela floresta quando se depara com alguns pedaços de kakuseishas espalhados por toda parte ela caminha por entre eles e se depara com um rapaz inconsciente.

No local onde ficava a vila e agora não passa de uma pilha de escombros a figura misteriosa observa a destruição e pensava:

-então você esteve aqui, em breve nos encontraremos meu querido ichigo.

continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram se gostaram comentem,bem e no mais nada mais.