O Novo Rei escrita por deadzilla


Capítulo 14
Capítulo 14 Os demônios do passado.


Notas iniciais do capítulo

ai galera aqui esta mais um capítulo desculpe pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172164/chapter/14

Em uma floreste muito escura uma menina corria o mais rápido que podia quando se depara com uma pessoa que ela rapidamente reconhece e fala:

-irmã você esta bem.

-você me abandonou. Falou a figura se aproximando dela que começa chorar.

-não.

-você me deixou para morrer.

-me desculpe eu não. A figura agarra o pescoço da menina que grita.

-nnnãããooo!!!

-ei luciela acorda! Gritou ichigo tentando acordando luciela.

-era só um pesadelo. Falou ela.

-outro pesadelo com a sua irmã?

-sim. Respondeu ele se levantando e indo para a varanda do quarto onde eles estavam e começa a observar a lua e pensar:

-minha querida irmã onde esta você agora.

Não muito afastada da cidade um figura observa a cidade e pensa:

-devo cumprir a minha ultima missão. A figura começa a liberar uma grande quantidade de youki que é sentido tanta pelas guerreira quanto por ichigo e luciela que reconhece a energia e fala:

-raphaela. Ichigo se levanta da cama e corre para a varanda e fala com luciela:

-sentiu isso?

-sim.

-acho melhor irmos investigar. Luciela se aproxima de ichigo e o beija e depois fala:

-me desculpe ichigo. Antes que ele pudesse perguntar o que estava acontecendo sentiu uma dor forte na nuca e perde a consciência e cai no chão, luciela passa a mão no rosto de ichigo e fala:

-me desculpe ichigo mais isso é uma coisa que só eu posso fazer. Ela parte para encontrar a irmã, as guerreiras chegam ao quarto e encontram ichigo inconsciente.

Já fora da cidade raphaela pressentia que sua irmã estava se aproximando e decide se afastar da cidade indo na direção oeste em quanto pensava:

-devo fazer como me ordenaram.

(flashback)

na sala do conselho raphaela estava em frete aos homens e um deles falou:

-numero 4 a sua próxima missão sera matar a parceira de ichigo do sul. Essas palavras geraram uma serie de sentimentos em raphaela, pois ela sabia que a parceira de ichigo era sua irmã luciela.

-alguma objeção? Perguntou o homem.

-nenhuma, eu aceito. Responde ela sem emoção nenhuma na voz.

(normal)

luciela seguia a youki de sua irmã até que ela finalmente a alcançou ambas se encaram por alguns segundo até luciela quebrar o silencio:

-Raphaela, eu sempre quis revê-la! Desculpe-me pelo ferimento. Raphaela saca sua espada e se coloca em posição de defesa e fala:

-me desculpe luciela mais eu terei de mata la

na cidade ichigo recupera a consciência e percebe que miria e galatea estavam ao seu lado ele senta na cama e fala:

-onde esta luciela?

-ela saiu da cidade perseguindo a youki desconhecida. Respondeu miria.

-eu não entendo o por que ela me nocauteou e foi sozinha.

-talvez eu saiba o por que. Falou galatea.

No campo de batalha as duas irmãs lutavam, em quanto raphaela atacava com força, luciela apenas tentava se defender.

-raphaela me escute não precisamos lutar. Falou luciela se defendendo dos ataques rápidos de sua irmã.

-eu devo te derrotar assim como manda a organização. Ela usa a velocidade para poder desviar das caldas.

-esqueça a organização e volte para mim. Ela coloca uma calda frente ao corpo para defender um golpe em diagonal e empurra raphaela para traz que cai em pé.

já fora da cidade ichigo pensa no que galatea avia dito:

-eu acho que a pessoa que luciela foi encontrar é a sua irmã raphaela, elas foram a primeira tentativa de criar a arma suprema assim como foi alice e beth, mais a experiencia foi um fracasso e resultou na quase destruição da organização e na quase morte de raphaela. Agora Ichigo começa a compreender o por que dos pesadelos de luciela era culpa por ter ferido a sua irmã, ele decidiu ir ajudara luciela porque alguma coisa o incomodava como se uma coisa muito ruim fosse acontecer.

Depois de algum tempo as irmãs estavam bem feridas e muito machucadas, raphaela tenta atacar novamente mais luciela ataca com suas caldas rapidamente e com a primeira bloqueia o ataque e a segunda acerta o estomado de raphaela que é arremessada contra algumas pedras ela tenta se levantar mais a dor é muito grande e por isso só consegue ficar ajoelhada e começa a chorar:

-droga! se naquela hora, se eu tivesse sido mais forte... luciela começa a se aproxima e fala:

-esqueça isso é coisa do passado. Raphaela olha para sua irmã e a abraça mais em vez de largar ela começa a abraçar mais forte, ao perceber isso luciela fala:

-O que está fazendo, Raphaela?

-me desculpe. A dor começa a ficar mais forte até ficar insuportável para luciela.

-pare raphae... antes que ela pudesse terminar de falar ela perde a consciência e as ultimas palavras de raphaela foram:

-Eu te amo, minha querida irmã.

Ichigo que se aproximava do campo de batalha quando uma explosão de youki o faz parar, ele sabia que aquela energia era algo que ele nunca avia sentia antes.

Em rabona as guerreiras também sentiram a youki monstruosa.

-que youki monstruosa é essa? Perguntou helen.

-eu não sei mais acho melhor irmos investigar. Respondeu miria, rapidamente todas partiram para descobrir a origem desse poder.

Ichigo chegou a origem da youki e vê algo que fez uma sensação de medo correr por todo seu corpo, era uma coisa totalmente diferente de tudo que ele viu até hoje parecia uma versão grotesca da estatua das deusas, ichigo tenta se aproximar mais alguns tentáculos saídos do monstro tenta ataca lo mais ele consegue desviar e saca a espada para atacar mais antes que ele pudesse atacar ele reconhece uma pequena quantidade youki vindo do monstro que era de luciela ele abaixa a espada e fala:

-luciela é você? pode me ouvir? Ele pergunta mais não ouve nenhuma resposta só mais ataques, ele continua a desviar, o monstro cria um arco com vairas estacas acima de sua cabeça e lança e lança essas estacas em vairas direções, as guerreiras estavam se aproximando quando algumas estacas caem perto delas.

-o que é isso? Perguntou yuma, mais antes que alguma deles pudesse responder as estacas se transformaram em kakuseishas e começão a atacá-las.

As estacas que caíram perto de ichigo também se transformam e o cercam ao perceber que estava cercado ele pensa:

-droga, o que eu faço? O primeiro kakuseisha o ataca com suas garras mais ele desvia e corta a cabeça mais o kakuseisha não morre e continua atacando, ichigo usa o getsuga para corta lo ao meio os outros se enfurecem e o atacam, rapidamente ichigo convoca a bankai e usa o shunpo para cortar e fatiar todos os inimigos o mais rápido possível quando ele corta um ao meio e dele sai um serie de pequenas estacas que são rebatidos por ichigo um dos kakuseicha lança uma pequena estaca que perfura o ombro de ichigo que coloca a mão no ombro e começa a ouvir uma voz em sua mente, ichigo cai de joelho frente ao monstro alguns tentáculos envolvem o corpo de ichigo e o levam para perto do corpo do monstro e começão a absorver ichigo que tem um ultimo pensamento antes de ser totalmente absorvido:

-eu vou salva la.

Continua.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai galera gostaram, façam suas criticas falem o que acharam legal e o que deve ser melhorado todos os comentários são importantes para eu poder melhorar a historia, bem no mais nada mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Novo Rei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.