Killer escrita por Hugo Campanaro


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172148/chapter/1

Alguns acreditam em nossa existencia. Já outros, preferem acreditar que não passamos de mitos.

Seja como for, somos mais poderosos do que a compreensão humana pode apostar. Alguns vivem em Clãs, se alimentando de sangue humano, mas lutando por uma causa em comum – que seja lá qual for, eu não estou interessado.

Outros vivem em famílias, alimentando-se de sangue de animais e se passando por esses frágeis seres que eu chamo de Humanos.

Há aqueles que vivem em ninhos. São bem agressivos, mas procuram estar em suas guerras juntos... Não conseguem nunca fazer o bem.

E existem aqueles iguais a mim, sozinhos... Estes tem um feio hábito de se divertir enquanto “vivo”.

Podem andar para qualquer lado, sem nenhum tipo de restrições, e podem se alimentar do que tiver vontade. Claro que preferímos sangue humanos.

Nós, que andamos sozinhos, não temos nenhum objetivo na Terra além de causar terror aos humanos fracos.

E por falar em humanos fracos... Se você é uma pessoa de mente fraca, pare de ler agora.

Suas crenças à respeito de quem somos e do que somos capaz de fazer, estão prestes à mudar. E definitivamente, essa não é uma história para pessoas fracas.

O medo, a fragilidade dos humanos... Isso é o que mais nos motiva. Esse é uma das coisas que mais achamos graça em nossas presas.

Então o recado está dado. Se você decidir parar de ler, volte a dormir tranquilo... Caso o contrário, nos veremos em breve.

Muito em breve!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.