Senti Saudades escrita por KaahEvans


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172134/chapter/1

Eu poderia pensar que foi somente um pesadelo, mas não foi. Quando acordei a dor continuava lá e não tinha idéia do que fazer para pará-la.

Queria pedir a ajuda de alguém, poder dizer tudo o que sentia e depois ouvir que tudo ficaria bem. Que nada daquilo realmente aconteceu. Mas como encontrar alguém no meio desse caos? Eu estava perdida!

Tudo o que eu desejava era que quando começasse a chorar de novo você estivesse aqui. Mas não!

Nunca entendi o significado da morte... E acho que nunca vou entender. Mas agora não importa. Você se foi! E eu não pude fazer nada!

Procuro pensar nos momentos felizes que tivemos na nossa infância e tudo o mais. É o único modo de pensar em você sem chorar.

Só queria ter a certeza de que um dia vou te encontrar. E poder dizer o quanto senti saudades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiz isso aqui para minha irmã Carol. Ela morreu bem novinha e até hoje sinto falta dela! Então é isso... Se alguém ler, deixe-me saber o que pensa! Beeeijos ;)