Laços De Sangue. escrita por DanyBiebs


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172102/chapter/2

9 de dezembro de 2011.

Faltava poucos minutos, era só virar o quarteirão, que eu já chegaria em casa. Estava tão distraída que eu nem prestei assunto, no que a Kely, dizia.

–Então Dany?- escutei a ultima parte.

–Hum?-perguntei para que ela repetisse a pergunta.

–Você não ouviu nada do que eu disse né?- ela perguntou, sabendo a resposta.

–Desculpa, mais é que hoje é sexta-feira e...-ela me interrompeu.

–Ainda bem, então continua.-disse, pedindo para que eu continuasse o assunto.

–É que desde o mês passado, as coisas em casa estão mudando. Minha mãe, não sai do telefone, e meu pai, anda estressado. E sem contar que semana, passada. Senti que um carro, me seguia, e quando virei para ver, senti uns fleshs. Seja o que for, isso é estranho.- falei, parando de andar um pouco.

–Nossa, olha isso.-disse ela mostrando o seu celular.

–O que é que tem?-perguntei desanimada.

–O Justin Bieber- ah tinha que ser ele.- Ele mudou o cabelo, e está lindo. - disse beijando a foto do celular.

Não aguentei e comecei a rir.

–Kely, você é pirada, amiga.-disse parando de rir, vendo que ela estava, séria.

–Não sei porque fala isso.Ele tem seu sobrenome.-disse guardando o seu celular, no bolso da sua calça.

–Isso estranho, mais e daí?-perguntei indiferente,

–E daí? E daí, que você pode ser prima, ou algo mais dele. Já pensou minha amiga, é prima do Justin Bieber?- disse ela.

–Hey Kely, não viaja. Agora vamos, que eu tenho que tirar essa roupa da escola, e escolher alguma coisa, para mim fazer nessas ferias.-disse começando a andar.

***

–Até depois miga.-disse Kely saindo, e entrando em sua casa

–Até.-disse e abri o portão de casa.

Cheguei em casa, chamei por todos, mais só tinham os empregados, que estavam limpando o jardim, e Nanci, que estava fazendo algo para o café da tarde.

Subi para o meu quarto e tomei um banho. Vesti um short, e uma bata. Coloquei minhas havaianas, e desci, para falar com Nanci.

–Oi Nanci, o que esta fazendo, para o café da tarde?-perguntei sentando na mesa.

–Bolo de chocolate, com brigadeiro, rosquinha, e sorvete, que fiz ontem a noite, para ficar pronto hoje.- disse olhando para mim, e disse.- O que esta te encomodando em?

–Me encomodando?- ela acentiu.-Não é nada,

–Está bem.- disse e saiu, para desligar o recheio que estava no fogão.

–An, Nanci, vou para o meu quarto. Ok?- disse e sai.

Chegando no mesmo, peguei meu iphod, e coloquei as musicas da Rihana.

Após um tempo, minha vista foi escurecendo até que eu dormi.

*****

–Como? O que?- essa era a minha mãe, que gritava com não sei quem pelo telefone.

Olhei no relógio, do meu quarto. Levantei devagar, indo até o banheiro, lavei meu rosto, penteei o cabelo, e escovei os dentes, indo descer.

–Vocês, vocês rejeitaram a minha mãe, quando ela me teve, e agora que estamos bem, aqui no Brasil, tenho a minha família, vocês querem conhecer a minha filha, pois fique sabendo, que vocês não tem esse direito.- dizia ela, começando a chorar.

Eu estava confusa,o que será que ela quer dizer com isso?

"Vocês rejeitaram a minha mãe, quando ela me teve. e agora que estamos bem, aqui no Brasil, tenho a minha familia, e vocês querem conhecer a minha filha, pois fiquem sabendo, que vocês não tem esse direito."

Sentei no sofá, e fiquei coninuando a observar, o que ela falava no telefone;

–Já disse, ela não vai nem saber que vocês existem, chega!- ela gritou nessa parte- Pode fazer isso, vocês pensam que só porque seu neto, é um popstar, que ele vai poder tirar ela de mim? -ela pausou nessa parte.-Fiz um barulho sem querer,ela virou-se assustada, para tras, quando me viu, deu um sorriso fraco, e disse- Olha, me ligue amanha, preciso falar com, é minha filha.- ela desligou o celular.

–Mãe, quem era? E porque queria me conhecer?-perguntei indo direto ao ponto.

–É uma longa história, e...- eu a interrompi.

–Eu tenho tempo mãe, agora me explica isso. Mas antes que fale, algo, quero que me responda antes, Isso por acaso, tem a ver com o meu sobrenome Bieber? E com a vó?

Ela demorou um pouco para responder, parecia estar pensando, no que dizer. até que....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? O que será que é em? Curiosas, então aguarde até o proximo capitulo. Njos e ate.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Laços De Sangue." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.