Piratas - A Morte Do Horizonte escrita por Bearella


Capítulo 17
Capítulo 17: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Meninas último capitulo. Demorei por que tive que resumir dois capitulos do livro de Geografia. =// E ainda não terminei... Então Lider de Torcida e o Nerd vai demorar um pouquinho okay...
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172089/chapter/17

Não estava acreditando que eu finalmente ia casar por que eu queria com quem eu queria.

Não via Edward há três dias e estava com saudades. Hoje ele viria aqui em casa, em Port Royal, para me ver. Provavelmente ele chegaria à noite e iria embora na parte da manhã.

O casamento vai acontecer aqui na casa dos meus pais. Não íamos poder morar em Port Royal, meu pai é o Governador e Edward um pirata. Não é uma combinação muito boa.

Edward disse que quando voltou a Tortuga comprou uma casa afastada do centro, para podermos evitar aquela bagunça toda. 

Eu queria logo me casar, eu queria que Edward fosse meu legalmente, eu queria ir para minha nova casa.

Bateram na porta e minha mãe entrou acompanhada por Esme.

Esme veio passar uma semana antes do casamento para ajudar em tudo. Não precisava, minha mãe dava conta de tudo, mas ela insistiu tanto que eu não soube recusar.

-Filha, vamos na cidade comprar algumas coisas, quer vim?

-É sobre o casamento? - perguntei.

-Não - minha mãe disse - Queremos dar uma volta. Estou cansada de ficar aqui em casa. Quer vim?

-Não - eu murmurei - Vou ficar em casa. Estou cansada. Essa arrumação toda pro casamento esta me deixando muito exausta.

-Isso é só o inicio - Esme disse sorrindo.

-Eu sei - disse sorrindo também - Eu estou preparada para o que vai vim.

Elas se despediram e saíram. Desci as escadas e fui à biblioteca do meu pai. Peguei um livro e me sentei na cadeira e comecei a ler.

...

Quando sai de dentro do escritório, minha mãe e Esme estavam chegando sorrindo. Era bom ver como elas se davam bem. Conversamos um pouco e quando o sol estava se pondo Edward entrou pela porta da cozinha.

Sorri ao vê-lo e corri em sua direção. Ele me abraçou me tirando do chão.

-Estava com saudades - eu disse.

-E olha que vocês só ficaram três dias sem se verem - Esme disse sorrindo.

-Para mim foi uma eternidade - Edward disse olhando nos meus olhos.

-Esme, vamos lá em cima me ajudar em uma coisa - minha mãe disse. Eu sabia que ela queria me dar privacidade.

Elas subiram as escadas e Edward me puxou para o sofá. Ele se sentou me aninhando em seu colo.

-É tão bom ficar assim com você - eu disse.

Ficamos conversando por um bom tempo e trocando caricias.

...

Jantamos todos juntos. Esme perguntou por Carlisle e Edward disse que ele estava com saudades da esposa. Depois que acabamos conversamos mais um pouco. Esme foi a primeira a ir se deitar, logo em seguida foram Edward e eu.

-Esta preparado para sábado? - perguntei quando entramos no quarto.

-Eu desejo o sábado - ele me deu um selinho.

Sorri e fui colocar minha roupa para dormir. Edward tirou a blusa e ficou só com uma calça. Alguém bateu na porta e eu mandei entrar.

-Eu vim perguntar se vocês querem mais cobertas? - minha mãe perguntou. Ela parecia incomodada.

Ela sempre ficava assim quando Edward dormia aqui no meu quarto. Não sei por que, logo estaríamos casados e eu não via nada de mais já que eu não era mais virgem.

-Não precisa - eu disse e andei até ela.

-Boa noite então - ela disse.

-Boa noite - eu lhe dei um beijo no rosto.

-Boa noite Renée - Edward disse.

Minha mãe saiu do quarto e eu andei até a cama me deitando. Aninhei-me nos braços dele.

-Vai ficar a semana toda? - perguntei.

-Não - ele disse - Vou ir embora amanha.

-Por que? - me apoiei no cotovelo e olhei para seu rosto.

-Depois do casamento vamos sair em lua de mel - ele disse sorrindo - Então, eu volto no sábado e sou todo seu por quanto tempo você quiser.

-Vou querer você para sempre - eu disse lhe dando um selinho.

-Para sempre - ele sussurrou e juntou nossos lábios.

...

Eu estava nervosa. Eu estava quase pronta e nada de Edward. Alice e Rosalie tentavam me acalmar de todos os jeitos, mas eu estava com medo.

Os meninos fizeram uma despedida de solteiro para ele e isso não me deixou nada feliz. Agora eu estava aqui me arrumando e nada dele dar noticia. Será que ele percebeu que era melhor ficar na vida de solteiro do que comigo? Ele pode ter encontrado uma mulher mais bonita do que eu.

-Bella - Alice disse vendo o desespero em meu rosto - Fica calma.

-E se ele não chegar? - perguntei.

-Você acha mesmo que ele não vai chegar? - ela perguntou.

-Não sei.

-Você tem que terminar de se arrumar - Rose disse - Você tem que ficar linda.

Sorri e voltei a me arrumar.

PDV Edward.

Eu cheguei atrasado no casamento. Não muito, ainda deu tempo de me arrumar primeiro que Bella. Não tinha muitas pessoas no jardim, só as mais próximas.

-Oi pai - eu disse chegando perto dele.

-Meu menino - ele disse sorrindo - Meu menino vai criar sua própria família agora.

-Pai, não começa, por favor.

-Sua mãe estaria muito orgulhosa de você, se estivesse aqui. Você fez a escolha certa.

-Eu sei. Nunca duvidei da minha escolha.

-Edward - Renée me chamou e eu olhei para ela - Vamos. Já está na hora.

Sorri para meu pai e segui Renée.

Esperei Bella ansioso no altar. Quando ela apareceu, estava inacreditavelmente linda. O vestido branco era de manga e era todo coberto por renda. O cabelo estava em um coque de lado com alguns fios soltos.

Para mim, só existia ela naquele momento.

Charlie deu um beijo na mão de Bella e depois me entregou. Dei um beijo em sua testa e sorri.

-Você está linda - eu disse.

-Você que está lindo - ela disse.

A cerimonia se seguiu normalmente. Nós trocamos nossos votos e nos beijamos. Não existia ninguém em nossa volta, só nos dois. Nos separamos e sorrimos uma para o outro. Hoje seria apenas o inicio da nossa vida.

Um ano e meio depois...

Eu andava de um lado para o outro na sala de casa. Droga! Eu deveria estar lá dentro ajudando, mas ninguém me deixa entrar. Isso é tão injusto.

Eu parei e olhei para porta do quarto quando ouvi Bella gritar. Olhei para Rosalie, Alice, Jasper, Emmett e Charlie que estavam sentados no sofá da minha sala.

-Calma Edward - Charlie disse.

-Calma? Como eu vou ter calma com a Bella lá dentro?

-Eu já passei por isso, Edward. Logo isso tudo vai acabar.

Os gritos de Bella se tornaram frequentes e ao final de um último grito veio um choro. Eu sorri. Fiquei parado sem fazer nada. Renée saiu pela porta sorrindo.

-É um menino - ela disse.

Entrei no quarto e vi Bella com um pequeno embrulho nos braços. Ela olhou para mim e sorriu. Ela tinha a expressão cansada. Me ajoelhei perto dela e olhei para o seus braços. Ele era branquinho e tinha os cabelos castanhos. Estava de olhos fechados.

-Ele é lindo - ela disse.

-Oi - eu disse fazendo carinho na mão dele.

-Vocês já escolheram o nome? - Renée perguntou.

Olhei para Bella e ela olhava para mim. Ainda não havíamos pensado em um nome. Decidimos escolher na hora.

-Escolhe - eu disse sorrindo.

Ela olhou para ele e pensou por um tempo.

-Edgar - ela disse - O que você acha?

-Lindo - eu disse.

-Eu te amo tanto - ela sussurrou.

-Eu também te amo - eu disse e lhe dei um selinho.

Minha vida estava perfeita agora. Minha família estava completa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas... Muito obrigada por me acompanharem nessa fic eu agradeço muito, muito, muito mesmo. Obrigada também por aturarem a minha demora (eu sei o quanto isso é chato)...
Eu estou preparando outra fic, mas vai demorar um pouquinho para eu postar quero ter capitulos reservas para não demorar tanto =))
Beijos e Muito Obrigada meninas... !!
Amo vocês !! >.