Os Rumos De Uma Paixão escrita por Redstar


Capítulo 2
falando sobre a gente parte 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172016/chapter/2

A milhões e milhões de anos luz dali, alguem a observava atentamente.

¨¨_vejam só servos inúteis é de uma mulher assim que preciso pra me casar, a tempos tenho a observado, ela é forte, decidida,não se abaixa pra ninguém e sabe bem o que quer.

Servo_ mas senhor ela é uma humana , como pode ser nossa rainha?

¨¨_cale-se verme! Ela será minha custe o que custar....

Monica estava em seu quarto anciosa esperando magali ,quando sua mãe a chama pra almoçar.

Mo_ estou sem fome mãe.

Dª Luiza_ nada disso mocinha você precisa se alimentar, vem agora mesmo almoçar.

Monica não quis discutir com a mãe apenas se levantou e foi.uns 40 minutos depois Magali chega em sua casa a procurando.

Mo_ nossa Magali, mais que demora!

Ma_ que nada eu ate comi rapidinho, e olha que foi uma grande tortura comer rápido assim nem deu pra sentir o gosto de tudo direito,mas deixa pra lá o que você queria de tão urgente comigo?

Mo_ ai amiga eu to morrendo de medo, hoje de manhã eu decidi resouver minha situação com o Cê mais na hora que eu ia falar com ele sobre o que era o professor nos enterrompeu e minha coragem foi embora_ já falava com cara de choro_ mas eu marquei de conversar com ele aqui em casa hoje e não sei o que eu falo.

Ma_ fala a verdade oras.

Mo_ mas como?

Ma_ Mô você é uma mulher forte e decidida, que nunca teve medo de falar o que pensa pra ninguém, porque agora num momento tão importante vai ser diferente, está mesmo passando da hora de vocês se entenderem e acabar com essa enrolação, você é forte vai conseguir falar com ele.

Mo_ às vezes acho que não sou tão forte assim amiga.

Ma_ você é sim, a pessoa mais forte que eu conheço, e muito mais forte do que você mesmo imagina.

Mo_ obrigada magá você é um amor.

Ma_ eu sei,mas agora eu tenho que ir marquei de me encontrar com o Quim La na padaria,beijo.

Mo_ beijo amiga xau.

Então Monica resolve se deitar um pouco pro tempo passar mais rápido, e quando acorda leva um susto pois já eram 17:00h e eles haviam marcado as 17:30,se levanta rapidamente e vai direto pro banheiro tomar banho,quando sai fica um bom tempo na frente do guarda roupas procurando o que vestir, colocou uma roupa simples uma mini saia preta e uma regata rosa e uma rasteirinha com uma flor em cima,assim que acabou de arrumar o cabelo sua mãe a chama avisando que o cebola estava lá, então ela pede a mãe pra deixá-lo subir pra eles conversarem.

CE_ posso entrar?

Mo_ claro Cê entra.

CE_ o que você queria mesmo conversar comigo?

Nesse momento Monica abaixa a cabeça e diz_ eu queria falar sobre a gente_ ela levanta a cabeça olhando para ele e aponta pra cama onde estava sentada_ senta aqui perto de mim_ ele se aproxima e se senta do lado dela na cama de frete pra ela_ pode falar mô_ nesse momento ela abaixa novamente a cabeça, respira fundo e começa:

Mo_ Cê eu não agüento mais essa nossa situação,eu já to cansada de esperar você tomar uma atitude, eu sei que prometi pra você que iria te esperar,mas depois daquele dia na casa da Bianca eu fiquei pensando nessa nossa situação, e acabei me comparando a ela, a pobrezinha espera por um cara a mais de um século, porque prometeu pra ele que ira espera- lo,e pensando bem por quanto tempo eu vou ter que esperar? Eu não quero acabar que nem ela sozinha esperando pra ser amada!

CE_ bom um século é mesmo muito tempo nem eu quero esperar tanto tempo assim!

Mo_ Cê eu to falando serio, eu quase perdi você naquele dia, e eu não ia suportar se isso acontecesse, eu não quero perder você mas também não quero esperar pra sempre,eu amo você e você sabe muito bem disso, mas ou você toma uma atitude logo ou a gente desiste de tudo agora mesmo.

Cebola leva um susto na hora em que ouve isso, e se aproxima mais dela,pega em seu queixo levantando assim o seu rosto pra que ela possa olhar em seus olhos e diz:

CE_ Monica eu também amo você, muito mais do você consiga imaginar,e eu também não quero ficar sozinho e nem pretendo esperar tanto tempo assim...

Nessa hora dona Luiza bate na porta, e depois entra pra falar com eles.

Lu_ filha eu vou sair pra encontrar com seu pai no centro pra comprar algumas coisas que estão faltando aqui em casa mas não demoro viu, então juízo vocês dois.

Monica agora sem graça com o comentário da mãe volta a se virar de lado e abaixar a cabeça, cebola vendo isso pega nas mãos dela e pede pra que ela olhe pra ele

CE_ mô eu já te pedi mais de uma vez pra que confiasse em mim e eu te peço novamente que confie em mim, você não vai me perder nunca porque eu jamais te abandonaria, e não pretendo te deixar esperando pra sempre.

Mo_ eu confio em você Cê mas sou sempre eu que tomo atitude,até pra me beijar você só teve coragem umas três vezes e olhe lá,eu não vou mais correr atrás de você, se você quiser ficar comigo, agora a iniciativa vai ter que vir de você!

CE_ então é isso que você quer?

Mo_ é , é isso que eu quero!

Então Cebola a puxa pela nuca e Le dá o beijo mais apaixonado de suas vidas (não um beijo, mas “o beijo”) que começa a ficar cada vez mais intenso e apaixonado cebola começa a descer o beijo para o pescoço de Monica que nesse momento se deita na cama e o puxa, e ele acaba ficando em cima dela, Monica acariciava o cabelo dele com uma mão, e a outra colocava embaixo de sua camisa arranhando suas costas,isso o deixava cada vez mais louco e agora não só a beijava mas também acariciava todo o seu corpo,Monica também não agüentava mais e puxou a camisa de Cebola pra tira- La, quando ela fez isso ele parou de beija- La e disse_ mô eu queria que isso fosse especial pra você_ ela olhou bem nos olhos dele colocou uma mão em seu rosto e respondeu_ nada seria mais especial do que estar com você_ele sorriu, pra Monica era o sorriso mais lindo que ela já avia visto,e voltou a beijar seu corpo e tirar bem devagar cada peça de roupa que cobria o corpo dela,quando terminou olhou pra seu corpo e disse_ você é a mulher mais linda do mundo_ e eles se tornarão um nesse momento mágico, que os dois gostariam que não acabasse nunca. Quando terminarão ela deitou a cabeça no peito dele e disse:

Mo_ te amo Cê mais do que tudo na vida, promete pra mim que nunca vai me deixar ?

CE_ prometo mô,eu também te amo e vou estar do seu lado pra sempre.

Muito longe dali:

¨¨_não podemos mais esperar,daqui alguns dias eu vou pra terra buscar a minha futura rainha...    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos reviws eu comecei a escrever agora mas ja frequento o site a um bom tempo e adoro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Rumos De Uma Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.