Os Rumos De Uma Paixão escrita por Redstar


Capítulo 14
a volta dos gornics parte 3


Notas iniciais do capítulo

gente essa parte da volta dos gornics ficou bem maior do que eu pensei, achei que dava pra terminar em um cap. só mais não deu, então eu dividi, mas espero sinceramente que estejam gostando, esse cap. é dedicado de coração pra carol e pra todos que leem, mas especial para ela, beijão carol!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172016/chapter/14

Monica não sabia o que fazer viu os gornics saírem a sua procura e teve vontade de sair correndo e acabar com eles de uma vez, mas como? Não conseguia pensar em nada, sua especialidade era a força bruta e não pensar em planos.

Mo_ ai cebola... É difícil de acreditar, mas é numa hora dessas que seus planos fazem falta!

Decidiu esperar pra ver no que ia dar, sabia que não ficaria ali por muito tempo, não tinha conseguido ouvir o que diziam no centro da nave, mas sabia que Gor estava falando dela com cebola, ouviu um barulho vindo em sua direção, mesmo sabendo que seria apanhada em breve temeu se lembrando de seu bebê, então resolveu se esconder pegou uma caixa grande que tinha na sala e a colocou atrás de um tambor e se escondeu dentro dela, mesmo dentro da caixa, ela conseguia ouvir ruídos fora da sala que se aproximavam cada vez mais, começou a se encolher fechando os olhos rezando pra que eles não a descobrissem, foi quando ouviu a porta de ferro sendo forçada para abrir, cebola havia trancado a porta, mas ela sabia que mesmo assim eles dariam um jeito de entrar se quisessem, um som alto de um tiro arrombando a porta veio lhe confirmar a suspeita de que eles entrariam na sala, o medo veio forte em seu coração e ela tentou até mesmo prender a respiração pra que eles não a ouvissem, sua barriga de grávida não lhe favorecia muito dentro da caixa, sua posição era um tanto incomoda, já que estava encolhida e espremida pra caber dentro da caixa, mantinha os olhos fechados prendendo a respiração ao Maximo que podia aquilo estava ficando insuportável, mas continuou irredutível em seu esconderijo improvisado, não se entregaria tão fácil assim, então ouviu uma voz que a fez estremecer ate a alma.

Gornic_ onde está você? Apareça eu sei que está aqui, eu posso sentir seu cheiro de medo a distancia, você não pode se esconder de mim por muito tempo, a cada passo sinto que estou mais perto de você!

Monica sentiu os passos pararem em frente à caixa onde estava escondida, respirou fundo e viu que tinha chegado a hora, mesmo assim sentiu seu coração acelerar ao ouvir a caixa se rasgar e sentir dois tentáculos a puxarem para fora.

Gornic_ então você esta ai? É sempre a que da mais trabalho, não sei o que o mestre viu em você humana nojenta? Eu teria prazer de acabar com você se o mestre não a quisesse tanto- ele levantou a mão pra bater no rosto dela, mas Monica a segurou com força e retrucou.

Mo_, pois sou eu que vou acabar com você, me aguarde sua hora vai chegar, o que é seu está guardado, seu ET nojento.

Ele puxou sua mão da mão dela, olhando com mais ódio ainda pra ela, seus olhos amarelos queimavam de raiva parecia que iam pegar fogo de tanta vontade de matá-la ali mesmo, enquanto ela o encarava fria com um ar de superior escondendo seu medo, queria deixar evidente sua força, não lhe daria o gostinho de vê-la recuar, foi arrastada para o centro da nave onde estavam seus amigos, quando chegou perto puxou seu braço do dele o deixando com mais raiva.

Mo_ pode me soltar, eu sei andar sozinha e conheço muito bem o caminho

Quando chegou viu cascão e Magali sentados no meio da nave cercados pelos gornics, quando se aproximou mais viu que cebola estava deitado no chão com a cabeça no colo de Magali que tentava limpar o sangue de um corte na cabeça dele com parte de sua blusa, sentiu um frio na barriga ao vê-los no chão, mas não queria se mostrar fraca levantou a cabeça e olhou fria para Gor que ainda não a tinha visto, levantou sua voz em um tom alto e firme, como se não houvesse nada a temer, demonstrando que estava no controle da situação

Mo_ então o que você quer comigo? – ela o olhava fria com um ar de superioridade- acho bom escolher bem suas palavras, por que elas podem ser as ultimas.

O gornic que estava atrás dela a empurrou com força no chão.

Gornic_ mais respeito ao falar com seu futuro rei, sua imunda.

Ela foi com tudo em direção ao chão tentou se apoiar nas mãos, mas não conseguiu e bateu a barriga com muita força, sentiu uma dor imensa, ouviu seus amigos chamarem o seu nome, mas queria se fazer de forte acenou com a cabeça em sinal negativo para eles não se aproximarem e se levantou encarando Gor de frente, mal conseguia se manter de pé, pois a dor era muito forte, tremia de dor, mas se recusava deixar que eles percebessem, respirava cada vez mais forte e com mais raiva enquanto Gor se aproximava e tocava o rosto dela.

Gor_ eu senti sua falta minha querida, vim te buscar pra ficar junto de mim, quanto mais você fica agressiva mais eu gosto de você.

Monica tirou a mão de Gor do seu rosto e a apertou bem forte quase a fazendo quebrar chegou bem perto dele e falou baixo em seu ouvido

Mo_ fique sabendo que você nunca mais vai encostar um dedo em mim, você me dá nojo... Repulsa, eu sinto vontade de vomitar cada vez que olho pra você, você vai se arrepender de ter machucado meus amigos, vai pagar caro por isso, pode ter certeza.

Ela soltou a mão dele que já latejava de dor e se afastou dele com um ar de vitoriosa, ele segurou firme com a outra mão a que estava machucada deixando Monica perceber sua dor.

Mo_ então o grande futuro rei também sente dor? – ela sorria maliciosamente só pra provoca- lo

Gor_ ora sua... Sua... Não pense que me engano eu sei que esta com medo, eu senti sua dor e seu medo quando toquei em você, vocês não passam de ratos assustados, não foi nem um pouco difícil captura- los, ratos livres são difíceis de matar, mas se colocarmos uma armadilha eles vem até nós mansos e sem desconfiar de nada, foi exatamente o que aconteceu com vocês eu apenas mandei uma isca pra vocês e vocês vieram como ratos burros direto pra armadilha, agora vocês são ratos enclausurados, não tem pra onde fugir, estão em minhas mãos e eu posso esmaga- los quando quiser, nem mesmo um milagre salvaria vocês de mim.

Monica sabia que ele tinha razão, não tinha resposta para isso, mas mesmo assim queria responder a altura, mas antes de abrir a boca um gornic apareceu gritando e tirando a atenção de todos

Gornic_ senhor, a nave mãe se aproxima de nós.

Gor o olhou assustado para ele sentindo seu chão sumir e uma raiva tomar conta de si

Gor_ quem é que esta nela?

Gornic_ é ele senhor... Ele está vindo pra cá!

Gor_ maldição...







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não me matem por ter parado aqui suspense tbm é bom :)mas quem será que aparerceu? será que é o milagre que eles tanto esperavam?
e se gostou deixe um comentario!!!!!!!!!!