Os Rumos De Uma Paixão escrita por Redstar


Capítulo 13
a volta dos gornics parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172016/chapter/13

Todos na nave estavam assustados, astronauta tentava impedir a invasão, mas já era tarde demais, uma das naves dos gornics já havia se acoplado a sua e rendido grande parte de sua tripulação e a outra parte procurava um meio de se defender ou se esconder já constatando a derrota eminente. Astronauta percebeu que tinha feito exatamente o que os gornics queriam trazendo os jovens para sua nave, assim eles os pegariam todos de uma só vez se vingando do ultimo ataque que libertou os amigos, sentiu uma enorme culpa e a responsabilidade lhe recair sobre os ombros, mas decidiu não se render tão fácil e fazer o que pretendia antes, defender os quatro jovens a todo custo.

Monica estava muito assustada e ao mesmo tempo com muita raiva por não poder fazer nada para ajudar, se sentia impotente naquela situação, ela sabia que era a única ali com força o bastante para derrotar os alienígenas e que aquela porta de ferro trancada não á impediria de sair se quisesse, mas por outro lado tinha que pensar na filha, não poderia arriscar a vida de seu bebê inocente, ainda mais por que ela imaginava que sua filha erra totalmente frágil e que qualquer coisa poderia machuca- La, então decidiu ficar ali escondida e observando tudo o que acontecia no centro da nave pela janelinha discreta no fundo da sala.

Ao sair da sala ao fundo da nave, cebola corre em direção ao centro atrás de seus amigos, não sabia ao certo o que fazer, mas tentaria ajudar de alguma forma proteger a nave, ao chegar ao centro vai à procura de cascão e Magali a quem ele avia deixado ali há pouco tempo, passou os olhos por toda extensão da nave, mas não os via em lugar algum, imaginou o obvio, que eles também teriam se escondido, resolveu ir mais a frente para ver como estavam às coisas por lá, mas uma voz o impediu.

Ca_ ei careca... Não vai por ai não, eles estão atirando em todo mundo ai.

Cebola olhou em direção a voz que lhe soava tão familiar, e avistou os dois amigos escondidos atrás de uma enorme maquina estranha que ele não conseguiu identificar.

CE_ eu estava procurando vocês, a gente precisa fazer alguma coisa, não da pra ficar parado esperando pra ver no que vai dar.

Ca_ você e a Monica têm sempre essa mania de querer fazer alguma coisa e ir de cara com o perigo, será que pelo menos dessa vez eu não posso me esconder não? Os caras tão atirando na gente véi ces não tão vendo não?

Ma_ af, e você têm sempre essa mania de querer se esconder, e por falar nela- ela se vira pra cebola- cadê ela?

CE_ eu a deixei escondida em uma salinha lá no fundo, acho que eles não vão encontrar ela lá, lá parece ser seguro.

Ca_ véi... E você não ficou lá? Tu tá ficando doido cebola, achou um lugar seguro e vem pro meio dos tiros maluco? Isso sim que é gostar de perigo.

CE_ fica esperto cascão! Eu vim tentar ajudar vocês seu ingrato e lembrando que a gente ta no meio do espaço se acontecer alguma coisa com a nave a gente morre do mesmo jeito.

Ca_ e ferrou...

Ma_ tá chega vocês dois, Cê a gente tem que sair daqui e encontrar o astronauta, ele deve saber o que fazer, mas pra que lado a gente vai?

CE_ vamos pro fundo da nave, eu vim de lá agora e não tinha nada lá, deve ser o mais seguro.

Eles apenas consentirão com a cabeça e seguirão cebola. Quando estavam prestes a sair do centro da nave algo aterrorizante surge em frente a eles

Gor_ aonde vocês pensam que vão? Estavam mesmo achando que poderiam escapar de mim?

Gor se aproximava dos três enquanto eles recuavam, cebola estava um pouco à frente de seus amigos e reconheceu quem estava a sua frente, apesar dos gornics serem muito parecidos, cebola nunca tinha se esquecido daqueles olhos horríveis e amarelos que ameaçarão tirar lhe sua amada e sua vida. Cebola parou e começou a lhe fuzilar com os olhos enquanto Gor se aproximava cada vez mais dele.

Gor_ então você se lembra de mim não é? – ele levantou a arma pra acertar o rosto de cebola- por que eu não me esqueci de você!

Cebola fechou os olhos esperando sentir novamente o peso daquela arma em seu rosto, mas antes de ser atingido ouviu o som de um tiro, abriu seus olhos e viu Gor caído no chão com um tiro no braço, se virou para traz e viu astronauta com a arma que tinha atingido seu inimigo em mãos.

As_ se escondam agora vocês três, eu tenho umas contas pra acertar com esse daí.

Antes que pudessem correr ouviram uma gargalhada sinistra vindo de Gor.

Gor_ vocês não vão a lugar nenhum, peguem eles!

Quando olharam ao redor estavam cercados de gornics armados, um deles segurava xabeu que tinha um ferimento enorme na perna esquerda, ele a jogou no chão, mas antes que ela caísse cebola pulou a sua frente e a segurou. Magali estava apavorada, não sabia o que fazer, deixou algumas lagrimas caírem de seus olhos imaginando o pior, foi quando uma mão que tocava seu ombro lhe chamou atenção.

Ca_ calma cabeçudinha, eu não vou deixar nada acontecer com você- ela se voltou pra ele ainda com os olhos cheios de lagrimas

Ma_ eu agradeço a sua coragem repentina cas, mas infelizmente não há nada que você possa fazer pra evitar que a gente morra- ele a abraçou forte e sussurrou em seu ouvido

Ca_ então eu vou te proteger ate a morte!

Ela ficou um pouco surpresa, mas quis desviar o assunto

Ma_ ou então a gente podia rezar por um milagre.

Ca_ acho que o nosso milagre agora se chamaria Monica, mas ela tem alguém mais importante pra proteger no momento

Monica estava vendo tudo pela janelinha da sala onde estava escondida, sentia uma vontade louca de sair dali e encher aqueles bichos de pancada e salvar seus amigos, mas lembrava que sua gravidez era de risco e não queria machucar a filha, estava em um grande dilema não queria ver seus amigos e seu amado morrer, mas se saísse dali também poderia ser apanhada, desceu de cima da janela e começou acariciar a barriga conversando com a filha.

Mo_ diz pra mamãe meu amor, o que, que eu faço, eu não posso ficar aqui parada sem fazer nada, eles precisão de mim, o papai precisa de mim, me perdoa, mas eu tenho que ir lá.

Monica estava decidida a ir ate lá, mas quando tocou na porta sentiu sua filha chutar sua barriga, um forte aperto no coração fez com que varrias lagrimas caíssem de seus olhos, ela recuou e decidiu ficar, mal sabia ela que não seria por muito tempo.

No centro da nave os quatro se escondiam atrás de astronauta que segurava sua arma na altura dos olhos dizendo pros inimigos não se aproximarem, ele sabia que não tinha chance nenhuma de sair vivo dali, mas decidiu não recuar e lutar ate a morte pelos amigos. Gor mandou seus “homens” atacarem e captura-los, então astronauta começou atirar e matar cada um que se aproximasse até suas balas acabarem, quando não havia mais nenhuma ele se virou para trás e olhou no rosto dos amigos que estavam abaixados no chão.

As_ me desculpem por não conseguir proteger vocês!

Magali e xabeu não continham as lagrimas enquanto estavam sentadas no chão, enquanto cascão e cebola só acenaram com a cabeça e continuaram com olhares sérios para frente e ouviram as ordens de Gor

Gor_ peguem esses dois – disse apontando para xabeu e astronauta e rapidamente dois gornics os tiraram de lá- eles serão meus escravos, mas agora esses três eu mesmo faço questão de matar- disse pegando uma arma e puxando cebola e o colocando de joelhos em sua frente- ainda falta ela, você vai me dizer onde ela esta, ou eu vou ter que descobrir sozinho- cebola continuou calado irritando Gor que acertou seu rosto com a arma o fazendo cair no chão- então eu acho que eu mesmo tenho que descobrir não é?

Monica via cebola no chão e ficava cada vez mais desesperada.

Mo_ eu tenho que sair daqui, eu tenho que sair daqui!

Enquanto cebola falava em seus pensamentos.

CE_ fica ai Mô, por favor, não vem aqui, fica ai.

Gor puxou cebola pela gola da camisa o colocando de pé e disse olhando pro seus olhos

Gor_ pronto pra morrer? –ele sorri e joga cebola no chão novamente- não se preocupe só vou te matar depois de tirar aquilo de dentro dela na sua frente- cebola sente seu corpo gelar nesse momento e gor se vira para seus servos- encontrem-na e a tragam pra mim!  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

será que é o fim dos nossos herois?
comentem por favor e façam uma autora feliz :)