Os Rumos De Uma Paixão escrita por Redstar


Capítulo 1
Falando sobre a gente part.1


Notas iniciais do capítulo

esta´é minha primeira fic,adoro ler mas nunca escrevi nada então me digam o q acharam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/172016/chapter/1

Colégio do limoeiro:

Monica estava sentada em sua cadeira pensativa não estava satisfeita com a situação em que si encontra, varias vezes pensou em pedir à cebola que mudasse de idéia sobre a derrotar antes de poderem ficar juntos, mais nunca teve coragem, pois havia prometido a ele que iria esperá-lo, mas a situação tinha mudado depois que ele se declarou a ela naquela noite assustadora na casa de Bianca, então decidiu se arriscar e falar tudo que pensava a ele.

Monica _Cê...

Cebola_ oi...

Monica _ eu queria conversa com você sobre...

Cebola_ sobre?

Monica_eh... Sobre...

Quando Monica ia falar o professor Licurgo a interrompe:

Prof_por acaso a aula esta atrapalhando vocês?_com cara di curioso_ podem dizer pra todos o que é mais interresante que a minha aula?

Cascão_ tudo é mais interresante que a aula dele!

Magali_fica queto!

Cebola_nada não Psor, eu so tava explicando pla mô a matelia que ela não entendeu!

Prof._é mesmo, e que matéria seria essa cenourinha?

Monica_aquela muito interresante que o senhor explicou na ultima aula, lembra?

Prof._ ah, sim muito boa realmente muito boa._sai falando sozinho.

Cascão_sorte de vocês que ele é louco de pedra!

Cebola_fica quieto cascão, não aluma mais ploblema!

Cascão_tá bom véi, não ta mais aqui quem falo!

Cebola olha pra Monica que nessa altura já esta vermelha como um tomate e diz:

Ce_no final da aula você me fala!

Mo_tá...

Monica sente seu coração disparar e pensa de onde vai tirar coragem pra falar com ele, por que a única coragem que tinha encontrado havia desperdiçado com o professor.

Quando bate o sinal do termino da aula Monica vai em disparada para fora pra não ter que falar com cebola, mas antes de conseguir sair do colégio é parada por suas amigas.

Denise_oi fofa por que a preça, to super curiosa pra saber o que você e o cebola tanto falavam pro prof. brigar com vocês daquele jeito.

Carmem_É fofa conta qual foi o babado?

Antes que Monica pudesse abrir a boca, cebola aparece atrás dela perguntando o que ela queria dizer a ele. Então Monica o chama em um canto reservado e diz:

Mo_cê será que você poderia ir lá em casa mais tarde pra gente conversar?

Ce_claro a que horas?

Mo_ lá pra 17:30h, tudo bem?

Ce_tudo, então ate lá!

Monica pega seu celular e liga pra Magali em pânico.

Mo_ magá cadê você criatura?

Mag._acabei de sair do colégio, mas não achei você, então eu to indo pra casa.

Mo_vai La pra casa, por favor, eu preciso urgente de você.

Maga_ tá, depois do almoço eu vou, porque eu to morrendo de fome.

Mo_ta bom, mas não demora viu.

Maga_ viu amiga beijo xau.

Mo_ xau.

Mo_ ai meu Deus, e agora de onde eu tiro coragem pra falar com o Cê sobre a gente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!