A Vida Através Dos Seus Olhos escrita por heartstrings


Capítulo 25
Capítulo 25 - O fim através do seus olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171988/chapter/25

'' - Eu estou a cada dia melhor. Talvez a ''despedida'' de Jack me fez ficar bem melhor. Parei de pensar nele vinte e quatro horas por dia, agora ele é apenas um corpo que me fez sofrer longos e longos dias. 

O ano se foi, as pessoas agora comentam outras coisas, Jack e Brendon foram esquecidos de baixo de um monte de terra. Eu deveria fazer o mesmo, esquecê-los. Não, não deveria. Eu devo.

Não quero prolongar a dor de ter sido enganada, usada. Eu estou viva, preciso me lembrar todos os dias isso. Eu estou VIVA e eles não. Eu tirei a sorte grande pela segunda vez... 

É, a partir de agora Jack não existe mais na minha vida. Minha família está feliz, eu estou - um pouco - feliz e todos aqueles que salvei estão felizes. Talvez daqui uns vinte ou trinta, ou quarenta... Ou sessenta, ou nunca... Eu desenterre esta história e mostre para alguém...

Até lá, quero distância de quaisquer coisa que me lembre os vinte piores dias da minha vida, os dias pelo qual eu mataria para não reviver...

Minha vida passou tão rapidamente que agora quero vive-la normalmente, sem medos ou retornos. O que tiver que ser será...''

Sara Benson.

.F.I.M.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Através Dos Seus Olhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.