Renesmee Carlie Cullen escrita por prettysemileek


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171931/chapter/1

Dessa vez, sua vontade era de escolher. Escolher quem amar. Escolher com quem viver. Mas ninguém a apoiava. Você foi destinada para ele. Jacob Black é a sua vida agora, Renesmee. Não tente mudar isso. Você vai acabar se machucando.

-Ele está aqui. – Alice disse, terminando de arrumar o cabelo dela. – De novo. Sinto o cheiro dele de longe.

-Ao menos uma vez ele poderia não vir aqui? – Rosalie criticou, aparecendo no quarto em que as duas estavam. – Não leve isso pro lado pessoal Renesmee, mas as vezes a presença dele me irrita.

-A mim também. – disse, suspirando. As duas a olham, como se eu tivesse batido a cabeça em algum lugar. – Mas não pedi para isso acontecer.

-Nenhum de nós pediu. – Rosalie acrescentou. – Com exceção da Bella, mas eu sempre a avisei para não seguir em frente. E olha no que deu.

-Sh..- Alice advertiu-a. Renesmee sentiu que uma discussão estava para vir e que havia sido esquecida pelas duas. Tossiu e as duas perceberam que ela estava ali. – Desculpas Renesmee. Pode ir agora.

Ela sorriu para a garota que retribuiu o sorriso, tristonha. Saiu do quarto de Alice  e foi para a sala de estar dos Cullen onde Jacob a esperava. Ele estava da maneira de sempre – vestindo um short e sem camiseta. Sempre que se viam, uma conexão incrível entre os dois se acendia e era como se todo o mundo desaparecesse e só existisse eles dois. Desde que nasceu, nunca foi fácil para ela entender tudo que lhe acontecia e muito menos o que era. A cada ano humano ela envelhecia quatro, mas preferia não pensar nisso para evitar confusão. Ela deveria ter no máximo quatorze anos agora. Vê-lo só tornava as coisas melhores para ela; mas isso estava começando a pertubá-la.

-Senti  sua falta Ness. – ele disse quando a abraçou fortemente.

-Lembre-se dos modos. – Edward disse, pegando os dois de surpresa. – Eu posso ler a sua mente e não são pensamentos bons que eu estou lendo no momento. É a minha filha que está em seus braços.

-Edward! – Bella o cortou, batendo em seu braço.

-Tudo bem. – Jacob riu, se soltando de Nessie. – Eu serei educado com a sua flha, afinal eu sou um cara educado.

- É claro que é. – Bella ironizou.

-Você está bem filha? – Edward questionou, preocupado com o que lia na mente de sua garota. .

-Estou. – respondeu, piscando os olhos. – Só preciso falar com Jacob em particular.

-Vamos. – Jacob comentou, apontando para a floresta. Ela o seguiu, ambos indo em silêncio. A cada passada a apreensão castigava-a por dentro. O que ela iria contar a ele? Não tinha ideia do que dizer,  e então decidiu mostrar a ele. Ela pode mostrar aos outros qualquer coisa que queira. – O que você quer tanto me dizer?

Em vez de lhe falar,o que ele estava esperando, ela tocou-lhe. Jacob havia se surpreendido e em seguida se assustou com o que viu. A raiva e a cólera o inundou e ele logo se lembrou de manter a calma.

-E então é isso, você quer me abandonar? – ele perguntou, tentando manter a calma em sua voz.

-Eu preciso de um tempo para mim mesma. – respondeu, quase chorando. – Está tudo acontecendo tão rápido...não consigo nem entender a mim mesma. Será que você compreende a minha situação?

-Eu...entendo. – hesitou. – Mas isso não vai ser fácil para mim

-Você diz isso como se para mim fosse a coisa mais simples do mundo. – ela disse com ríspidez. - Mas não é.

-Tudo bem. Eu tenho que ir agora. – e com uma velocidade impressionante ele foi embora, deixando-a sozinha.

Renesmee se jogou no chão, sujando seu belo vestido azul. Alice a recriminaria por isso, mas não importava para ela agora. Quis chorar, mas as lágrimas a abandonaram. Seus olhos se fecharam e sentiu que adormecia cada vez mais, absorta em seus pensamentos; mas acordou ao sentir que alguém se aproximava. Tentou farejar e era um cheiro familiar, mas não conseguiu descobrir quem era. Poderia ser qualquer um, mas era de certeza um vampiro. Soube disso assim que abriu os olhos e tentou gritar, mas sua voz foi sufocada pelo perseguidor. Era justamente quem ela menos gostaria de ver no mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee Carlie Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.