Dear Gabriel escrita por Princesa do Parker


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171908/chapter/1

Não sei ao certo explicar o que sinto agora, é uma mistura de sentimentos. Arrependimento, medo, saudade...  É como se estivéssemos brincando de esconde-esconde, você se esconde e eu te procuro e sei que algum dia eu vou te achar. Mas enquanto isso não acontece nós sofremos aqui. Sofremos por saber que nunca mais vamos ouvir sua voz, poder olhar novamente naqueles seus olhos que tanto gostávamos, sentir sua mãozinha pequena e gordinha e por fim te ter de novo nos nossos braços.  

Foi um golpe sujo do destino, tirar aquilo de mais valioso que tínhamos. Será bastante difícil erguer a cabeça e seguir em frente, não impossível, porque eu sei que você vai estar nós ajudando.

Se você soubesse do quanto eu me arrependo, por ter às vezes gritado com você, te irritado e até mesmo não lhe dado atenção. Se me concedessem apenas um desejo eu pediria para voltar no tempo, não para impedir que você fosse, mas apenas para poder mudar algumas coisas que fiz errado.  Mas nunca vou me arrepender de ter passado bons momentos com você.

Pouco tempo você passou com a gente, mas foi o suficiente para você conquistar todo mundo a sua volta. Lembro-me das vezes em que chegávamos á escola e eu sempre te levava na minha sala, eu deixava minha mochila e depois saímos andando pelos corredores. Você adorava principalmente quando passávamos pela cantina e sempre ganhava balas. Chamava bastante atenção, muitas meninas paravam para tirar fotos e você ficava lá fazendo pose, se achando o último biscoito do pacote.  E os meninos da minha sala, eles adoravam você, principalmente Rafael. Você levava algumas vezes sua espada e sempre que o via corria atrás dele.  Era tão bom te ver feliz!

O mais engraçado é saber que eu nunca havia imaginado ter um irmãozinho, sempre pensei em ter irmãs, mas irmão nunca. Enquanto você ainda estava na barriga da mamãe eu ficava brincando e falando com você. E quando você nasceu eu me senti a pessoa mais feliz e sortuda do planeta. E a cada dia que se passava você me conquistava. Era um garoto inteligente e curioso. Adorava jogar no computador e assistir vídeos de avião e o mais impressionante era que você quem ensinava Dôra a mexer no computador.

E quando finalmente chegou a hora de você entrar na escola, confesso que fiquei um pouco chateada, eu sentia que tinha perdido a minha liberdade, já que não podia mais ir com minhas amigas para o outro portão. Já hoje eu sinto uma sensação estranha, de que esta faltando alguém do meu lado. Ontem fui a sua sala e todos os seus amiguinhos estavam tomando banho, doeu chegar lá e não ver você enrolado na toalha do Woody ou mostrando a seus colegas o jeito certo de montar o quebra- cabeças.

E há pouco tempo mamãe Flávia descobriu que íamos ganhar uma irmãzinha, uma noticia ótima. Você gostava de colocar a cabeça na barriga dela e tentar ouvir alguma coisa e algumas vezes você batia de leve na barriga e perguntava se tinha alguém ali e como não obtia resposta, você fala que não tinha ninguém ali. Quando mamãe Flávia e mamãe Paulina ficavam no quarto pensando em que nome colocar no bebê e falava qualquer nome você gritava lá do quarto, “É Amanda Gabriela”. Mesmo você deixando claro que queria esse nome, elas continuavam insistindo à procura de outro nome. Mas depois que você se foi, não tinha mais o que pensar você já havia escolhido o nome e sei que ela vai se sentir bastante feliz quando souber que foi o irmãozinho dela que escolheu o nome.

Apesar de chorarmos bastante, sabemos que você está feliz. Está num lugar melhor e sendo um anjinho. Todos nós que convivemos com você nós sentimos honrados por ter tido o prazer de conviver com você nem que tenha sido por pouco tempo.

Beijos de sua irmã que te ama muito.

ClaraD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Gabriel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.