Chocolate Game escrita por Yuee-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa fic ouvindo "I Will Always Love You" de Whitney Houston.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171797/chapter/1

– Sasuke-kuuun!!! - Sasuke estava na área de recreação da escola com o seu melhor amigo Naruto quando ouviu duas vozes irritantes o chamar, nem deu-se ao trabalho de virar pois sabia exatamente quem eram.

– Cara, a Sakura-chan e a Ino-chan estão te chamando. - Naruto disse o óbvio.

– Eu sei. - Respondeu-lhe o outro, revirando os olhos, ao mesmo tempo que as duas chegavam.

– Sasuke-kun! - Disseram as duas ao mesmo tempo e empurrando uma a outra. O moreno ignorou. - A Hinata-chan trouxe uma caixinha de Pocky e....

Sasuke nem as deixou terminar e foi logo saindo com um Naruto preocupado o seguindo.

– Você não precisava tê-las deixado falando sozinhas. - Disse ele indignado.

– Se elas pensam que eu vou jogar um jogo tão... tão... vulgar elas estão muito enganadas. - Agora era o moreno que estava indignado. O outro suspirou e tentou argumentar

– Mas é só um jo... - Calou-se assim que o moreno lhe lançou um olhar fulminante. – Tudo bem... que tal irmos para minha casa?

– ... Tudo bem. - Disse o moreno ainda zangado.

Chegando em casa Naruto e Sasuke se trocaram, sempre tinha uma roupa para ele lá, e ficaram um tempo deitados em silêncio na cama do loiro aproveitando o pouco ar fresco que o ventilador fraco fazia.

– Você estava com medo, não estava? - Naruto de repente disse com um ar de deboche. Sasuko o olhou incrédulo.

– Como assim?

– O jogo. Você sabia que nenhuma delas iria parar. - Naruto riu.

– Eu não estava com medo. - O outro disse indiferente.

– Aposto que você nunca beijou alguém na vida. Por isso estava com medo.

– Eu não estava com medo!!! - Sasuke se alterou e agora estava sentado na cama. Naruto sentou-se também e gargalhou.

Nesse ponto o moreno estava tão vermelho quanto um rubi.

– Se você duvida tanto por que não fazemos isso? -Disse Sasuke com um sorriso sínico mas ainda um pouco corado.

– Isso o que? - Perguntou ainda rindo.

– O jogo. - Naruto parou de rir.

– É... por que não? - Perguntou pensativo-Já volto. - Dizendo isso saiu do quarto. O sorriso de Sasuke morreu em seus lábios.

A verdade era que ele nunca havia beijado ninguém em sua vida, e não era por falta de pretendentes. A culpa era de um certo loirinho que não saia de sua cabeça.

– Ei, Sasuke eu não tenho Pock mas acho que serve esse chocolate. - Disse o culpado entrado no quarto e sentando-se ao lado dele.

– T-Tudo bem mas... você quer fazer isso mesmo? - Perguntou surpreso. Naruto o olhou.

– Você já está com medo? - Perguntou com um olhar desafiador.

– C-Claro que não, anda logo com isso.

– Tudo bem, tudo bem. - Respondeu o loiro abrindo o chocolate e tirando uma fileira da barra.

O moreno colocou uma ponta do chocolate na boca e o loiro ficou com a outra.

Se olharam, e começaram a comer lentamente o chocolate.

Ambos estavam corados agora que suas bocas estavam a centímetros de distancia. Claro que aquilo era o que Sasuke mais queria, um beijo de Naruto era o que só acontecia em seus sonhos. Queria fazer isso mais que tudo, mas... não queria estragar a amizade que tinha, o loiro era o único amigo que tinha. Mesmo assim, aquela boca tão próxima da sua, e deveria estar com um gosto tão doce, e não só por causa do chocolate...

Não resistiu... beijou-o.

Beijou-o com fervor, ele tinha razão, o gosto era doce. Mas agora ele tinha um loirinho surpreso sob seu corpo. Quando notou o que fizera era tarde demais.

Saiu de cima de seu amado murmurou um “me desculpe” e foi em direção á porta, mas foi impedido de abri-la por um mão, que segurou a manga de sua blusa. Virou-se e viu que Naruto estava cabisbaixo.

– Você não precisava ter parado sabe... - disse baixinho.

Sasuke arregalou os olhos e, sorrindo, abraçou o loiro que retribuiu feliz o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver algum erro por favor me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.