Star Of The Night Bright escrita por KandiS2Dk


Capítulo 1
O inicio da Diversão


Notas iniciais do capítulo

essa historia a principio foi feita em 4 horas, mas valeu a pena adorei escrever ela e penso em continuar....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17179/chapter/1

Bom já sabem? Masashi Kishimoto criou, Kime chan re-imaginou XD Direitos autorais de personagens a ele O direitos autorais nenhum pra eu porque sou burra i.i

 

“Lately I'm finding sunlight where you are

Say that you'll shine it give it up and ride

Been on a rhythm and I just can't fight it

Been on a feeling that's so special

And I believe it you give me the night oh yea gotta let you know

 

We are so far and I'm taking a ride to where you are

So far we are and I'm taking a ride to where you are

We are so far and I'm taking a ride to where you are

So far we are and it's taking me right into your sunshine

 

Maybe you're hiding from something in the stars

Reaching for someone that knows just who you are

Been on a rhythm and I just can fight it

Been on a feelin that I can't deny

If you believe it then just let it show oh yea gotta let you know “

 

We are so far and I'm taking a ride to where you are

So far we are and I'm taking a ride to where you are

We are so far and I'm taking a ride to where you are

So far we are and it's taking me right into your sunshine “

 

 

Cada dia a partir do primeiro momento em que a conheci eu pude enxergar dentro da pureza de seus olhos cor de perola o “Talento” dela. 22 anos, uma bela jovem e de uma certa forma um tanto quanto tímida, boa família e de temperamento calmo meigo e mais doce do que chocolate com açúcar haha uma jovem de voz tão especial que hoje sou obrigada a ver ela como uma artista. Desculpe não me apresentei a vocês me chamo Kurenai até cerca de um ano atrás eu era professora dessa na qual vocês chamam de Hyuuga Himata, sim acreditem se quiser ela estudou comigo eu ensinei tudo que pude a ela e vejam onde ela está hoje, brilhando feliz espalhando a luz de sua voz ao oriente e ocidente, mas digamos que  nada veio fácil na mão dessa garota eu a vi desde pequena quando vivia nas mãos de seu “Pai” que cá entre nós parecia mais uma daquelas madrastas de filmes infantis HAHA. Hoje eu aqui estou contando a vocês a historia dessa garota, sentada aqui olhando estas fotos e musicas dela........

 

 

“I feel that every time the thought
  in every move that you did
  I loved her so much ....
  Come with me if you lose
  this long night
  we can be together
together we can change the world
just tonight
the world in one night”

 

- Basta! Poxa ainda não se cansou?

- Cansada eu estou... mas cada parte do tempo que perco respirando poderia alcançar uma nota perfeita – (Dizia ela com aquele fôlego esgotado.)

- Mas como pretende ter vida de cantora estando morta sem seu ar?? Haha

- É Sensei acho que vendo por esse lado... – (Me olhava com um leve sorriso no rosto que parecia agradecimento.)

- Vá para casa hoje!

- Mais faltam 10 minutos ainda o.o’

- É mesmo? E daí? É noite de sexta, sai de casa divirta-se horas, tem 18 anos aproveite sua juventude enquanto é tempo! – (Era o conselho na qual sempre dava a ela e ela sempre pelo que parecia ignorava.)

- Mas tenho que ficar para treinar é ....

- JÁ BASTA! Que horror uma garota tão jovem com pensamentos de velha u.u’ –(Eu ficava indignada com isso) – Saia, está certa em manter suas obrigações mas lembre-se você é jovem bonita sem problemas nenhum  a única coisa que a prende é seu pai que pensa que hoje você dormira na minha casa ^^ -( Bingo! O Plano perfeito! *-* )

- O QUE? COMO ASSIM? – (Ela e sua famosa cara de espanto com um ar de medo).

- É isso mesmo que ouviu, disse para seu pai que você iria dormia na minha casa hoje para começar o seu treino mais cedo não acha a oportunidade perfeita para uma noitada^^? – (Estava obvio que se eu não a forçasse ela nunca iria conhecer o gosto da diversão).

- Er mais é que.. se ele descobrir? – (Mais uma vez dizia ela a mim com sua face expressando medo).

- Não vai descobrir por que faz parte de seu treino! ^^ olha que maravilhoso! – (Improviso de ultima hora gente não reparem? HAHA.)

- O que devo fazer então? Aonde devo ir? – (Dizia já num tom mais calmo, viram meus planos dão certo ;P).

- Irá a esse lugar hoje a noite, Chama-se Pacha e uma casa renoameada de House music – (Que foi? Cantores tem que ter inspirações foras de seus gostos para evoluir.) – E isso pegue esse ingresso e divirta-se se quiser a levo até a porta e a busco na hora que desejar ^^ , só não te pego antes das 4:00 ta legal? ;D – (Amo meus planos perfeitos!;).

- Esta bem sensei se faz parte do treino, mas porque devo ir? – (Ela faz perguntas demais a alguém que só tem que sair, se fossem um jovem qualquer iria amar o presente que estou dando a ela).

- Bom lá aparecera uma cantora, única apresentação, chama-se Amanda Wilson tem uma voz potente e timbres marcantes, é uma boa inspiração a você tente ver.

- Mas com que roupa devo ir? – (Ai ai vou ter que fazer mais sacrifícios do que pensava...)

- Vai com uma especial na qual eu tenho trouxe para você ^^-  (Afinal de contas uma boa mulher, é uma mulher precavida não concordam?)

- O-O posso ver essa roupa? – (Essa cara de espanto que ela fez agora alegrou-me :D)

- Claro ^^, está aqui no guarda-roupa vou busca-lá sente-se e relaxe ^^- ( Parte um do plano completa ^^)

-Ai ai ...- (Dizia ela num tom meio que de sentisse o cheiro de algo ruim pelo ar enquanto sentava-se no chão)

- Está aqui achei ele!! Hinata pode vir até meu quarto? ^^

- Si- Sim! – (Levantava ela do sofá enquanto rezava para não ser algo que ultrapassa-se dos limites)

- Então lindo não? ^^ - (Eu e minhas idéias geniais :D)

- Se-Sen-Sensei! é lindo demais não...

- Basta! – (Sim essa é minha palavra de efeito)- Você acha que daria algo tão lindo assim a alguém que não merecesse usar? Tome use ele para hoje a noite ^^

- Obrigada por tudo Sensei! –(Ela se reverenciava agradecida, e a segunda parte do plano deu certo ^^)

- Agora vá se trocar banheiro está no fim do corredor divirta-se ^^ -(Eu e a minha linda cara de pau dizíamos enquanto a empurrava em direção ao banheiro fechando a porta com ela já lá dentro)- Volto em 30 minutos ^^

 

 

Bom depois disso não acompanhei logicamente u.u’ se eu deseja-se ver mulher pelada compraria uma revista rsrs ^^

 

 

- Saí do banheiro Hinata,você deve estar linda, sai dai já -(Frescura de jovens HUNPF)

 

 

Quando abriu aquela porta..... Agora sim ela parecia uma garota, sem aquele blusão roxo e aquela calça moletom, imaginem a “Miss Universo” vestindo-se como se fosse um moleque de rua? Bom, eu via isso na Hinata e ficava inconformada u.u’’

 

- Sensei acho que ficou pequeno ><’’ – (Aquele rosto encabulado que ela tinha me fazia rir rsrs)

- Ele é tomara-que-caia vai ficar assim mesmo ^^ -(Imaginem uma garota como ela, de cabelos sedosos e lisos longo solto preso só uma parte em coque, com uma maquiagem bem suave mas visível, e um lindo vestido curto tomara-que-caia preto com uns pequenos e quase invisíveis bordados de cereja? Era a visão mais linda em vida que guardei dela, afinal sempre considerei ela mais que uma aluna, UMA FILHA!)

- Tá sensei vamos quero ir logo para poder voltar cedo...

- Claro e já estou com as chaves em mão vamos?

 

Abri a porta saímos tranquei-a, entramos no carro e fomos até a zona leste da cidade,e como combinado só  iria pegar ela antes das 3:00 rsrs....

 

 

Continua................

 

House Music: Vertende da Música eletronica, de sonoridade um tanto considerada por seus fãs como '' espiritual'' por ser tocante e as vezes devidamente relaxante e calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feito com carinho, esta ai digam o que acharam qualquer opinião ou critica é valida ^^

Obigado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Star Of The Night Bright" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.