O Diário De Damon escrita por AnaMariah


Capítulo 6
A vida após a morte


Notas iniciais do capítulo

eu nn recebi 5 views do capitulo 5,mais decidi postar assim msm o 6. shuash' gente, vcs qe leem a fic, pf, coloquem um comentário pra mim saber.. okay!? bjoos e até la em baixo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171783/chapter/6

Acordei, mas mantive os olhos fechados. Minha cabeça doia. Minha mente estava cheia de lembranças, como se eu estivesse revivendo todas novamente. Estava deitado, não sei aonde, mais parecia de madeira, estava com medo de abrir os olhos e tudo aquilo de ontem à noite ter sido mesmo verdade. Será? Se for, quer dizer que... WOW. Eu estou morto? É claro, só pode ser, eu levei um tiro, agora estou confuso, e estou deitado sim em uma madeira: no meu caixão.. Então é assim que é estar morto!?

Decidi abrir meus olhos, e olhar como era meu caixão.. Abri e vi uma claridade. Não, eu não estava em um caixão, estava numa espécie de cabana ao ar livre abandonada. Um pouco depois de mim, estava Stefan deitado também, sua camiseta estava cheia de sangue. 

- Stefan? Acorda, você não pode ter morrido... - lágrimas quiseram sair dos meus olhos, mais não permiti, tinha que ser forte o bastante para não chorar.

- Ele está apenas durmindo Damon. Não se preucupe, daqui a pouco ele acorda.

- Emily, que bom ver você aqui e... - quando fui me aproximar dela, que estava no sol, queimei as pontas dos meus dedos da mão. - Ai. O que foi isso?

- Bem... Como posso explicar de uma maneira que você entenda... Kath te deu o sangue dela, e depois você morreu, conclusão, você virou um vampiro! E agora coloque isso se quiser sobreviver ao sol - Emily falou ja colocando um anel em mim. - Kath foi quem pediu para fazer. - e deu um pequeno sorriso, como se lembrasse de Katherine.

- Obrigada. - falei e fui sentar numa pedra a beira do rio, ali perto. 

Eu tinha sim aceitado tomar o sangue de Katherine. Nas primeiras vezes que ela me ofereceu, não aceitei pois parecia nojento, mas logo ela foi me obrigando: "Beba Damon, só assim você poderá viver comigo para sempre..." sempre dizia ela com seu tom superior..

Mas agora, o que adiante ser imortal sem ela? O que adianta caçar pessoas inocentes sem ter Katherine para fazer com que um ato de violência pareça uma coisa fofa. Ela sempre fazia a pior coisa do mundo, parecer normal. Kath.. Quanta saudades vou ter de você...

- Damon! - disse Stefan recém levantando da cama, interrompendo meus pensamentos.

- O que foi Stef?

- Você sabe o que somos agora, não é!?

- Vampiros. Somos vampiros... Quer dizer, ainda não, temos que completar a transição ainda, você sabe.. Tomamos o sangue de um vampiro, depois morremos, e agora falta beber sangue humano...

- É, a maldita transição..

- Bom que não vamos precisar.

- Porque não Damon? Vai dizer que você prefere morrer do que matar?

- É claro que não. Mas sem a Kath com nós, o que adianta a eternidade?

- Eu, eu não sei... 

Stefan saiu, e não disse aonde foi. Eu estava me acustumando com a idéia de que morrer não era tão mal assim...

1 HORA DEPOIS

Stefan voltou com uma noticia.. Ele havia de completar a transição. E ainda por cima com o nosso pai. Ele começou a discutir com papai, e como ainda estava com a transição inconpleta, ele não controulou suas emoções, e jogou papai contra a parede, o que resultou nele quase morrendo e sangrando muito, que Stefan não conseguiu resistir, e acabou sugando o sangue, tornando-o vampiro completo.

Mas ele tinha outra surpresinha para mim.. Trouxe com ele, uma linda jovem, que estava hipnotizada pelo poder de Stefan, ele a mordeu e colocou ela na minha frente, para eu sugar o resto de seu sangue. Sinceramente, eu não queria, fiz de tudo para resistir, mas como eu estava em fase de transformação, e não controlamos nossos poderes nessa época, não me contive e começei a sugar todo o sangue da pobre inocente jovem.

Depois daquele dia, Emily contou para nós que Katherine ainda estava viva. Descidi esquecer aquela vadia, que me fez sofrer por que achei que tinha morrido, então fui para a cidade aonde todo mundo joga e enche a cara para esqueçer os problemas... VEGAS! 

Afinal, tenho a eternidade para esquecer Katherine, espero que consiga... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno, mais ja vou postar o 7, o que será qe Damon irá fazer em vegas, e quais outras cidade que ele vai passar durante esses 150 anos? ele irá esquecer kath? xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário De Damon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.