I Love You, But Its a Secret escrita por poetictragedyx3


Capítulo 1
I Love You, But Its a Secret - One-shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17177/chapter/1

-Oiii Bren! - chegou um menino saltitando e sentou-se ao lado do outro que estava segurando um livro enorme.

-Oi, Ryan. - o outro respondeu com um sorriso de canto e volta a atenção novamente para seu livro.

-O que você tá fazendo? - Ryan perguntou rindo e olhando para Brendon, que estava concentrado em seu livro.

-Lendo, né.. - respondeu ele simplismente, sem nem desviar o olhar do livro.

-Mas, Bren, a gente só tem 6 anos, e você ainda não sabe ler. - disse Ryan rindo

-Erm, eu tô aprendendo, então não me atrapalha, Ryan. - respondeu Brendon e fez uma cara meia triste.

-Breen, você tá bravo comigo? - Ryan levantou o rosto de Brendon, fazendo-o olhar para ele e encarou-o com os olhos cheios de lágrimas. - Eu fiz alguma coisa ruim para você?

-Não! Não é isso, Ry. - Brendon sorriu e pegou a mão de Ryan. - É que eu, eu tô doente...

-Doente?! Breen! Você não vai morrer né?! - perguntou Ryan assustado, abraçando forte a cintura do outro e começando a chorar.

Brendon começou a suar frio e fala meio gaguejando:

-Mor..Morrer? Nãao, não Ry, eu.. Eu acho que não...

-Breen, mas porque você tá suando e falando estranho então? - Ryan levantou a cabeça do peito de Brendon sem soltá-lo e encarou-o nos olhos.

-Erm, não..Não sei. - Brendon ficou vermelho e começou a tossir, fazendo com que Ryan o soltasse e se afastasse um pouco.

-Bren, eu... Eu acho que eu já sei o que você tem. - disse Ryan de cabeça baixa.

-O que, Ry? - perguntou o outro voltando ao normal aos poucos.

-Alergia de mim. - respondeu Ryan com uma voz chorosa e encostou na parede.

Brendon foi até ele e falou olhando fixamente para o menor:

-Ry, eu não tenho alergia de você, olha, - ele deu um beijo na bochecha de Ryan e sorriu - Mas a causa da minha doença é você sim. É só eu te ver que fico todo vermelho e meu rosto começa a queimar. E quando você me abraça, eu começo a suar. Mas eu nem sei direito o nome disso, e...

Ryan deu um sorriso e falou baixo no ouvido do outro:

-Eu sei o que você tem, Bren, eu também sinto as mesmas coisas quando eu tô perto de você... Sabe, acho que isso é amor. Então, eu te amo, mas é segredo.

Brendon abriu um enorme sorriso e pegou na mão de Ryan.

Agora eles tinham um segredo para guardar, um segredo mútuo, um segredo que os fazia mais felizes a cada dia.

Eu te amo, mas é segredo!

xFim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!