O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 7
Novo Apanhador


Notas iniciais do capítulo

gente eu tava sem criatividade então demorei a postar. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/7

Já tinha passado do horario de dormir mas os marotos, Gina , Hermione , Rony e Harry estavam sentados perto da lareira na sala comunal.

Harry já havia contado a todos sobre o que havia acontecido enquanto estava fora e todos ficaram bastante assustados.

– você devia descansar mais , Harry – disse lily .

– não , eu fiquei a noite inteira na ala hospitalar! – ele reclamou – e madame pomfrey me deu alta , já estou bem !

– Harry tem razão lily – disse remo – madame pomfrey disse que ele já esta melhor.

– mas acho que você devia descansar só mais um pouquinho , Harry – disse Gina que estava sentada ao seu lado .

– vocês estão levando a serio demais essa historia – disse Rony .

– é – disse Sirius – Harry esta bem . e aposto que amanha também irá conseguir fazer o teste para o quadribol !

– quadribol? – perguntou Hermione.

– é – disse Tiago – lembram ? está faltando o apanhador e quero ver se Harry é bom.

– até parece que Harry joga um jogo tão violento – disse lily olhando para Harry. ela obviamente não prestara atenção quando ele disse que jogava como apanhador.

– pra falar a verdade – disse Rony – na nossa época ele era o apanhador mais jovem do século .

– porque você disse que era violento? – perguntou Harry.

– me poupe Harry – disse Hermione – você mais que ninguém sabe que é violento!

– são águas passadas – disse Harry – ou melhor futuras.

– mas então Harry vai querer fazer o teste? – perguntou Tiago.

– eu não sei Harry – disse Hermione – não é melhor você se concentrar nas horcruxes ?

– qual é mione – disse Rony – Harry tem que se divertir um pouco .

– concordo – disse Sirius.

– eles tem razão – disse Gina – Harry precisa se divertor. Quer dizer , Hermione você mais do que ninguém sabe que apenas depois de vencer Voldemort ele pode descansar.

– tudo bem – ela disse – mas Harry tem que querer.

– lógico que quero – Harry disse.

– legal! – disse Tiago.

– mas você nem tem apanhador ainda – disse lily – porque está comemorando ?

– porque pelo que me dizem , Harry é ótimo apanhador – ele respondeu .

– e é mesmo – confirmou Rony .

– tá – disse Harry .

– é melhor você ir dormir – disse Tiago – o treino é de manha .

– o.k. – Harry respondeu .Se despediu de todos e deu um beijo em Gina.

– boa noite – eles disseram e Harry subiu.

– não é melhor você subir também ? – perguntou Lilian a Tiago – quer dizer , até onde sei você é o capitão do time – ela disse .

– e sou mesmo – ele disse – então ta vou subir .voces vem ? – perguntou aos marotos e rony .

– ok – disseram se despediram dos outros , Rony beijou Hermione e subiram.

– gente é melhor subirmos também – disse Gina – quero ver o teste.

– tudo bem – disseram lily e mione e subiram .

­_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Na manha seguinte os lily, mione e Gina foram em direção ao campo de quadribol e perceberam que tiago, Sirius e Harry , junto deles uns cinco caras já estavam fazendo o teste.

Elas foram em direção das arquibancadas e encontraram remo e Rony.

– bom dia – elas disseram chegando perto deles .

– bom dia – eles responderam .

– como está indo ? – perguntou lily - e quem são ? – perguntou apontando para os cinco caras junto de seus amigos.

– outros caras que vão fazer teste – respondeu remo.

– Harry já foi ? – perguntou mione .

– ele vai ir agora – respondeu Rony.

Eles assistiram Harry agarrando o pomo umas de vezes em um tempo muito curto.

– bom saber que Harry não está enferrujado – disse Gina .

– mas ele só ficou o tempo que estamos aqui sem jogar. – disse Rony.

No final Harry , o que já era esperado , estava no time como apanhador e Tiago disse a ele que iria conseguir uma nova vassoura para ele e estavam todos na sala comunal comemorando .

– de agora em diante – disse Tiago e Harry – vamos treinar três vezes por semana e o proximo jogo será daqui a duas semanas! Contra corvinal. Depois , no próximo jogo será contra sonserina e podemos nos vingar.

– ok – disse Harry feliz.

Depois de muito tempo as garotas decidiram subir e logo depois os garotos também.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!
e por favor , deem uma passadinha na minha nova fic BAD CHOICES
obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Vira-tempo De Hermione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.