O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 3
A Verdade


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO EDITADO-23/09/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/3


Às oito horas da manha, Harry, Rony, Hermione e Gina acordaram para tomar café.

Chegaram e encontraram Tiago, Sirius, Remo e Pedro.

– oi - disseram Harry e Rony. Hermione e Gina olhavam a mesa da Sonserina.

– oi - disseram elas depois.

– oi - disse Tiago - que é que tanto olhavam na Sonserina?

– ah! Nada - disse Mione se sentando e falou para Harry e Rony baixo - eu reconheci Draco Malfoy, mas me lembrei que estamos no passado. É o pai dele.

– Lucio Malfoy está aqui? - perguntou Rony, sem cochichar – que estranho – disse ele olhando a mesa da Sonserina - ele se parece com Draco.

E era verdade, Lúcio tinha a pele pálida, cabelos loiros olhos frios e ar de importância.

–quem é Draco? - perguntou Sirius.

–é o fil... Parente dele - disse Hermione rapidamente - era nosso colega, e quando digo colega, digo que não nos suportávamos - continuou Hermione e todos riram - ele nunca gostou de Harry porque queria ser amigo dele, mas Harry o dispensou.

– que bom! - disse Tiago.

– e desde então eles não se gostam - concluiu Mione - e por muitas vezes se azaram. Uma vez o Malfoy lançou uma em mim e meus dentes começaram a crescer.

– conheço essa azaração – Sirius riu - deve ter sido engraçado.

– É, e eu levei um fora do Prof. Snape - terminou ela.

– Snape? – perguntou Remo.

– ele é professor em Durmstang - mentiu Mione - deve ser parente do Severo Snape. Mas voltando, quando Snape foi ver, o Harry azarou o amigo de Malfoy também. Harry ganhou uma detenção, Goyle foi levado à ala hospitalar e quando Rony perguntou se poderia me levar também, Snape disse que eu parecia perfeitamente normal. Eu passei tanta vergonha que comecei a chorar e Rony e Harry me levaram à ala hospitalar.

– o parente do ranhoso te humilhou? - perguntou Sirius indignado.

– sim –respondeu Mione triste.

– eu já volto - disse ele – vou acertar umas coisas com o ranhoso.

– quê? - perguntou Mione histérica – não! Não pode começar a azarar o Snape por nada!

– ele te humilhou! Ou melhor a família dele... Mas peraí. O ranhoso não tem parentes. O pai dele é trouxa, por isso não tem como esse tal Prof. Snape existir - concluiu Sirius .

– er... Bom, é que... - Mione não sabia como se salvar. Sirius não podia saber que eram do futuro... Ou será que podia? Ele e seus amigos podiam guardar segredo... Não contariam a ninguém e poderiam tentar mudar o futuro sem que acontecessem varias mortes... Mione se decidiu, iria contar - gente queremos contar uma coisa para vocês... Aqui não, depois das aulas nos procurem na sala comunal que explicaremos tudo.

– tá - respondeu remo.

– então vamos gente - e ela Rony, Harry e Gina saíram.

– o que foi isso Mione? - perguntou Gina - porque quer contar a eles?

– gente eu pensei... Bem, podemos dar um jeito de encontrar as Horcruxes agora e evitar que toda essa gente morra!- defendeu-se Mione.

– Mione... - hesitou Harry - e se não der certo?

– tem que dar - insistiu Hermione.

– tá, gente acho melhor tentar, não tem como voltar atrás - disse Rony.

– ok - disseram Harry e Gina.

Depois das aulas, os quatro estavam na sala comunal quando um barulho informou a eles que alguém abria a passagem para entrar no Salão Comunal. Eram Tiago, Sirius e Remo e Pedro.

– oi gente - os que chegaram cumprimentaram Harry, Rony, Hermione e Gina.

– oi - disseram eles em resposta.

– o que queriam contar? - perguntou Sirius.

– primeiro precisamos de Lilian Evans aqui - disse Gina rapidamente.

– por quê? - perguntou Tiago.

– porque ela também precisa saber dessa história - disse Rony.

– tá – disse Remo e em seguida chamou uma garotinha do primeiro ano – poderia chamar Lílian Evans aqui, por favor?

A garotinha assentiu e subiu para o dormitório das garotas.

Depois de alguns minutos apareceu uma adolescente de cabelos acaju e olhos verdes. A mãe de Harry.

– quê? - perguntou ela meio rude para eles - me chamaram?

– sim – respondeu Mione - precisamos conversar.

–conversar o que? - perguntou Lily curiosa.

–nos sigam - disse Harry e se virou. Estava quase saindo quando se lembrou – Pettigrew, você fica.

– por quê? – perguntou Pedro assustado.

– porque não é pra você ouvir o que temos a dizer – respondeu Mione propositalmente rude.

– não tô entendendo porque você tá sendo idiota com meu amigo – disse Tiago.

Os do futuro fuzilaram-no com os olhos.

– você vai ver, só nos siga e nos ouça – disse Rony.

Todos saíram e foram ao sétimo andar. Depois de Mione passar quatro vezes pela porta, Lily perguntou.

– o que esta fazendo?

– estou abrindo a porta - disse Mione - e um segundo depois uma grande porta preta apareceu do nada.

– uau - exclamaram todos menos os viajantes do tempo. Entraram e perguntaram:

– que sala é essa?

– essa - começou Rony - é a sala precisa.

– sala precisa - disse Sirius - nunca ouvi falar.

– esqueçam isso, temos uma coisa para contar! - exclamou Mione.

– fala logo - disse Harry.

–tudo bem, gente... Nós, Harry, eu, Rony e Gina... Nós somos... Nós somos do futuro.

– futuro? - perguntou Lily desconfiada.

– é futuro. Viemos para o passado por acidente, o Rony aqui quebrou o meu vira-tempo.

– a culpa não foi minha! - defendeu-se Rony.

– então de quem foi então? - perguntou Mione irritada - ah, esquece. Enfim. Decidimos contar a verdade para vocês para evitar a morte de muitas pessoas -continuou Hermione - claro que poderíamos fazer isso e não contar a vocês, mas precisam saber que todos morreram de uma forma não muito legal no futuro.

Houve uma pausa muito tensa e Hermione continuou:

– mas podemos evitar se no ajudarem.

– ajudaremos - disse Sirius - mas conta quem são vocês de verdade? - perguntou ele.

– somos alunos de Hogwarts na Grifinória, e realmente temos 18 anos, mas na verdade estamos atrasados na escola por causa de uma guerra - respondeu Harry.

– guerra? - perguntaram eles.

– depois contamos isso. Sou Hermione Granger e sou nascida trouxa. Eles são Rony e Gina Weasley, sangue-puros e este é Harry Potter, mestiço.

–Harry Potter? - perguntaram com espanto.

– mestiço? - perguntou Tiago e olhou para Lilian que era nascida trouxa. Se eles se casassem, iriam ter um filho mestiço.

– quem são seus pais? - perguntou Remo.

– acho que já sabem - Harry falou olhando para Lilian e Tiago.

– eu? - perguntou Lilian escandalizada - não posso ter me casado com ele!

– continuando - disse Hermione enquanto Tiago comemorava - quando Harry tinha um ano vocês foram mortos por Voldemort em pessoa e quando ele foi matar Harry, ele morreu. Eu não sei muito bem como, mas foi uma magia antiga. Você, Lilian se jogou na frente de Harry quando Voldemort queria matar ele e então você morreu... Mas quando Voldemort foi matar Harry o feitiço ricocheteou e Voldemort morreu... Bem não morreu, não tinha com ele morrer, mas ele foi reduzido a quase nada.

– caramba – exclamaram.

– Harry ficou conhecido como o menino–que-sobreviveu e aos onze anos descobriu que era bruxo. Conheceu Rony e viraram grandes amigos. No inicio eu achava eles uns chatos e bobos que só sabiam arrumar encrenca -disse Mione mal-humorada e Tiago, Sirius e Remo deram risadas – mas depois de me salvaram de um trasgo montanhês adulto que colocaram dentro de Hogwarts, viramos grandes amigos.

–um trasgo adulto em Hogwarts? Quem colocou ele aqui? - perguntou Lilian.

– ai é que está! Foi o professor DCAT, Quirrell, que mais tarde descobrimos que tinha Voldemort na nuca. Eu sei é estranho. Mas ele queria roubar uma pedra filosofal e nós três, Harry, Rony e eu conseguimos impedir.

– uau - foi só o que os outros conseguiam dizer.

– bom - continuou Mione, no segundo ano alguém tinha aberto a câmara secreta e os nascidos trouxas estavam sendo atacados. Nenhum foi morto, mas vários foram petrificados. Eu fui uma delas - disse Hermione para a surpresa de todos - mas eu descobri que o monstro da câmara era um Basilisco e quando Harry e Rony souberam, foram ate a câmara secreta.

– peraê - disse Sirius- a câmara secreta e um mito não?

– e como foi que acharam a entrada? - perguntou Tiago.

–bom - disse Harry - descobrimos que ficava em um dos banheiros femininos daqui e usei ofidioglissia para abrir.

– você é ofidioglota? - perguntou remo assustando.

– esqueçam isso. Agora, eles entraram e Harry descobriu que Gina estava sendo possuída por Voldemort - todos olharam para Gina, que corou - e tinha sido levada para lá. Ela estaria morta se não fosse pelo Harry. Ele matou o Basilisco e o antigo diário de Voldemort, uma horcrux.

– Voldemort tinha uma horcrux? - perguntou Sirius.

– não, tinha sete - e quando viu a cara de espanto deles continuou - no terceiro ano, Sirius supostamente estava querendo matar Harry. Mas não era isso. Ele queria a segurança dele porque ele foi preso em Azkaban por matar Pettigrew, mas na verdade ele tinha encenado sua morte. Sirius foragido estava tentando matar o Pettigrew porque ele traiu todos inclusive Lilian e Tiago e passou para o lado das trevas - disse Hermione e ignorando os insultos que todos faziam a Pettigrew, continuou- ele estava na sua forma animaga e era o rato de estimação de Rony. Pettigrew conseguiu fugir no final porque o Prof. Lupin virou lobisomem quando estávamos indo ao castelo e Harry teve que enfrentar uns 100 dementadores para não darem o beijo em mim Sirius e ele, já que ele sabia conjurar patronos corpóreos.

– serio - perguntou Lilian orgulhosa - no terceiro ano? Qual era a forma?

– cervo - disse Harry e Tiago perguntou:

– serio? – e Harry confirmou com a cabeça.

– mas continuando, Sirius continuou foragido e apanharam ele, mas eu e Rony conseguimos soltar ele e ele fugiu de novo. A propósito Sirius era padrinho de Harry - completou Hermione e todos arregalaram os olhos - no quarto ano alguém colocou o nome de Harry no torneio Tribruxo e ele teve que participar. Depois de enfrentar um dragão horrível e ter que procurar algo que ele sentiria muita falta na Lago Negro por uma hora - todos arregalaram os olhos mais uma vez - ele foi até a ultima prova e o problema foi que quando ele pegou a taça do torneio Tribuxo, de repente apareceu em um cemitério qualquer. Ele enfrentou Voldemort e conseguiu sair dali. Tinha um comensal da morte infiltrado em Hogwarts e foi ele que colocou Harry no torneio.

– mas... - começou Remo - Voldemort não estava morto?

– ele ressurgiu - disse Gina.

Todos ficaram assustados e Mione continuou:

– no quinto ano, uns dois dementadores apareceram onde Harry morava e ele usou o feitiço do patrono neles, mas o ministério que não queria aceitar que Voldemort voltou e estava meio contra o Harry. Quiseram expulsar Harry de Hogwarts. No final ele não foi expulso. O ministério infiltrou uma mulher horrorosa para dar aulas de DCAT e ninguém gostava dela, e então descobrimos que ela estava lá porque o ministério achava que Dumbledore queria tomar eles e achavam que ele estava fazendo uma força de combate com os alunos. Bom, a megera velha da Umbridge não nos deixava usar magia em sala até que eu decidi fazer um grupo meio que ilegal de defesa porque Voldemort estava por ai e tínhamos que aprender. Harry era o professor, claro, e descobrimos que a maioria dos meninos e meninas na sabia nem desarmar direito. Bom, nesse mesmo tempo Voldemort queria uma profecia e impedimos ele de a ter. Naquela noite você morreu, Sirius. A profecia dizia alguma coisa sobre Harry ser o único que podia nos livrar de Voldemort.

– que? - exclamou Lilian.

– é - disse Mione - mas continuando. No sexto ano, Draco Malfoy, o filho de Lucio Malfoy tinha acabado de virar um comensal - alguns ofegaram - e tinha que matar Dumbledore - caras assustadas.

“Durante o ano Harry viu o passado de Voldemort com Harry e eles saíram em busca de uma possível horcrux e quando voltaram, Draco estava esperando Dumbledore, mas não conseguiu mata-lo, então Severo Snape chegou lá e matou ele.”

– Severo? - perguntou Lilian assustada.

– viu? Eu falei que ele era ruim - disse Tiago.

– ruim é pouco - disse Sirius enojado e Remo concordou.

– gente presta atenção! - exclamou Mione - enfim a horcrux que eles tinham procurado era falsa. Acontece que um tal de R.A.B, que mais tarde descobrimos que era Régulo Arturo Black, que havia desistido de ser comensal e estava tentando matar Voldemort, então roubou a verdadeira horcrux. Logo depois foi morto, claro.

– Régulo desistiu de Voldemort? - perguntou Sirius surpreso - foi por isso que ele morreu?

– foi - disse Harry.

– bom, continuando - disse Mione - quando fizemos dezessete anos não voltamos à Hogwarts. Nós ficamos procurando Horcruxes.

– vocês faltaram à escola? - perguntou Lilian.

– sim - respondeu Rony - menos Gina.

– bom, com alguns imprevistos como encontrar com comensais a cada esquina, -começou Hermione - nós encontramos e destruímos quase todas as Horcruxes. Para achar uma delas tivemos que invadir o Gringotes e saímos de lá em um dragão.

– maneiro – exclamaram os marotos.

– bom, as Horcruxes eram: o diário de Tom Riddle, que já tinha sido eliminado, um antigo anel que pertenceu ao avô de Voldemort que Dumbledore tinha destruído antes de morrer e também um medalhão que no passado pertenceu a Salazar Sonserina, uma taça de ouro que pertenceu a Lufa-Lufa, o diadema perdido de Corvinal...

– vocês o encontraram? - perguntou Sirius - mas ninguém nunca achou...

– estava aqui nesta sala - disse Rony - mas ela estava diferente, claro.

– continuando - exclamou uma Mione irritada - a cobra de Voldemort e uma que ninguém esperava, Harry - todos olharam Harry com medo - depois de uma guerra, Harry sabia que Voldemort estava na casa dos gritos e quando nós fomos ver ele estava matando o Snape - Lilian ofegou - quando Voldemort foi embora, Snape ainda estava vivo e Harry foi ate lá. Snape deu uma lembrança a Harry e depois morreu. Na lembrança tinha momentos da vida dele com a Lilian e que depois que ela morreu Snape passou para o nosso lado, mas continuou sendo comensal virando um agente duplo. Snape se arriscou. E quando Voldemort ameaçou matar todos que defendessem Harry, ele foi ate Voldemort e morreu. Não morreu de verdade, apenas a parte de Voldemort nele morreu e depois que ele voltou a viver ele continuou fingindo que tinha morrido e no final duelou com Voldemort e venceu.

Todos ficaram calados olhando para Harry, Rony e Mione como se eles fossem uma espécie de heróis ou algo do tipo.

– então... Quer dizer que vocês três conseguiram matar Voldemort? - perguntou Sirius finalmente. Eles assentiram.

– bom... - começou Tiago - isso não é pouca coisa. Mas eu gostaria de ver ao vivo.

– quer ver uma lembrança? - perguntou Gina.

– na verdade, queria - disse ele.

– Mione? - perguntou Gina olhando para a amiga.

De repente uma penseira apareceu diante deles. Hermione pegou sua varinha e depois colocou as lembranças na penseira. Todos entraram e viram as lembranças de Mione. Uns lembrando dos tempos ruins e outro ficando assustados com o que viam.

Passaram a noite vendo as lembranças e quando finalmente terminaram foram dormir sem comentários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!!!!!!!!!!!