O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 10
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que fiquei 2 meses sem postar, mas eu tava tão sem criatividade que nada eu tentei escrever e nada. Bom, quero dedicar essa cap. para Malu Moon Black Cahill, se não fosse por ela eu nem teria notado que nunca mais atualizei kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/10

Mais tarde, na porta do escritório de Dumbledore, Tiago, Lily, Sirius, Remo, Hermione, Harry, Rony e Gina esperavam depois de baterem na porta.

- entrem – disse Dumbledore.

Harry abriu a porta e todos entraram.

- chamou diretor? – perguntou Gina.

- ah, sim – disse Dumbledore, observando-os – eu acredito que tenha encontrado a localização de mais uma horcrux.

- legal – disse Rony.

- no entanto, só irei precisar da ajuda de no máximo dois de vocês – disse o diretor.

- ok, então – disse Sirius – quem vai?

- eu queria ir – disse Lily.

- eu também – disse Hermione.

- Lily, tem certeza? – perguntou Tiago – pode ser perigoso...

- cala a boca, seu... seu garoto – disse Lily.

- ahnn... Era para eu me sentir ofendido? – perguntou Tiago incerto.

- a culpa não é minha se eu to sem criatividade – Lily disse bufando.

- ok, então – disse Remo – então Lily e Mione que vão ir?

- pode ser – disse Harry.

- legal, então – disse Rony.

- bom, nós vamos indo então – disse Harry.

- ok, boa sorte – disse Gina a Lily e Hermione.

- obrigada – dissram elas.

Quando estavam só Lily, Hermione e Dumbledore, eles aparataram.

Quando foram ver, Lily, Dumbledore e Hermione estavam de frente a uma casa destruída, completamente aos pedaços.

- onde o senhor acha que está a Horcrux? – perguntou Lily.

-  bom, acredito que escondida no meio dos destroços desta casa – disse Dumbledore.

- então o que estamos esperando? – perguntou Hermione – vamos começar a procurar!

Os três se aproximaram das ruínas da casa e começaram a procurar.

Depois de uma hora , Hermione achou uma caixa.

- gente, olha o que eu achei – ela disse mostrando.

- abre, as vezes a Horcrux tá ai dentro – disse Lily.

Hermione tentou abrir a caixa, mas sem sucesso.

- não to conseguindo abrir -  ela disse.

- deixa eu tentar – disse Lily. Ela tentou abrir também, mas não conseguiu.

- deve estar trancada – disse Hermione desanimada.

- deixe eu ver isso – disse Dumbledore. Ele tentou abrir com as mãos, mas também não conseguiu. Então tirou a varinha do bolso.

- alohomora- ele disse o feitiço mas não conseguiu abrir. – hum... e se... – ele fez outro feitiço, desta vez um não verbal, e consegui abrir a caixa.

- como o senhor conseguiu abrir a caixa? – perguntou Hermione surpresa.

- como eu imaginei, a caixa provavelmente estava trancada com magia negra – disse ele – dive que usar um feitiço para remover essa magia.

- uau – disseram as duas.

- vejamos se  a Horcrux está aqui mesmo – disse Dumbledore abrindo a caixa e se deparando com um anel.

- será que esse anel é a Horcrux? – perguntou Lily.

 Dumbledore tocou o anel.

- com certeza esse anel esta cheio de magia negra – disse ele. – bom, acho que achamos a Horcrux – disse ele.

- legal – disse Hermione.

Depois disso eles se deram as mãos e aparataram para Hogwarts.

Dumbledore disse que iria destruir a Horcrux sozinho, então Lily e Hermione foram até o salão comunal da Grifinoria, onde Gina, Harry, Rony, Tiago, Remo e Siris esperavam ansiosos a chegada delas para contar o que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!