O Vira-tempo De Hermione escrita por thaisduarte


Capítulo 1
O Estrago de Rony




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171758/chapter/1

Após o fim da grande guerra bruxa, Harry, Rony, Hermione, juntamente de Gina, estavam finalmente cursando o sétimo ano.

Eles estavam saindo da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, quando Rony reparou que Hermione guardava algo em suas vestes. Assim que percebeu o que era, ficou perplexo. Afinal, como ela ainda teria aquilo guardado com ela?

– Hermione - começou ele - isso é um vira-tempo?

– que?! - perguntou a garota assustada.

– isso, que você acabou de guardar, é um vira-tempo?

– como assim? - ela se fez de desentendida.

– esse vira-tempo que guardou em seu bolso – disse Rony, ficando impaciente.

– que vira-tempo? - perguntou Gina, curiosa.

– nenhum - disse Hermione rapidamente.

– nenhum? - perguntou Rony - então o que é isso no seu bolso?

– eu... N-não sei do q-que você est-tá f-falando - gaguejou a garota, nervosa. Não era para eles saberem daquilo!

– sabe sim - e Rony colocou as mãos nos bolsos do casaco dela, tirando dali um cordão fino, com uma ampulheta em sua extensão - viu... - mas Rony tinha deixado cair o objeto, e durante um tempo eles se sentiram bastante tontos. No minuto seguinte, eles pararam e olharam ao redor. Era o mesmo lugar que estavam antes, intacto. Quem sabe não voltaram apenas algumas horas antes?

Quando o sinal, anunciando o fim de uma aula, tocou, eles se esconderam para que os seus “eus” não os vissem, mas, quando um grupo de quatro garotos passou por eles, eram totalmente desconhecidos, nunca o haviam visto antes. O mais estranho era que Harry parecia estar com eles... Não, Harry não, mais alguém muitíssimo parecido com ele. A sua volta, estavam garotos familiares para Harry, Rony, Gina e Hermione.

De repente, Hermione ofegou e começou a andar de um lado para o outro, saindo do esconderijo e chamando atenção de alguns estudantes que passavam por ali.

– que foi Hermione? - Gina perguntou preocupada.

– gente, acho que não voltamos apenas algumas horas, acho que voltamos... - e sussurrou - acho que voltamos anos.

– como assim? - perguntaram os três juntos.

– vocês não viram um cara parecidíssimo com Harry passando? E os outros não se pareciam com... Com o professor Lupin, Sirius e Pettigrew?

– agora que você falou Mione... Sim - disse Rony, chocado.

– como podemos ter voltado tanto?- perguntou Gina, preocupada.

– não sei, é melhor falarmos com Dumbledore - sugeriu Harry.

– é... Será que ela já e diretor? - perguntou Mione.

– Com certeza – disse Harry – foi ele quem deixou Lupin estudar aqui, mesmo sendo lobisomem, lembra?

– tem razão – disse Hermione.

– então, vamos procurar ele - sugeriu Rony.

– tudo bem, mas é melhor ninguém nos ver - disse Hermione.

– por quê? - perguntou Gina.

– porque eles não sabem quem somos, e poderiam confundir Harry com, você sabe, o pai dele...

– então vamos usar a minha capa da invisibilidade - sugeriu Harry, pegando a capa da mochila.

– esta com você? - perguntou Rony.

– sempre ando com ela - respondeu Harry.

– ok, então vamos - disse Gina e eles saíram dali, procurando o diretor.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aiiii, gente e a minha primeira fic. Espero que gostem!!