Eternamente escrita por Valentina Cullen


Capítulo 7
A verdade


Notas iniciais do capítulo

Gentee, booa leituuura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171749/chapter/7

   

- Por que eu sonhei que estava me casando com você?

Ele me olhou pasmo. Era a primeira vez que via ele sem palavras.

- Bella...

- Você sonhou que estava se casando com Edward? - Perguntou Alice.

- Sim e você também estava no sonho, aliás todos vocês menos ela e ele. - Apontei para Jacob e a menina. - E tinha outros 2 que são parecidos com vocês, mas nunca vi eles. Aliás, vocês poderiam em dizer quem é Charlie?

- Vovô... - sussurrou a menina.

- Bella, é melhor nós conversarmos num lugar menos tumultuado. - Falou o loiro. Só então percebi que todos olhavam para nós, inclusive Jhonny e Suzan, de mãos dadas.

- Claro. - Falei me aproximando de Edward e pegando sua mão, uma corrente elétrica passou por todo meu corpo. - Desculpe. - Falei.

- Tudo bem, é pelo seu namorado não é? - Perguntou olhando para onde ele estava.

- Se você não se importa. - Falei envergonhada.

- Claro que o Ed não se importa. - Falou Emmett.

Edward pegou minha mão novamente e de novo a corrente elétrica passou por meu corpo. Olhei para Jhonny, ele me encarava com raiva, Suzan com superioridade e certa raiva. Com certeza ela não gostou que Edward é mais bonito que Jhonny, ou seja, pra ela, ainda acha que eu sou a mais popular da escola. Aff, essa história de popularidade estava começando a me dar nojo.

- Para onde vamos? - Perguntei para Edward.

- Para nossa casa, se você não se importar.

- Tudo bem.

-Edward, você vai com Bella no carro dela, nós vamos com o seu. - Falou Alice dando um sorriso malicioso?

- Claro. - Falou Edward também sorrindo maroto para ela.

Não comentei nada, apenas me dirigi até meu carro.

- Não se importaria se eu o dirigisse não é?

- Não, pode dirigir. -Falei. Afinal, nem o caminho eu sabia.

Entrei no banco carona e olhei pela janela. A escola inteira olhava para nós.

- Isso é ridículo. - Falei

- Você é bem popular não é?

- É. - Falei com contragosto. - Uma vez eu gostava, mas agora, não sei,isso parece tão ridículo.

Ele só riu.

- Sua casa é longe daqui? - Perguntei.

- É, é fora da cidade.

- Uau, isso é estranho. - Falei, só então percebi que ele andava a 100km/h. - Heeeei. - Gritei.

- O que foi?

- Você está dirigindo a 100km/h no meio da cidade!!!!!

Ele só olhou para mim e sorriu.

- Você não muda mesmo.

- Desacelera. - Falei.

Ele desacelerou um pouco, ainda não conseguia acreditar, como ele conseguia andar a mais de 100km/h no meio de New York assim?? Ele não era normal.

Depois de mais uns 15 minutos de “viagem” até casa dele (eu faria isso em 2 horas), ele entrou em uma estrada asfaltada, chegamos a uma clareira onde tinha uma imensa casa de 3 andares branca. Parecia que já tinha visto uma casa assim, mas não me lembro de onde. Edward parou o carro, iria sair mais ele se adiantou e abriu a porta para mim.

- Você corre hein. - Falei para ele, ele só sorriu.

- vamos, os outros já chegaram.

Edward abriu a porta da casa para mim, todos os outros estavam lá, havia outros 2 também. Uma mulher com cabelo cor de mel e um homem loiro tão lindo quanto os outros. Estes últimos me olhavam em choque e com alegria.

- Oi. - Falei.

- Bella!!! Nossa, não estou acreditando nisso. - a mulher falou me analisando com um enorme sorriso no rosto.

- Como você sabe meu nome? - Perguntei confusa.

- É sobre isso que estamos aqui Bella. - Falou o loiro.

- Acho que você não se recorda de nós. Bem, sou Esme.

- Sou Carlisle.

- Rosalie.

- Eu você já sabe né Bellinha, Emmett.

- Bom Bells, você já me reconheceu de qualquer jeito. Jake.

- Nós já nos conhecemos, e tenho certeza que seremos amigas como antes. - Falou Alice.

- Sou Jasper.

- Acho que a mim você não se recorda, sou Renesmee.

Esme, Carlisle, Rosalie, Emmett, Jacob, Alice, Jasper, Edward e … Renesmee.

- Renes... mee, tão... linda. - Falei sem me conter, era ela o bebê que eu sempre sonhava. Todos meus sonhos que não conseguia decifrar, agora se abriram na minha frente. Eu conhecia todos. Minha família.

Era muita informação para mim, quando dei por mim, estava caindo no mar da escuridão. Só me lembro de mãos frias me pegando antes de cair no chão.

Acordei sobressaltada, não sabia onde estava, olhei ao redor, tinha flores, um gramado lindo. Me levantei, caminhei mais um pouco e avistei duas pessoas sentadas. Um era um homem, consegui ver isso pelo cabelo curto dele, era de uma estranha cor de bronze. A outra era uma mulher tinha os cabelos iguais aos meus. Eles não notaram minha presença, conversavam entre si.

"Isso é suficiente", ela falou, a voz era igual a minha.
O garoto passou o braço por ela e descansou a cabeça na cabeça dela.
"Você é melhor nisso do que pensava", falou ela novamente. Caminhei até estar na frente deles. Arfei quando os vi. Era eu e Edward.
"Eu tenho instintos humanos- eles podem estar enterrados bem no fundo, mas estão
lá".
Eles ficaram sentados assim até o dia começar a escurecer, eles não podiam me ver, isso era estranho.
"Você tem que ir". Falou Edward
"Eu pensei que você não podia ler minha mente" o “eu” do sonho falou
"Ela já está começando a ficar mais clara", falou ele sorrindo.

De repente a imagem na minha frente se transformou estava em uma ampla sala de estar. Estava lá Carlisle, Esme e descendo as escadas Alice e Jasper.

Carlisle, Esme”, a voz de Edward quebrou o curto silêncio. Ele estava lá ao lado do meu “eu” “Esta é Bella”.
“Seja bem vinda, Bella”, Ele se aproximou aos poucos quase cuidadoso, ele estendeu a mão para “ela”
“É bom vê-lo de novo, Dr. Cullen”
“Por favor, me chame de Carlisle”.
“Carlisle”, “ela” disse e sorriu, ela era id~entica a mim em todos os sentidos.
Esme sorriu e também deu um passo á frente, vindo em direção a “ela”
“É muito bom conhecer você”, ela disse sinceramente.
“Obrigada. É bom conhecer você também”.
“Onde estão Alice e Jasper?”, Edward perguntou, mas ninguém respondeu, já que eles
apareceram no topo da escada.
“Ei, Edward”, Alice apareceu no topo da escada, desceu correndo a escada. Arfei com sua velocidade.
“Oi, Bella”, ela disse e se inclinou para dar um abraço nela, todos olharam assustados para ela, inclusive o meu “eu”
“Você realmente cheira bem, eu não tinha reparado antes”. Ela comentou, Não entendi seu comentário.

Estava assustada com essas cenas, quando dei por mim, uma profusão de imagens estavam na minha frente. Parecia ser meu aniversário, Jasper correndo até mim em uma velocidade inumama, Edward me jogando para o outro lado da sala.

O cenário muda novamente, estava em uma floresta, Edward estava terminando com o meu “eu”. Uma dor horrível se apossou de meu peito, mas antes de olhar novamente, o ambiente tinha mudado novam,ente. Estava caminhando com Jacob numa praia, assistia a cena de longe, uma felicidade me tomou, era meu melhor amigo, eu o amava tanto.

Depois estava em um lugar gelado, Edward estava mais a frente lutando com uma mulher de cabelos alaranjados, meu “eu” estava com cara de medo, recostada numa parede de pedra. Estava com medo por Edward.

Estava sentada em um banco, tinha mais pessoas a meu redor, Rosalie tocava piano. Edward estava no altar, sorria para... mim, era o meu “eu” novamente, estavam se casando. Ela era Isabella Swan, era idêntica a mim, mas seu nome era diferente.

Mais imagens, ela e Edward se entregando a paixão. Ela se descobrindo grávida. Se fosse menina o nome seria Renesmee. Renesmee era filha de Edward e “dela”? Uma última imagem, ela olhando para a filha recém-nascida. “Renes... mee. Tão... linda”. Então fechou os olhos.

- Aaaah. - Falei com a voz rouca.

- Bella, tudo bem? - Perguntou a voz mais linda do mundo.

- Sim. - Falei, estava deitada em um sofá. Quando abri os olhos, todo o meu “sonho” voltou até mim. Todos os momentos que vivi. Era isso, Isabella Swan era eu, eu era ela. Isabella Petrova e Iabella Swan são as mesmas pessoas.

- É isso. - Falei com a voz embargada. - Eu sou Isabella Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ainda estou meio assustada, sabem poque? Escrevi o capítulo em tempo record, menos de 1 dia. Isso mesmo. Comecei a pensar em como iria escrevê-lo no sábado, era sábado que postei o capítulo anterior né???!!! Tanto faz, ontem, pura verdade, fiquei o dia TODO pensando em como iria escrevê-lo. Comecei a escrever ele era umas 11:00AM de hoje, sério, foi rápido né?? E nunca foi tão difícil, não sabia quais partes do sonho da Bella que eu colocava, optei pelas mais importantes do livro, e tentei não repetir s sonhos que ela já teve, menos a do casamento. Sério, eu ameeeei escrever esse capítulo. Tomaram que você também tenham gostado, queria fazê-lo mais grande, colocar a conversa dos Cullen com a Bella ainda nesse (cap.), mais queria deixar um pouquinho se suspense né!!!!!!!!!!
"Sou mal" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Espero que tenham amado como eu amei escrever ele.
Reviews???? Recomendações?????
Beeeijoooooos.