Eternamente escrita por Valentina Cullen


Capítulo 10
Confronto e declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171749/chapter/10

- Olá casal! - Falei colocando meu melhor sorriso no rosto. Eu sabia ser cínica quando queria.

Suzan me olhou com raiva, Jhonny com medo? Fala sério, como que eu fui namorar um babaca desses. Ele tinha medo por Will estar comigo, e ainda por cima ele achando que eu estava de rolo com Edward. A sua tão querida popularidade estava ameaçada. Aff. Quanta babaquice.

- Sabe. - Falei quando nenhum dos dois me respondeu. - Vocês até combinam. - Falei com a cara mais angelical que tinha. - Dois gananciosos, que só pensam em poder. Gente, como não tinha percebido isso antes, vocês se completam em todos os sentidos mesmo não é? São ambiciosos, fúteis, invejosos, só pensam em vocês. - Nesse instante quase toda a escola assistia a nossa cena. Os Cullen se aproximavam de mim. Agradeci por estarem a meu lado. Meggy também estava do meu lado. Mas a maioria estava dividida, alguns seguidores de Jhonny me olhavam com repulsa, a 3 dias atrás eu era venerada por eles. Isso não me importava, quem eu queria que estivesse comigo estava, isso já me dava forças suficientes.

- Olha só quem fala. - Se pronunciou Suzan pela primeira vez, sua voz de gralha com taquara rachada estava me dando vontade de vomitar. - A garota que mais sem noção que essa escola já viu. Você Isabella, só tinha popularidade por causa do Jhonny, se não fosse por ele você iria ser essa escrota que é agora. - Falou gargalhando debochada.

- Você não fala assim da minha m...- era Renesmee quem quase estava pulando em Suzan, só se refreou quando percebeu o que iria dizer. A maioria talvez não tenha entendido, mas eu entendi, ela iria me chamar de mãe. Uma onde de amor passou por meu corpo.

- Hey Nessie calma. - Falou Jacob pegando o braço dela, ele a puxou para trás e se postou na frente dela protetoramente. Edward veio até meu outro lado, que não estava Will, e pegou minha mão, uma descarga elétrica passou por meu corpo.

- Cara, eu adoro essas brigas de humanos. - Falou alguém, pela voz só poderia ser Emmet, sorte que ele tinha falado baixo, só de pensar o que os outros estudantes iriam pensar disso, iria causar uma nova onda de discussão.

- Parece que você já está mais do bem enturmada com os Cullen não é mesmo?- Perguntou Jhonny, se pronunciando pela primeira vez, seu olhar fixo na minha mão e de Edward.

- Claro que sim Jhonny, por que não iria gostar deles, eles são verdadeiros, não mentiam para mim e não estão me julgando por nada. Confio mais neles do que em você que me traiu com essa biscate aí.

- Chupa essa Jhonny. - Falou Emmet gargalhando alto, todos olharam assustados para ele. - De verdade, isso é tudo tão engraçado. - Ele falou se postando atr´s de mim e passando um braço pelo meus ombros. - Irmãzinha, tô gostando de você nessa nova versão. Muito mais direta. E olha que você não corou nenhuma vez até agora. - E deu uma de suas risadas estrondosas.

- Emmet cala a boca. - Falou Edward do meu lado.

-Bella, eu te amava tanto e olha o que você fez, me trocou por eles, por quê? - Falou Jhonny fazendo seu teatrinho, eu o conhecia bem demais para saber que era tudo ladainha dele.

- A qual é cara, qualquer um aqui sabia que você e a Suzan ficavam se pegando pelas costas da Bella, até a Bella sabia. - Falou Will, piscando para mim.

A expressão de Jhonny foi hilária, a cara de choque dele só alargou meu sorriso. Ele e Suzan me olharam incrédulos. Não era verdade que eu sabia, mais Will falou isso para não me deixar desfavorecida na briga.

- Sabe, só não acabei com a festinha de vocês porque eu queria saber até onde ia toda essa “coisa escondida”, mas como você não percebiam nada, deixei os dados rolarem. -Nunca fui boa em mentir, mas me saí melhor do que esperava.

- Vocês achavam o que hein? Que tentando me enganar iram conseguir alguma coisa. A qual é! Vocês são uns otários isso sim.

- Escuta aqui Bella. Eu até te traí, eu confesso, quem nessa escola não é melhor que você hã? Qualquer uma. Inclusive a Suzan. Você não passa de uma intrometida, que só estava comigo por causa da minha popularidade. Sem mim você é uma mosca morta.

Edward que estava quieto até então avançou um passo e rosnou!, para Jhonny, até eu fiquei com medo. Jhonny arregalou os olhos e recuou, Edward deveria estar com uma cara de anjo assassino, porque mesmo sendo ameaçador não deixava de ser divino.

- Meça suas palavras para falar algo a respeito de Bella, entendeu seu trombadinha.- A voz dele era de aço, um calafrio de medo passou por todo meu corpo. Peguei a mão de Edward naquele mesmo instante, tinha medo de ele fazer uma coisa contra Jhonny, não sei o motivo, mais tinha certeza que Jhonny poderia morrer com esse confronto, ele não tinha nem chances perto de Edward.

- Edward. - Falei num sussurro. Ele se virou para mim e recuperou a razão.

- Desculpe. - Ele falou.

- Tudo bem.

- Ai gente, vamos acabar logo com isso né. -Falou Meggy, tentando desfazer o clima pesado que tinha se instalado. - Todo mundo aqui sabe que essa história só começou por causa da chegada da família perfeita. - Meggy era tão... Meggy, pra ela perder o bom humor só se o mundo estivesse acabando, ou melhor, o shopping estivesse fechado. - Pois é, o Jhonny, teve inveja deles desde que os viu, ou melhor antes mesmo disso acontecer. Tipo, todo mundo ficava falando em como eles eram gatos e ricos e estilosos. - Meggy suspirou nesse instante, ela também queria ser tão linda como eles era, ou melhor, fazer parte daquela família. - Pois então, ele só ficava falando mal deles, a Bella não concordava nem discordava, afinal ela não julga as pessoas antes de conhecê-las, coisa que todo mundo devia fazer. Bem, aí ela conheceu eles e logo se tornou AMIGA deles. - Ela destacou bem a palavra amiga. - E não sei como, com certeza porque o Edward aqui estava meio na deprê a Bella deu um abraço nele. O cabeção do Will já achou que eles estavam mais juntos que isso e foi fofocar como uma menininha para o Jhonny, e claro, o Jhonny que queria se passar de vítima ou sei lá o que, não sei o que se passa na cabeça oca dele, foi assumir o rolo dele com a vadia da Suzan, como se ela consolasse ele por ter sido traído. Ah pelo amor de Deus, vocês dois são dois jegues mesmo não é? Claro que são, essa historiazinha de vocês mais nem o Fred acreditava, nada contra você tá Fred. - Fred era o garoto mais tapado da escola. - E na cabeça de vocês a Bella era para ter passado por vilã, mais só por vocês, no final de tudo quem traiu foi o Jhonny, quem armou todo esse circo foio Jhonny. Já a Bella, bem, ela foi ela mesma só queria ajudar os outros e deu no que deu. E aí em quem vão confiar?

Todos me olhavam com adoração, a mesma adoração de sempre, afinal eu era a garota mais popular da escola, já a Jhonny todos olhavam para ele com indiferença. Parecia que o que ele mais temia aconteceu, ele não era mais venerado por ninguém, Suzan só faltava sair fogo de sua boca, ela estava vermelha de raiva. Sorri com isso.

- Muito bem, o que está acontecendo aqui? Perguntou uma nova voz, logo reconheci, era a voz do diretor, ficamos mais tempo do que deveria, os professores deram a falta de quase todos os alunos, o diretor veio ver o que estava acontecendo.

- Todos para a sala de aula agora. - Falou autoritário.

O refeitório começou a se esvaziar, começamos a nos mexer também, Jhonny e Suzan foram logo que o diretor falou, nem consegui ver para onde foram, estava mais preocupada com a mão de Edward na minha e a de Will na minha outra mão. Isso era até engraçado. Tinha aula de Biologia com Edward, Will parou na frente da sua próxima aula.

- Bella, está tudo bem mesmo? Não quer que eu te leve para casa?

- Não Will, eu estou mais do que bem, obrigada e boa aula. - Falei e dei um beijo na sua bochecha e saí com Edward no meu encalço.

- Não gostei nada desse Will. - Falou Edward.

Olhei para ele, estava carrancudo. Sorri com sua cara.

- Edward. Will é meu melhor amigo você não pode fazer nada com relação a isso.

- Já ouvi isso antes. - Falou ainda mais emburrado.

- Eu sei do Jake não é?

Ele parou e me olhou surpreso.

- Você sabe disso?

- Sei, tive vários sonhos de você e ele se confrontando, não sabia quem era, mais depois que conheci vocês eu descobri. A minha amizade com o Will e a mesma que a 1ª Bella tinha com o Jacob.

- Bella, a relação que você e o Jacob tinham era muito mais forte que uma amizade, eu sei disso, eu presenciei. Tenho certeza que é a mesma coisa com você e esse Will.

- Olha, não vou discordar de você em relação com a outra Bella e o Jake, porque não sei de tudo sobre aquela vida, mais nessa vida eu sei o que eu quero.

- E o que é?

- Você Edward, só você, não tinha absoluta certeza disso mais com um dos meus últimos sonhos tive a mais absoluta certeza sobre isso. Eu te amo, muito, mais do que a minha vida...

Edward interrompeu minha declaração com um beijo.

Minha pernas fraquejaram, minha respiração acelerou junto com meu coração. No meu estômago parecia que borboletas se remexiam, todo o meu corpo entrou num absurdo frenesi, enlacei seu pescoço com minhas mãos. Seus lábios frios estavam em sincronia com os meus. Quando tentei aprofundar nosso beijo, ele se afastou.

- Bela, não ultrapasse os limites, por favor.

Ele ainda estava com os olhos fechados e um sorriso brincava em seus lábios. Minhas pernas fraquejaram e se não fosse por Edward teria caído no chão, ele me pegou quando alcançava o piso frio.

- Já era de se esperar por isso.

- Eu te amo Edward, tenho certeza disso.

- Eu também te amo Bella, sempre te amei e sempre amei. Quase não acreditei quando te revi nesse colégio, nesses últimos 17 anos vivi apenas por Nessie, com metade do meu coração, mas quando você voltou, meu coração morto começou a bater novamente como ele batia a 17 anos atrás.

- Eu ainda não sei direito essa história de vocês não envelhecerem, mais eu quero saber tudo.

- Você vai saber Bella. Melhor nós sairmos da escola, senão irão nos pegar aqui.

Só então percebi que só restava ainda nós dois no corredor, todos os outros alunos já tinham ido para suas aulas.

- Vamos. - Falei pegando sua mão.

Ele me levou até meu carro, pediu as chaves e as entreguei sem relutar, afinal eu confiava mais nele do que em mim. Quando entrei no banco do carona e Edward já tinha ligado meu carro ele sorriu.

- Ao menos nisso você mudou, antes você tinha uma picape Chevy quase mais velha do que eu.

Com essa minha boca se escancarou.

- Com é que é? De que jeito você me deixou andar numa coisa assim?

- Era isso que eu sempre me perguntava e te falava, mas você queria me matar se eu fizesse algo a ele.

Não acreditava que andava numa lata velha.

- Se eu te mostrasse uma coisa, você toparia?

- Sim. - Respondi sem exitar.

- Vou te levar a Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas!!
Era pra mim ter postado ontem, mas não consegui terminar. E aí o que acharam?
Bom, não sei o que está acontecendo mais estou recebendo muito pouco reviews. Gente, assim eu desanimo para postar. Sempre tinha uns 10 reviews e no último capítulo só tinha uns 5.
Não queria fazer isso mais se não voltar a ser como era vou demorar mais tempo para postar cada capítulo.
:(
Reviews???
Beijoos e até a próxima.