A Nova Filha De Poseidon escrita por Ana Luiza


Capítulo 2
A caminho do Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Direitos autorais: Percy Jackson and Nárnia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171653/chapter/2

Acordei achando que eu tinha tido um sonho, mas era tudo verdade.
- Graças aos deuses você acordou, temos que ir para o Acampamento o mais depressa possível – disse Grover com pressa.
- Que Acampamento? –perguntei.
- Acampamento Meio-Sangue, lá você pode aprender a lutar e se proteger do mundo aqui fora. – disse-me Grover.
- Me proteger do que? Ladrões? Eu tenho um spray de pimenta, eu posso usá-lo...
- NÃO – gritou Grover – algo muito pior. Monstros são o que eles são, e nós temos que correr, rápido.
Me levantei de um salto, se eu estava ou não correndo perigo, eu estava gostando. Era tudo que eu sempre quis, uma aventura, fantasia, tudo que eu gosto.
Fomos até o jardim e... uau. Tinha dois cavalos com asas no meu jardim, isso não é normal.
- O que são isso? – perguntei para Grover.
Antes de o Grover responder veio uma voz furiosa na minha mente: ‘’Tenha mais respeito com a gente!’’
Fiquei assustada, depois de tudo aquilo achei que tinha ficado louca.
- São pégasos, vamos para o Acampamento voando, o nome desse é Guido e o desse é Blackjack.
- Oi... – Que isso eu to dando oi pra cavalos.
E aquela voz veio de novo na minha cabeça, mas não era uma eram duas. ‘’Oi, semi-deusa.’ ’ Fiquei mais assustada ainda.
- Vamos! – disse Grover desajeitadamente.
- Ok, vamos mãe..
- Eu não posso ir filha, eu não posso entrar no Acampamento... – disse minha mãe quase chorando.
- Mas mãe... – comecei.
- Vá logo, não quero que você morra. – Ela me deu um beijo e me ajudou a subir no meu pégaso.
O pégaso subiu e cada vez a minha casa ficava mais longe, no fim eu estava cansada e dormi.

Depois de algum tempo acordei e num lugar que parecia um acampamento de férias. O lugar tinha cheiro de morango e pelo que eu vi tinha vários chalés, cada um mais bizarro que o outro.
Uma menina de cabelos loiros e olhos cinzentos se aproximou até mim e se apresentou:
- Meu nome é Annabeth Chase, sou do chalé 6, Atena.
- Prazer, Ana Luiza. – foi à única coisa que eu consegui dizer.
- Grover já lhe explicou o básico não é?
- Sim.
- Então eu vou lhe apresentar Quíron, nosso diretor de atividades e depois o Acampamento, tudo bem pra você?
- Sim, claro,
Ela me levou até uma casa azul, com muitos andares. Sentado numa cadeira de rodas estava um homem com um casaco que cheirava a café.
- Quíron, essa é a nossa nova campistas, Ana Luiza. – Annabeth me apresentou.
Ele levantou a cabeça e me olhou com aqueles olhos que pareciam ter uns 3 mil anos.
- Prazer Ana Luiza, sou Quíron.
- Prazer, eu conheço o seu nome de algum lugar.
- Se você gosta de mitologia você conhece, eu já treinei vários heróis.
- Ah meu deus, eu sei quem você é, muito prazer em conhecer o senhor.
- Obrigado, mais agora você terá que falar ah meus deuses.
- Claro!
- Quíron, quero mostrar o Acampamento antes do almoço, se importa?
- Não, claro que não – Quíron disse sério e depois voltou a ler o seu livro.
Eu saí dali com Annabeth e fomos ver os chalés, ela me disse que cada um representava um deus olimpiano, e depois ela me levou para eu ver a outra área de chalés. Quando eu olhei pro chalé 13, vi um menino e ele me olhou também. Annabeth me levou até ele e me apresentou:
- Nico, essa é a Ana Luiza, nova campista.
- Prazer! – eu disse olhando pra ele com uma cara muito boba, sim eu achei ele bonito, problems?
- Sou filho de Hades – continuou ele – deus dos mortos e você?
- Eu não sei – disse eu triste, queria ter algo para falar.
- Pai ou mãe olimpiano? – perguntou Nico interessado.
- Acho que pai, eu não sei essas coisas ainda.
Eles me olharam assustados, e só depois que eu percebi que tinha um tridente encima da minha cabeça.
- Determinada – disse Annabeth.
- Seu pai é Poseidon, deus dos mares e terremotos... – disse ele sorrindo – somos primos – ele completou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.