Stay Alive: Jogo Mortal escrita por Alysson Lima, Teud


Capítulo 7
6. Consciência


Notas iniciais do capítulo

Após muito tempo, estou de volta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171629/chapter/7

Soichiro acordou repentinamente no meio da madrugada. Ele olhou em volta, para ver se havia alguém por ali. Contudo, nada havia. Suspirou e abaixou a cabeça, refletindo sobre os seus últimos atos.

Eu sobrevivi ao ataque de Haseo... Eu agora sou o líder da arena, mesmo sendo um dos mais fracos de Stay Alive... Além disso, tudo isso foi possível graças ao sacrifício de Max e... a ajuda do Pistoleiro... Mas... Por que um cara como ele quis me ajudar? O que ele iria ganhar com a vitória de um noob como eu? Não, espera... Já que eu sou o líder da arena, mesmo podendo voltar no tempo, ele poderá me matar com facilidade!!! Venatus e Albus foram facilmente derrotados por ele... Se é assim, eu não tenho chance!

Então ele se lembra do Pistoleiro dando a espada de nível 1 a ele que tem a habilidade de voltar um segundo no tempo...

"–Enquanto você estiver com essa espada, você nunca estará sozinho, nem morrerá. Cuide bem dela."

O que ele quis dizer com isso? Nunca estarei sozinho? Hm... Por que estou com um mal pressentimento...?

Passa-se uma semana, e o melhor amigo de Nakamura Soichiro não apareceu na escola. Com isso, Soichiro sentia-se muito solitário, pois as garotas o tachavam de "otaku maluco" e não se aproximavam, enquanto que os garotos o achavam retardado, então não gastavam cinco minutos conversando... Seu amigo era o único que falava com ele durante anos... Mas... Soichiro esqueceu totalmente o nome dele!

Enquanto ia a mais um entediante dia de aula, ele se perguntava o nome de seu único e melhor amigo. Quanto mais ele pensava nisso, mais ele se esquecia sobre o seu amigo, como se o mundo não quisesse que ele lembrasse...

E, quando menos esperava, estava na escola, dentro da sala de aula. O professor demorou a chegar, mas, ao entrar lentamente, a sala de aula parecia mais escura e gélida, e morbidamente os alunos se sentaram, sem esperar a ordem do professor. Ele encarou a turma e, após respirar fundo, anunciou:

– O colega de intercâmbio de vocês, Maxuel Starxs, infelizmente, morreu há uma semana.

O clima ficou ainda mais tenso. Soichiro ficou boquiaberto.

– Maxuel foi encontrado hoje à deriva no rio Tanegashima. Tinha tiros na cabeça e no peito, e havia sido amordaçado, ou algo do gênero... Tudo indica que isso tem ligação com o novo jogo, Stay Alive. Por isso, por favor, evitem jogar esse jogo perigoso!

A turma engoliu em seco. Soichiro não podia acreditar no que estava acontecendo.

O aluno de intercâmbio não era o seu único amigo? Um intercâmbio que parecia que nunca iria acabar por ter durado três anos? Esse amigo não era... Max?!

E ele morreu como morreu no jogo... Provavelmente alguém quis se livrar do corpo, por isso a mordaça... Então... Quando eu assinei aqueles termos no primeiro dia... Aquilo era realmente... Um contrato com o Diabo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Foi curto, mas logo sai mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Alive: Jogo Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.