Stay Alive: Jogo Mortal escrita por Alysson Lima, Teud


Capítulo 2
2. Brincando com a morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171629/chapter/2

Depois de tudo, Max continua:

-As suas primeiras partidas serão na Crushers Arena. Ela é aberta, e de nível 10. Além disso, de um lado tem a base azul, que é a nossa, e a vermelha, que é a do nosso oponente. Dentro de nossas bases, nós ficamos protegidos de balas por 5 minutos, a não ser que o oponente a invada, mas isso é contra as regras. Para ganharmos é só matarmos nossos oponentes. Simples, não?

-Simples?! – questiona Caos - Vamos logo!

-Mas primeiro temos que encontrar o teletransportador que nos levará direto a arena!

Depois de procurarem por alguns minutos, eles encontram um teletransportador azul com a imagem da Crushers Arena pairando num canto. Max tocou nessa imagem, dizendo:

-Agora é só esperar. Estou indo!

-Ei, espere! – disse Caos – Não se esqueça que vou com você!

Caos também toca a imagem e os dois são teletransportados para a Crushers Arena dentro da base azul. As duas duplas saem de suas bases. Quando o juiz autorizou o início da partida, Max disse:

-Ei! Não fique parado, Caos! Vai acabar levando um...

-...Tiro? – completa Caos, após levar um tiro.

-Idiota! Volte pra base pra eu usar meu item de cura em você!

-Tá bom, tá bom...

Caos e Max voltam para base rapidamente, e Max usa seu item de cura em Caos. Então agradece:

-Valeu, cara!

-Valeu por nada! – respondeu Max – Nós estamos em desvantagem! Mas, mesmo assim, estaremos em vantagem se pensarmos em um bom plano. Mas, o que a gente pode fazer...?

-Eu tenho um plano!

-Qual?

-Em pensarmos em um plano!

-Você tem um plano que não seja pensar em outro plano? Caramba! Eu cheguei a uma grande conclusão e um plano...

-O quê? Diga!

-Você é doido! O plano vai ser assim: Eu vou jogar uma granada de luz no campo todo, então todos ficarão cegos por vinte segundos. Nesse tempo, nós invadimos a base deles e mandamos ver neles. Que tal?

-Legal! Finalmente um pouco de ação! Mas... Você não disse que invadir a base inimiga não era fora das regras?

-Mas o juiz vai ficar cego com a luz! Vamos logo!

-Sim!

Max lança sua granada de luz no céu, e então uma grande estouro de luz, cegando a todos, menos Caos e Max, que diz:

-É agora!

Ele invadem a base inimiga, e Max declara:

-Vamos atirar agora!

Caos e Max metem bala em seus oponentes cegos, que morrem instantaneamente por tiros NA VIDA REAL. Time Azul vitorioso. Max ganha um óculos de visão noturna + experiência, e Caos ganha uma AK-47 (N/A: DDTank kkkkkkkk!! XD) e aumenta dois níveis. Com isso, já eram 20:00, e a mãe de Soichiro grita:

-Vai dormir meu filho! Você precisa acordar cedo para ir à escola amanhã!

-Calma aí, mãe! – responde Soichiro – Já vou dormir!

Saindo da arena e salvando o jogo, Caos diz a Max:

-Desculpe Max. Tenho que sair.

-Não tem problema. – respondeu Max - A gente se vê aqui amanhã!

No dia seguinte, Soichiro acorda mais cedo, reclamando:

-Outro dia chato de aula...

Enquanto ele se arrumava passava no canal de TV que o pai de Soichiro estava assistindo a seguinte notícia no telejornal: “Dois estudantes foram mortos por tiros dentro de casa. Os investigadores peritos não encontraram nenhum suspeito ou pista que levasse a um suspeito, nem encontraram nenhuma marca de tiros ou sinal de pólvora, apenas o buraco de balas nos dois garotos. Os mortos estavam em frente do computador jogando um dos jogos online mais jogados do mundo, ‘Stay Alive’. Alguns investigadores acham que esse jogo tem algo relacionado. Porém os legistas não encontraram a bala que matou os garotos, nem encontrou nenhum outro ‘causa mortis’. A seguir, vejam a novela...”

O pai de Soichiro muda de canal, pois o telejornal havia acabado. Então Soichiro pensa: “Será que eu e o Max que matamos estes garotos? Bem, é verdade que ontem nós matamos dois jogadores de Stay Alive, e esses garotos da notícia morreram a balas, como no jogo... E ainda por cima em frente ao computador... mas na arena virtual, não de verdade! Não, isso é impossível! É besteira! Vou pra escola!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stay Alive: Jogo Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.