A Herdeira De Sua Irmã. escrita por rekuka


Capítulo 8
Carona com Edward


Notas iniciais do capítulo

FELIZ ANO NOVO pessoal :D Esse capitulo de hoje é pequenininho, mas para compensar no proximo capitulo será POV do Edward o/ ... Mas não tenho certeza se irei postar semana que vem pois estarei na praia, mas na outra certeza que posto :D ... é isso , obrigada pelos reviews, mas peço que continuem os mandando, com duvidas , sugestoes, criticas ,etc ... E vocês repararam que a fic agora tem capa ? FINALMENTE graças a Bellamarie que gentilmente a fez :D Ai estou muito feliz !! Bom vamos ao capitulo de hoje.... beijinhos e feliz ano novo !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171589/chapter/8

Edward caminhou em nossa direçao olhando diretamente para mim, tenho que admitir que por mais que eu não o adore esse capeta é muito bonito , sexy , sedutor , charmoso, entre putros adjetivos, não é atoa que praticamente todo o shopping parou para olha-lo caminhar, as mulheres quase babando e os homens com sangue nos olhos,que tiveram um colirio quando olharam para que direçao Ed estava andando, pois Rose e Lice também são de parar o transito. Ótimo, me senti menosprezada agora, mas sobrevivo. 
   -Vejo que compraram o shopping todo!
   -Ai Edward não exagera apenas comprei produtos de necessidade basica - respondeu Lice com uma cara de brava enquanto Ed rolava os olhos
   -Olha Lice odeio ter que concordar com o Edward , mas acho que exageramos, na verdade você , pois tenho apenas duas sacolas...
   -Quando vocês andarem iguais a mendigos não venham reclamar comigo - disse uma Alice furiosissima que saiu andando carregando suas sacolas em direçao ao estacionamento onde se encontrava o carro. Rosalie apenas a seguiu, certamente para não perder a carona. 
   -Bom parece que irei lhe dar uma carona até sua casa - comentou Edward seguindo pelo mesmo caminho que antes foi seguido por Alice. 
   Já na volta de Port Angeles o carro estava em um silêncio mortal, nem eu ou ele falamos. Até que Edward se vira em minha direção e me pergunta- Porque você me odeia ? - eu apenas o olhei e respondi - Não te odeio - o que é verdade não odiava o menino - apenas não vou muito com a sua cara, te acho um garoto bem pé no saco para falar a verdade - OK não acredito que falei isso para ele, falei sem pensar , mas agora já foi. 
   Edward me olhou meio surpreso, mas não comentou nada. Quando chegamos em frente a minha casa, me virei para agradecer - Obrigada pela carona Edward - e já fui abrindo a porta para sair logo daquele carro. Mas uma mão segura meu braço e diz- Espere um pouco Kara.
Entao me sentei esperando ele me explicar o porquê do pedido. 
   - Sei que não gosta muito de mim , me acha um pé no saco como você propria disse, mas gostaria de mudar essa impressão que tens de mim, por isso proponho um acordo, eu tenho uma semana para mostrar como sou, se nesse meio tempo eu não lhe fizer mudar de ideia a meu respeito, prometo que não tento mais forçar mais nenhuma aproximaçao. O que você acha ?
     Ouvi atentamennte o acordo que Edward estava querendo fechar, bom não tinha muito intenção de conhece-lo a fundo, mas como não quero ser injusta pensando mal do menino quando pode ser o contrario aceitei o acordo. Mas espero que não me arrependa mais tarde. 
   -Bom Edward agora bye bye, nos vemos amanhã na escola. 
   -Boa noite Kara.
   Sai do carro e entrei em casa, lá encontrei minha mãe deitada no sofá assitindo Titanic pela trigessima quarta vez, e como não tava com saco de ficar assitindo esses romances melosos, com um final tragico admito, mas chatinho o resto do filme inteiro, subi para meu quarto deitei na cama com a roupa que estava mesmo e dormi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e comentem !!