A Herdeira De Sua Irmã. escrita por rekuka


Capítulo 6
Oi Alice...


Notas iniciais do capítulo

Ai povo desapareci não ?! , mas é o mesmo porque , vestibular, tenho que estudar par a segunda fase.... ai ai ta tenso...Mas antes do natal ainda escrevo mais um capitulo no minimo :D Bom beijinhos, estou sem tempo na vida, ainda mais tendo que comprar muitos presentes além de estudar.... Ok, agora bye mesmo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171589/chapter/6

Na manhã seguinte fui acordada com o som do caminhão que veio trazer o meu carro e o de minha mãe.Desci as escadas correndo,pronta para receber meu precioso.Ok isso ficou bem parecido com O senhor dos anéis, mas fazer o que, é meu precioso mesmo. Cheguei lá em baixo quicando de excitaçao.

- Calma Kara, assim voce accaba furando meu chão.

 - Mas mãe eu quero derigir meu bebe logo, então vamos correr lá pra fora receber os carros.

- Fazer oquê? Se eu eu não for é capaz de voce me carregar nos ombros. Apenas a olhei pelo canto do olho, e logo em seguida já estava abrindo correndo a porta.

Perto dos nossos carros estavam os entregadores, que nos olharam de um modo tenso, pois se eu fosse uma ameixa já estaria seca depois dos olhares. Ok, fiquei com medo, mas meu carro é mais importante , então fingi que nem percebi os homens e corri entrando no meu royce.

 Estava tão anciosa para girigir meu carrinho , que pela primeira vez na vida senti uma puta vontade de ir para a escola, mesmo que seja obrigada a encarar aquele grosso do Edward ( sem duplo sentido ...RS). Me arrumei rapidamente , tomei meu café da manhã e segui para a escola.

A prisão .... ops, escola estava como sempre, com todos so alunos no estacionamento disputando o titulo de "mais foda". A familia Cullen estava encostada na BMW vermelha e no Volvo prata, ambos os pertenciam. Bom parece que atrai a atenção deles, pois toda a familia que olhou ao mesmo tempo , parecia até ensaiado, mas o pior é que não paravem de encarar, eu só posso tá com merda na cebeça.

Tentei fazer tudo que eu sempre fazia como ficar ouvindo minha musica antes da aula para esquecer daqueles lá, mas sentia o olhar deles queimando meu couro cabeludo. Até que senti uma pessoa proxima de mim, até achei ser o chatinho do Mike, mas para a minha surpresa fui uma menina baixinha de cabelos castanhos escuros e olhos dourados, e , infelizmente , fazia parte da familia Cullen.

- Olá , eu me chamo Alice Cullen, você deve ser a Kara.

-Oi, isso mesmo, então você faz parte da familia do idi....Edward - puta merda , quase que eu chamo o chatonildo, de idiota na frente da parenta dele, tudo bem que eu posso não gostar dele como pessoa, mas falar desse jeito dele para os parentes é sacanagem.

- Sim , sou irmã dele, na verdade todos ali do lado - e apontou para o lado que a familia nos encarava com o gigante e a loira miss, dando risadinhas , o chat's nildo  com uma cara estranaha, e o loiro olhando fixamente para Alice  - são irmãos do Edward.

- Ah interessante ...

- Então gostaria de saber se você não quer ir comigo e com a rosalie ( que presumo ser a loira miss ) no shopping.

Até pensei em recusar o pedido , mas ai lembrei de uma conversinha que tive com a  minha mãe.

Flashback on

Nossa tava precisando comprar uns livros novos, ainda mais agora que estou com o meu carro, hum... achoq ue um dia desses vou no shopping.

toctoc...

- Oi mãe entra 

- Minha filha eu sei que você está se arrumando para ir pra escola, masa gostaria de te pedir para não ficar aqui em casa sozinha trancafiada, mas arranjar amigar , sair por ai , ir para o shopping , não sei, mas se divertir. Lá em NY você nunca estava em casa, agora é praticamente um fungo encrustado na parede de casa .

-Nossa , obrigada pela comparaçao com o fundo... mas prometo que tento sair um pouquinho de casa...

Bom pelo menos iria sair para ir na livraria, ela não vai ficar mais tão preocipada.

Flashback off

 - Aceito seu convite Alice

Após  minha frase, acho que um demonio invadiu o corpo  dela, pois ficava batendo palminhas e pulando, fiquei um pouco receosa de ir no shopping com ela, mas pelo menos irria com o meu carro, se algo acontecer , ou eu ficar mais assustada com ela vou poder ir embora na hora.

- Irá tocar o sinal.

Alice disse e acertou, acho que ´já deve ter decorado esse sinal , bom fui pra aula temendo o que essa louquinha irá me mandar fazer no shopping .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomará que tenham gostado do capitulo, até o proximo , e não esqueçam de comentar :D Deixa a titia muito feliz o/