A Herdeira De Sua Irmã. escrita por rekuka


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Minha peimeira fic, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171589/chapter/1

- Vamos minha filha, precisamos estar no aeroporto as 15:00, e  já são 13:30.

Bom vocês não devem estar entendendo muito , portanto vou me apresentar , me chamo Kara Mason , eu e minha mãe Elizabeth Mason ( mais conhecida como Eliz ) viviamos em NNew York , mas estamos nos mudando para o outro lado do país, mais precisamente uma cidade conhecida como Forks.

Minha mãe amava a ideia de estar se mudando para uma cidade calma, pois não gosta muito de agitaçao, que minha antiga cidade tinha para dar e vender. Eu até gosto de uum lugar calmo , mas prefiro New York, pois lá tinha os meus museus, sim meus, pois passava praticamente o meu dia todo, após a escola , claro , neles, apreciando cada obra de arte várias e várias vezes , muitas vezes as decorando .Amo historia e arte.

Mas como estou no meu último ano no escola , é só aguentar esperar um ano , sem meus museus , pois ano que vem estaria indo para uma Universidade cursando, espero, historia.

No avião olhava atentamente a janela, tentando enxergar algo alem de nuvens.

- Vamos anime-se minha filha, pois irá encontrar bons amigos em Forks, e quem sabe até um amor  -  falou minha mãe me olhanco maliciosamente .

Apenas a olhei de lado,  a mesma começou a dar uma risadinha da minha cara. Minha mãe consegue viajar mais que eu no museu.

A viagem continuou comigo olhando para a janela, tentando afastar o tedio e minha querida mãe lendo uma revista de moda, e continuando a zoar da minha cara.

Quando chegamos no aeroporto alugamos um carro, e nos dirigimos até Forks. Após uma hora mais ou menos, paramos en frente de uma casinha não muito grande, mas confortável o bastante para recebermos hospedes se necessitar. Tinha 3 suítes, mais uma sala de estar , uma de televisão, uma cozinha e uma sala de jantar. Nada muito luxuoso, mas bem arrumadinha.

-Gostou da casa?

- Claro mãe, posso escolher meu quarto lá em cima ?

-Sim e aproveita para levar algumas de suas malas.

- OK

Então pegando duas grandes malas e minha frasqueira subi as escadas e escolhi meu quarto . Ele ficava de frente para a floresta que existia atrás da nova casa..

Começei a ajeitar minhas coisas, quando minha mãe me chama para ajuda-la a arrumar a cozinha.Quando estava descendo as escadas, tropecei com meu proprio pé e acabei rolando escada a baixo. Quando cheguei ao chão da sala vejo minha mãe correndo ao meu escontro com uma cara palída.

- Meu Deus !! Voce esta bem filha ?

- Acho que trinquei meu pulso esquerdo, está doendo muito, acho melhor a gente ir para o hospital.

- Concordo, deixe-me apenas pegar a chave, me espere no carro.

- ok

Fui para o carro com uma dor imensa no meu pulso, mas suportável.Minha mãe chegou rapido e nos dirigimos ao hospital de Forks graças ao GPS , que fizemos questão de ter no carro.

Logo, chegamos ao hospital e esperamos sermos atendidas .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM, PLEASE !!