Kiss Kiss Bye Bye escrita por Viih


Capítulo 5
The happy ending


Notas iniciais do capítulo

Como a fic já está pronta resolvi postar o ultimo capitulo de uma vez,bjks pra todos que acompanharam a fic e quero dedicar ela pra minha maninha linda @JoycierlleyR que me incentivou a postar ela aqui,bye



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171529/chapter/5

Manhã tranqüila em Vegas,o sol que na maioria das vezes era um incômodo veio acompanhado por uma brisa leve que arrepiava a pele e trazia a maravilhosa sensação de bem estar, o domingo finalmente chegara,Grissom se rendeu a insistência de Cath e aceitou a festa,Sara estava sentada novamente já que não a deixavam fazer nada,mudaram seus planos de casamento,a cerimônia seria à tarde no jardim da bela casa pra qual haviam mudado no dia anterior,Grissom estava preparando o café pra eles,enquanto Cath comandava tudo na decoração da festa.

-Aceita ajuda?

Cath se vira e se depara com ele,o homem dos seus mais íntimos sonhos,Warrick se encaram por alguns instantes até que ela resolve quebrar o clima.

-Warrick o que está fazendo aqui?

-Eu estava entediado em casa e vim ver se precisam de ajuda

Na verdade ele estava era querendo ver a loira

-Você tá parecendo a Sara,vive entediada.

-Mas também pra quem estava acostumada ao trabalho como ela,esses meses em casa deve está sendo uma chatice.

-É,não vamos falar nela,se não ela aparece por aqui e fica brava

-Eles estão dormindo?

-Não.O Gil está fazendo café e a Sara tá teimando com ele pra deixar ela ajudar.

-Isso é esquisito,nunca imaginei o Grissom casado e muito menos a Sara e ainda por cima grávida de gêmeos.

-Nem eu imaginava.Só eu que sobrei mesmo.

Cath nem percebeu o que tinha falado,já Warrick entendeu como um sinal pra fazer o que o levou até lá.Ele se aproximou de Cath,ela ficou estática,sabia que se perderia nos belos olhos verdes do moreno,os olhares se encontraram e o beijo foi inevitável. Eles se perderam num beijo doce e desejado a anos pelos dois,Gil que acabou de fazer o café e foi chamar Cath,foi surpreendido pela cena e deixou escapar um sorriso antes de voltar pra casa e deixar os amigos que finalmente se entenderam.

-O que foi Gil,por que esse sorriso?

Sara fica curiosa quando ele volta pra sala.

-Acabei de ver a Cath e o Warrick aos beijos no jardim,parece que finalmente se acertaram.

-Que bom.Não vai ter mais clima tenso entre eles.

-É.Vem,vamos tomar café,vocês devem estar com fome.

-Um pouco e a Cath?Ela também não tomou café

-Primeiro vamos cuidar de vocês,depois a Cath vem.

-Ok,já vou.

Fala Sara se levantando com cuidado,já que sua barriga de gêmeos mesmo não tendo crescido muito,o que cresceu já a incomodava.

-Tô parecendo uma bola Gil

Sara fala fazendo biquinho e Gil se aproxima dela tocando sua face.

-Você é a grávida mais linda do mundo e não tá parecendo uma bola honey

-Eu te amo

-E eu te amo mais

Ela sorri e eles se beijam e dessa vez são Cath e Warrick que presenciam a linda cena.

-Hey,deixem isso pra mais tarde depois do casamento(Warrick)

Sara e Griss se separam e olham sorrindo pros amigos

-Vocês podem,e a gente não(Gil)

-Do que você está falando?(Cath)

-Da cena que eu vi no jardim,de você e o Warrick se beijando(Gil)

-Tá,tudo bem,nós estamos juntos e Gil pare de me espionar(Cath)

-Eu não estava te espionando,só fui te chamar pro café e acabei vendo

-Hey,eu estou com duas pessoinhas dentro de mim que estão morrendo de fome,então será que dava pra deixar a conversa pra lá e tomarmos café(Sara)

-Então vamos tomar café antes que essas pessoinhas fiquem bravas (Gil)

Depois do café parece que o dia correu,e em pouco tempo se aproximava a hora tão esperada.O jardim estava enfeitado com arranjos de lírios e rosas brancas,Grissom tinha se trocado em outro quarto e esperava ansioso pela amada,quase todos estavam presentes,menos é claro,Lady Heather que Grissom não chamou em respeito a Sara que ficaria chateada,e Ecklie que ninguém queria na festa,Sara estava uma pilha de nervos e Cath a ajuda a se vestir e tentava acalmá-la

-Calma Sara,desse jeito os bebês vão nascer antes de você chegar ao altar

-Você fala isso porque não é você que está se casando enorme

-Você não tá enorme,está linda e o Gil te ama,então se acalma e aproveita o seu momento

-Só você mesmo

-Então vire se e veja como está linda

Sara se virou e seu reflexo no espelho não mentia,a gravidez só a deixou mais bonita,ela sorriu e acariciou a barriga bem no momento em que seus bebês mexiam,uma lágrima involuntária surgiu em sua face e não passou despercebido por Cath que olhava curiosa.

-O que foi Sara?

-Eles estão mexendo

-Deixa eu sentir?

-Claro

Cath se aproxima da morena e tocando sua barriga

-É tão lindo,eu passava horas conversando com a Linds e passando as mãos na barriga.

-Você não pensa em ter outro?

-Ficou louca.Não tenho mais idade pra isso

-Ah Cath,você sabe que hoje em dia idade não é problema.

-É,mais também não tem pai pra um filho

-E o Warrick?

-Não sei se ele quer ser pai,e também nós acabamos de nos acertar,não é hora pra isso.

Enquanto isso no jardimGrissom morria de ansiedade e andava de um lado pro outro

-Calma chefinho,a Sarinha não vai fugir (Greg)

Gil olhou pra Greg com uma cara nada boa

-Desculpe,é que você está muito nervoso e o Greg só quis ajudar (Nick)

-Relaxa cara daqui a pouco ela está aí (Warrick)

-É meu amigo nunca pensei que esse momento chegaria (Jim Brass)

-Já eu sabia que vocês iriam ficar juntos,era inevitável (Dr Robbins)

-Vocês estão me deixando mais nervoso,ela está demorando muito,será que aconteceu alguma coisa com os bebês?Eu vou lá ver (Gil)

-Nada disso,eu vou ver como a Sarinha está e trago ela pra você chefinho (Greg)

-Então vai logo Greg (Gil)

-Fui (Greg)

Greg entra no quarto e vê Cath arrumando o cabelo de Sara que estava de costas,quando ela se vira ele fica supresso,nunca tinha visto uma noiva tão linda e essa noiva era sua melhor amiga.

-Uau cara você tá muito gata Sarinha(Greg)

-Fecha a boca Sanders(Cath)

Sara só ri da cara do amigo ele parecia não ter acreditado e estava literalmente de boca aberta.

-Anda logo Sarinha que o Grissom tá desesperado achou até que você tivesse passando mal(Greg)

-Noivo exagerado o Gil ein Sara?Cath)

Sara respira fundo,em poucos minutos não seria mais Sara Sidle,se tornaria oficialmente a Senhora Grissom

-Vamos

Uma música calma começa a tocar,todos se levantam para ver Sara que caminhava calmamente ao encontro de Grissom que estava fascinado pela beleza de sua mulher,ela usava um vestido de seda que moldava sua barriga a deixando mais bela,os cabelos presos e a maquiagem leve destacavam seu rosto e seu sorriso mostrava toda sua felicidade,Brass a guiava ao altar,emocionado,considerava Sara como uma filha e ela lhe deu a honra de estar ao seu lado nesse momento tão importante,ao chegar no altar,Grissom veio buscar Sara.

-Você está linda(disse baixinho)

-Você também(Sara)

-Cuida bem dela ein (J. Brass)

-Pode deixar (Gil)

Agora nada mais poderia impedir a felicidade do casal.

Alguns minutos depois...

-Pelo poder concedido a mim pela cidade de Las Vegas eu vos declaro casados podem se beijar .

O casal se beijou timidamente,mais suficiente pra selar a união que estava escrita no destino deles.

Quatro meses depoisnascia na maternidade de Desert Palm,Mary Ann Sidle Grissom e William Arthur Sidle Grissom completando a felicidade do casal que lutou contra o tempo e seus próprios sentimentos pra fazerem a mais linda história de amor.

'Quando duas pessoas se amam,elas não se submetem e não se dominam,apenas se completam'

The End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kiss Kiss Bye Bye" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.