Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 8
Desejo reprimido


Notas iniciais do capítulo

geente,se você estiver lendo e gostando,ou odiando,por favoor,deixe um review,eu to me sentindo falando sozinha aqui :( vou postar mais um capítulo,beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/8

POV Annabeth

Minhas pernas bambearam quando eu vi minha mãe,a minha única reação foi correr pros braços dela,ela me abraçou forte e sussurou ''filha,que saudade que eu senti'' ''eu também,parece uma eternidade'' eu percebi um movimento atrás de nós e me virei,dei de cara com a minha maravilhosa tia Afrodite,que pra mim sempre teve olhos marrom chocolate como os da minha mãe,mas não hoje,seus olhos pareciam mais claros,pareciam quase verdes pra mim,eu estranhei ''Querida Annie,quanto tempo,parece que você se tornou mesmo uma bela moça'' disse Afrodite me abraçando ''então a história é mesmo verdadeira,você é uma prisioneira de Poseidon'' saindo da boca dela a palavra prisioneira soava quase ofensiva e me remeteu inconcientemente a tarde que eu passei com Percy,eu não me sentia mais assim,como uma prisioneira,mas o olhar de reprovação da minha mãe me fez sentir mal por estar,em parte,feliz aqui.''Minha filha não estaria aqui,se não fosse você e suas possibilidades''disse minha mãe olhando diretamente para Afrodite '' e você e seu orgulho ferido,não consegue aceitar quando alguém é superior ?'' ela disse,agora olhando para Poseidon ele ficou raivoso ''ORGULHO? a bela Atena falando de orgulho ? não me espanta que a garota prefira ficar aqui,você é incapaz de aceitar seus própios defeitos,chega a ser ridículo'' Eles se encararam de um jeito que achei que iam começar uma guerra,quando Afrodite interrompeu se virando para Percy ela perguntou ''Meu príncipe querido,quantas orações recebi por sua causa,você é mesmo um especialista em quebrar corações não é mesmo ?,as garotas oferecem muito por você,mas você nunca aceita'' ela disse olhando-o nos olhos'' de que cor são meus olhos ?'' Percy recuou e respondeu  ''eu não sei,pretos,não eles estão mais claros,quase cinzentos'' Afrodite riu,quase emocionada,como uma mãe orgulhosa da primeira palavra de seu bebê,ela se virou para Atena e disse : ''despeça-se''

Minha linda mãe me abraçou e puxou meu braço,nos afastando dos outros : ''Annabeth,sei que está odiando cada segundo aqui,sei que Poseidon pode parecer arrogante mas ele é facilmente manipulável,aja com cautela,nunca se esqueça que você é minha filha,sempre ouça a razão ao coração,não se aproxime de Poseidon,nem de seu filho meio-sangue,eu vou sempre estar cuidando de você,em breve tirarei você deste inferno,até logo querida'' ela me deu um beijo na cabeça e se afastou desaparecendo em uma nuvem de fumaça,Afrodite se aproximou de mim,eu percebi que Poseidon e Percy conversavam um pouco longe de nós,eu não pude deixar de admirar o porte heróico que Percy tinha,perto do pai era mais evidente,os dois tinham o mesmo magnetismo,a mesma impulsividade,eu me assustei quando afrodite falou bem perto do meu ouvido ''Você acha que pode consertar tudo hã ?'' ela riu,eu respondi '' não sei do que está falando querida tia,mas adoraria descobrir'' '' Você não poderia consertar um coração partido,nem eu posso,mas você pode evitá-lo se seu orgulho permitir,claro'' eu olhei assustada para ela,esta a primeira vez que eu me sentia perdida em uma conversa,eu odiava esse sentimento de não saber de algo,como se eu não fosse esperta o suficiente Afrodite sorriu e desapareceu em uma nuvem de pó rosa,eu vi Percy se despedir de Poseidon que sumiu em um redemoinho de água ''Será que eles não conhecem um porta ?'' disse ele sorrindo pra mim,eu não pude deixar de rir também '' Eu vou dormir cabeça de algas,obrigada pelo passeio,eu realmente gostei,você não é tão insuportável afinal'' Eu não vi quando ele chegou bem perto de mim e falou '' será que nós nunca vamos terminar um dia sem comentários ofensivos ?'' Eu estava prestes a responder quando ele me puxou,escostando a boca na minha,seu cheiro de maresia estava mais forte,sua boca ávida contra a minha me trouxe uma sensação de relaxamento,ele me embalava em seus braços,me puxando para mais perto,beijando minha bochecha,descendo para o meu pescoço,deixando um rastro de fogo por onde passava,ele passava a mão nas minha coxas,me deixando completamente grudada nele,eu passei a mão por seu abdomêm definido,puxando-o para mais perto,enquanto ele tocava em cada parte do meu corpo,eu podia sentir o volume crescente em sua calça,sua voz rouca gemia no meu ouvido,eu nunca quis tanto um homem quanto eu queria Percy agora,eu desejava tê-lo e nunca mais soltar,nós nos beijamos até acabar o fôlego,eu o puxei,mordendo seu lábio inferior de leve,sugando,enquanto sentia suas mãos buscarem o fecho do meu sutiã, foi quando ouvi a voz de minha mãe em minha cabeça ''não se aproxime de Poseidon,nem de seu filho meio sangue'' eu me assustei e empurrei Percy me separando dele,ele me olhou,seu cabelo preto estava bagunçado,seus olhos verdes estavam brilhantes,eu podia ver cada marca em seus lábios inchados,eu queria abraça-lo e beijar cada parte de seu corpo,sentir todo seu desejo me consumir,mas havia algo me impedindo,eu me lembrei do olhar de reprovação da minha mãe e disse para ele num fiapo de voz ''desculpe,eu não posso'' eu corri para o meu quarto,me deitei na cama e fechei meus olhos com força,tentando não pensar nele,eu não conseguia me esquecer do que tinha acabado de fazer,aquele provavelmente foi o melhor beijo da vida,mas aquilo eram só meus hormônios agindo qualquer outro garoto poderia me fazer sentir o mesmo,foi o que eu disse pra mim mesma para conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.