Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 5
Mais um tempo presa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/5

Pov Annabeth

Eu estava a mais de uma hora encarando o espelho gigante do banheiro e ele só me dizia uma coisa : você é uma pessoa horrível Annabeth Chase,minha própia aparência refletia o modo como eu me sentia,olheiras profundas,olhos inchados e vermelhos,cabelo bagunçado,eu estava destruída por dentro e por fora.Me lembrar do olhar de Percy quando falei tudo aquilo pra ele foi a gota d'água,eu não sabia o que eu sentia por ele,a gente só se conhecia a dois dias,mas ver aquela expressão no rosto dele me fez ter certeza de uma coisa,apesar de Percy ser completamente irritante,eu estava de certo modo ligada a ele,eu sofria quando ele sofria,mas dessa vez era diferente porque eu fui responsável pela dor dele e isso era triplamente pior.Eu me deixei escorregar pela parede,e encarei o armário do banheiro,quase não acreditei quando vi algo brilhar lá no fundo,era um dracma de ouro,eu agarrei a moeda com todas as minhas forças e pedi a íris : palácio de Atena,por favor.

POV Atena

Eu quase infartei quando uma mensagem de íris mostrou minha filha Annabeth,minha primeira sensação foi de um alívio imenso,depois eu notei o estado que ela se encontrava '' Minha filha ! onde você está ? estive tão preocupada,fui no mundo inferior mas ninguém tinha notícias de você,então tentei mandar mensagens por Hermes,mas ele não sabia onde você estava,onde você está filha,volte pra casa imediatamente !''  eu chorei ''calma mãe,eu estou no palácio de Poseidon,ele me prendeu aqui,mas eu estou bem'' eu não aguentei e as lágrimas caíram dos meus olhos ''eu amo você'' a imagem ficou borrada e eu soube que meu tempo havia acabado.

Eu fui imediatamente ao Olimpo,fiquei feliz em ver que meu pai estava em seu trono porque precisávamos ter uma conversa bem séria '' Pai'' disse eu calmamente ''aquele estúpido do Poseidon simplismente sequestrou minha filha,eu exijo que ela seja devolvida em segurança'' ''Eu não posso ir contra Poseidon filha,você sabe disso'' eu não acreditei no que eu ouvia eu estava prestes a derrubar o olimpo quando ele entrou,eu simplismente não me aguentei ''Você'' eu disse me aproximando de Poseidon '' sua criatura nojenta e asquerosa,devolva minha filha imediatamente ou eu acabo com você '' foi então que uma voz doce e melodiosa ecoou no olimpo '' ele não vai fazer isso'' ela chegou mais perto e segurou minha mão '' isso é assunto meu minha irmã'' eu me afastei '' não entendo o que isso pode ter a ver com você afrodite''' e ela riu e se dirigiu a Zeus '' deixe a garota lá meu pai,eu consigo ver possibilidades e isso diz respeito a mim,meus poderes mas também ao destino,não queira mexer com o destino'' eu estava estupefada,como ela queria que Annabeth ficasse presa lá ?

Afrodite se aproximou de Poseidon e sorriu '' prometa que vai tratar a menina bem,prometa que não vai deixar faltar nada a ela,prometa pelo rio Estige'' o crápula fez o que ela mandou,depois se aproximou de mim e disse ''parece que não podemos ganhar todas querida Atena''mas eu nem tive forças para revidar,eu apenas me retirei para o meu palácio,eu ia sentir muita falta de Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.