Bottom Of The Ocean escrita por Bells_17


Capítulo 30
O começo de algo novo-parte 2


Notas iniciais do capítulo

finalmente o fim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171520/chapter/30

POV Percy

Eu saí do palácio de Atena,ainda atordoado com aquela situação,quando Louise me mandou uma mensagem dizendo que Annabeth precisava de ajuda eu não exitei,mas ver aquele bebê mexeu com uma parte de mim que eu não sabia que existia,eu a amava.Mas ela era apenas minha sobrinha,quando seus olhinhos se abriram,eu vi,pensei que fosse um delírio,mas era real,eram os meus olhos,não os de Daniel ou de Annabeth.

Eu sorri,eu sabia,Marina era minha filha.Eu corri pelo palácio inteiro como um idiota,abrindo todas as torneiras sem nem tocá-las,desci até o meu jardim e o brilho azul me ofuscou,o jardim estava mais lindo do que nunca e eu sabia porque,eu acabava de descobrir que era pai,de um bebê híbrido perfeito de mim e Annabeth,eu subi as escadas sorrindo e me joguei na cama,depois daquilo eu precisava de descanço,eu fechei os olhos e em segundos estava dormindo.

Como sempre eu sonhei,diferente dos pesadelos que eu tive nesses oito meses esse mostrava uma praia tranquila,de repente eu bati de cara com alguma coisa,xinguei mentalmente,então eu vi que era um vidro transparente como um muro,ouvi pequenas batidas e uma vozinha assustada,olhei pra baixo e dei de cara com uma garotinha de uns 2 anos,ela tinha cabelos loiros cacheados e olhos verdes,não precisei pensar muito,sabia que era minha filha.Eu me abaixei e encostei minha mão na dela através do vidro,ela chorava e batia com força,eu tentei alcançá-la mas o vidro parecia inquebrável,eu pude ver algo grande se aproximando,atrás dela,um dragão negro enorme soltava fogo pela boca,eu gritei,tentando quebrar o vidro,mas nada adiantou,ela mirou seus olhinhos verdes em mim,suas bochechas ficaram rosas como as de Annabeth,e então o fogo a cobriu.

Eu gritei ''Não'' quando percebi que estava na minha cama.Eu olhei para o relógio antigo na parede.Eu dormi por 15 horas,droga ! me levantei rápido,fui em direção ao estábulo,meu amigo Jack já estava a postos ''Boa noite capitão'' disse o cavalo,eu podia falar com eles já que era filho de Poseidon.''Boa noite amigo,vamos para o palácio de Atena por favor'' o cavalo soltou um relincho parecido com uma risada ''vai visitar a loirinha hã ?'' disse ele ''vamos logo seu cavalo intrometido'' eu virei o rosto e montei.

  POV Annabeth

Ele sabe,ele sabe,ele sabe,ele sabe.Eu passei as últimas quinze horas pensando em Percy e em Marina,minha bebê já dormia,eu fui até a sala de estar e me deitei em um sofá macio.Louise e minha mãe já haviam ido se deitar.Eu tentei dormir,mas não consegui,estava preocupada,se Percy descobrisse que era pai da minha filha,eu não gostava em de pensar no que Daniel faria com ele,talvez ele fosse piedoso e o matasse antes de queimá-lo vivo,mas eu duvidava muito.Eu sabia que Percy era forte,que ele já tinha matado dragões antes,mas eu não podia arriscar,não se tratando de Daniel.Ele o mataria de qualquer maneira,ele o mataria enquanto estivesse dormindo,quando estivesse distraído.

Meu coração se apertou no peito ao pensar isso,eu precisava proteger meu príncipe,ele sempre fez isso por mim,eu me lembrei nosso primeiro beijo,quando ele arriscou receber toda a fúria de Poseidon só pra não me deixar com fome.Eu decidi que faria de tudo para mantê-lo vivo.

Eu ouvi batidas no telhado,fui até a varanda e vi que estava chovendo forte,de repente eu vejo Percy na minha frente,meu coração pulou no peito e eu imaginei se algum dia ele pararia de fazer isso toda vez que eu olhasse pra ele.Suas roupas estavam completamente encharcadas,seu rosto estava vermelho como se ele tivesse corrido muito,sua boca molhada estava a centímetros da minha e tudo que eu consegui dizer foi ''Porque você está molhado ?'' ele respirou ''Porque eu precisava de toda a minha força para fazer o que eu vim fazer'' eu o olhei ''o que foi ?'' e ele pressionou a boca contra a minha,tão doce,tão macia,eu sempre descobria uma sensação nova,eu o puxei pelo pescoço,aprofundando o beijo,mostrando todo o amor que eu não podia falar em voz alta.Suas mãos circundavam minha cintura,me puxando mais pra perto.

Eu tive que soltá-lo pra pegar fôlego e ele encostou a testa na minha.''Eu vim pela nossa filha'' eu estremeci e me afastei ''ela não é sua filha'' me doeu mentir assim.

Percy suspirou ''quer saber como eu sei que ela é'' ele se aproximou e apoiou minha mão sobre seu peito ''sente isso ?'' eu assenti,sentindo seu coração pular no peito ''isso é amor,o que você e Daniel tem,nunca chegará nem perto disso,só um amor assim faria um ser tão perfeito quanto ela,ela é nossa filha princesa''

Eu chorei em seu peito por um longo tempo,ele passou a mão nos meus cabelos ''me conte a verdade'' eu não podia,eu queria,mas ele disse que o mataria,eu me rendi ''Daniel ameaçou você,ele disse que o mataria,como ele fez com Rachel,ele a viu queimar,ele foi o responsável,não você,eu só quis te proteger''.Percy ficou duro e rígido,sus mãos em punhos,eu o abracei mais forte e ele relaxou,até ouvirmos um barulho de palmas e lá estava Daniel,com Marina dormindo em seus braços.

''Solta a minha filha agora'' disse Percy pontuando cada palavra,Daniel sorriu e olhou pra mim ''Parece que eu achei um peixinho bem mais fácil de fritar,afinal ela é tão pequena'' eu gritei.Daniel sumiu em uma nuvem,levando minha filha.

Percy me segurou quando eu caí no chão,ele ia matar minha filhinha,eu não podia respirar,Percy me levantou e disse ''vamos,eu sei pra onde ele foi'' eu consegui proferir uma palavra,com dificuldade ''onde ?''.Percy olhou para o horizonte com raiva ''o criminoso sempre volta ao local do crime.''

POV Percy

  Estavamos em frente ao templo de Apolo,eu olhei a construção antiga por um tempo,achando não haver ninguém ali,depois ouvi um choro alto,e pegadas enormes,um flash veio na minha cabeça,vi minha filha queimada viva por um dragão,eu gritei,Annabeth já tinha entrado no templo e uma muralha de fogo se ergueu em sua frente,eu joguei meu corpo sobre ela,formando uma barreira de água,nós vimos Daniel,com nossa filha no colo,atrás deles um dragão imenso e negro,Annabeth implorou pela vida de nossa filha enquanto eu tentava mantê-la calma.

Daniel sorriu e caminhou até nós,seu rosto impassível,frio.’’Ora,vejo que meu querido irmão e minha noiva vieram fazer uma visita,que coisa maravilhosa’’.Eu me aproximei dele,com contracorrente na mão,ele sorriu.’’Eu não faria isso mano,minha filhinha ia virar um bebê de cinzas'' Annabeth gritou quando o dragão se aproximou perigosamente ‘’Ela é minha filha seu canalha,eu sei disso agora'' Annabeth correu ao encontro de Daniel para tentar resgatar nossa filha,mas ele foi mais rápido e a colocou em um cercado,coberto com luz azul.

Annabeth foi jogada de encontro a parede quando tentou tocá-la e percebi que era um campo de força,ela se levantou com sua faca na mão e se ocupou do dragão enquanto eu partia com contracorrente pra cima de Daniel,ele desviava dos ataques e estava desarmado,eu simplesmente o desequilibrei e quando estava prestes a enfiar a espada em seu peito quando o grito de Annie me distraiu,ela estava sob a pata do dragão,e ele estava prestes a queimá-la viva,eu corri enfiando a espada na pata gigantesca,ele liberou Annabeth enquanto um muralha de fogo vinha em minha direção.

POV Annabeth

Eu vi o dragão transformar Percy em uma bola de fogo,meus gritos se misturaram aos dele,eu estava vendo o fogo consumi-lo lentamente e não pude fazer nada,as lágrimas não me deixavam ver mas o símbolo de Apolo na parede brilhou para mim e eu tive um ideia.''Percy,o solo é sagrado,peça proteção'' ele se ajoelhou com dificuldades susurrou palavras que eu não consegui ouvir e de repente um grito de Daniel se tornou ensurdecedor,ele ardia no chão e sua força parecia se esvair de seus ossos,seus olhos ficaram pretos,assim como seu cabelo e nós soubemos,ele havia perdido a proteção do deus sol.

O dragão imenso pareceu acordar de um transe e se virou contra Daniel,que jazia no chão,seu fogo se direcionou pra ele e em segundos só restava uma pilha de cinzas.O dragão se virou para nós,como se pedisse desculpas e se foi alçando vôo no céu escuro.Eu corri até Percy,que tinha fracas queimaduras em suas costas e braços.''Você vai ficar bem'' eu sussurei,trazendo nossa filha,que dormia tranquilamente para perto dele,juntos nós parecíamos completos.''A gente vai precisar de um pouquinho de paz agora não é princesa ?'' disse Percy ''Com você...eu duvido muito meu amor'' ele riu fraco e o beijei,sabendo que eu havia feito a escolha certa.

POV Afrodite

 O casamento estava lindo,claro,eu havia planejado tudo.Desde o vestido até a flor de glacê no bolo.Claro que eu sabia que isso ia acontecer,mas eu não podia interferir no destino do meu casal favorito,eu pude apenas assistir e esperar que desse tudo certo,claro que eu dei uma ajudinha,como quando minha filha calipso levou Percy para o acampamento meio-sangue,ela ficou um pouco decepcionada por não ser a noiva,mas,ela vai superar,ela é minha filha afinal.

Eu pulava de alegria quando a noiva entrou,na frente vinha a pequena Louise em seu vestido bege,decorado com pérolas e as alianças,logo atrás Annabeth parecia deslumbrante com um vestido branco rodado e longo,era a noiva mais linda que eu havia visto.Percy olhava para ela com aquela carinha de bebê que eu sempre admirei,ele estava igualmente lindo em seu terno preto com flor azul na lapela.Os dois fizeram os votos e se beijaram,selando aquele amor tão grande que causava arrepios em minha pele.Alguém sentou ao meu lado ''Parece que você estava certa afinal mamãe'' era Eros meu filho,com sua aparência de 5 anos''Eu nunca erro bebê'' ele fez uma careta ''odeio quando me chama assim,principalmente na frente das garotas'' ele apontou duas filhas de Apolo que riam animadas ''Não vai conseguir muito com essa aparência bebê,uns apertos na bochecha,no máximo''.

Eros transformou-se em uma luz branca,em segundos um rapaz de 17 anos se materializou na minha frente,belo e alto,ele sorriu com os dentes brancos ''até logo mamãe''.Eu limpei uma lágrima,crianças crescem tão rápido,que diga a filha de Annie e Percy,a pequena Marina estava com seis meses,claro que ela era perfeita,tinha minha benção a deusa mais linda do olimpo.

Eu vi Atena e Poseidon dançando juntos e recebendo um olhar confuso dos noivos,eles sorriram e se beijaram na frente de todos,aplausos e mais aplausos se seguiram.Ares me tirou para dançar,já era noite quando fomos nos despedir dos noivos.''Queria agradecer a cada um de vocês,qe ficaram conosco nesta batalha,queria dizer que não estaríamos aqui se não fosse por vocês'' disse Annabeth,ela abraçou cada um e Percy fez o mesmo,eles subiram em cavalos alados e partiram pra sua lua de mel,deixando a pequena Marina aos meus cuidados,eu sentei em um sofá de veludo,embalando-a quando vi do outro lado do salão Luke Castellan e Thalia Grace conversando,eu nunca havia visto duas pessoas que combinassem tanto,eu realmente poderia dar uma ajudinha,meu filho Eros me encarou enquanto dançava com uma garota,formando com a boca as palavras :''nem pense nisso''.Eu mostrei a língua pra ele,eu sei que sou uma romântica incurável,mas,eu sou a deusa do amor afinal...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bottom Of The Ocean" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.