A New Chance To Love escrita por Jo Silveira, Ellen Ana


Capítulo 7
Capítulo 7 - You Were My Best Error


Notas iniciais do capítulo

Oie, amores! Primeiro eu queria agradecer por todo o apoio que me deram. Eu tava meio mal e talz, mais vocês me ajudaram a ficar mais ''pra cima''. Esse capítulo é no P.O.V do Justin, e não tá grande. Enfim, espero mesmo que gostem.
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171508/chapter/7

P.O.V Justin


- Cara, você é uma anta!-- Chaz disse me olhando sério

- Eu sei disso. Mais você queria que eu fizesse o que? Dissesse que tinha gostado de beijar a Karlee?

- E não gostou?-- Ryan falou arqueando uma de suas sombrancelhas

- Gostei. Mas é... a Karlee é minha amiga. E outra, ela nunca ía querer nada comigo.-- Suspirei derrotado

- Então por que ela agiu diferente depois do beijo? Ela não tinha ficado ''enrraivada''?-- Chris perguntou

- Eu não sei mais de nada. Eu so...acho que preciso falar com ela. Entender melhor essa situação.

- Então esse é o momento certo. Olha quem tá entrando.-- Chaz falou olhando por trás do meu ombro


 Me virei para ver de quem ele estava falando e vi Karlee. Ela estava linda. Provavelmente não me viu, já que estava com a cara enfiada no iPhone. Seus olhos encontram os meus e eu suei frio. O que diabos está acontecendo comigo?


 Primeiro foi aquele beijo. Eu simplesmente não sabia o que fazer depois daquilo. E agora essa senssação de borboletas no estômago só de ver ela. Eu estou ficando... maluco? Ou então seria outra coisa? Eu não sei. Só sei que está tudo muito confuso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá podre e que tá minúsculo. É que escrever no P.O.V do Justin é mega complicado pra mim. Ah, talvez eu poste uma nova Fanfic hoje ou amanhã e a protagonista será interpretada pela Demi *-*. Vocês vão ler? haha! Nem sou chata né? Enfim, amo vocês!
Até nos reviews, xuxus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.