A New Chance To Love escrita por Jo Silveira, Ellen Ana


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sunday With The Family!


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! Mais um capítulo pra vocês. Só avisando que eu não gostei muito... mais tá aí!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171508/chapter/4

P.O.V Karlee


- Meninas, meninas acordem!-- Minha mãe nos cutucava

- ãhm... deixa a gente dormir , mãe!-- Resmunguei ainda meio sonolenta 

- Filha, ja são quase meio dia. Levantem e venham tomar café da manhã.

 Mamãe diss e saiu do meu quarto. Mereço! Me levantei e fiquei de pé na beirada da cama. Respirei fundo e gritei:


- BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA! ACORDA, CAMBADAAAAAAAAAAAA! 

- ÃHN? AAAAH! Que susto, Karlee!-- Amy gritou colocando a mão no peito. Ri da cara que ela fez

- Vamos, levantem! Tá na hora do café da m anhã! Bora descer pra cosinha!-- Falei abrindo a porta do quarto


 Eu, Amy, Sam e Katy descemos as escadas rindo. Mamãe estava na cosinha colocando uns bolinhos de chocolate em cima da bancada. Peguei a jarra de suco da geladeira enquanto Amy pegava os pãe e as meninas os copos. Tomamos nosso café da ma nhã na maior calma.


[...]


- Karlee, vamos pra piscina?-- Amy perguntou com os olhinhos brilhando

- Vamos. Só espera eu terminar de Tweetar, ok?-- Falei e ela saiu do meu quarto


@KarleeBrooks Domingo em casa com a família!

Fiz o logout e fui pegar um biquini . Desci as escadas e fui para a parte da piscina. Papai estava fazendo churrasco [adoro :P] e mamãe estava sentada à mesa perto da beira da piscina. Dei um beijo na bochecha do papai e um na da mamãe. Me sentei ao lado dela e olhei Amy nadando com a bóia pato dela. Cada uma que me apareçe! 


- Karlee, vem nadar comigo e com o Dylan!-- Amy gritou acenando pra mim

- Que diabos é ''Dylan''?-- Perguntei me virando para minha mãe

- O pato dela!-- Mamãe riu e eu assenti.

 Deixei meu iPhone em cima da mesa e tirei  meus óculos de sol e meu chapéu. Andei até a beira da piscina e tirei  meus chinelos. Os deixando no canto. Entrei na agua e logo Amy me ''afundou''.

- Vaca! Vai ter troco!-- Falei tentando alcança-la.

 Amy apenas riu e saiu correndo da piscina. Corri atrás dela e quase a alcençei.  Corri mais rápido ainda, eu estava quase perto dela. Porém, minhas pernas protestaram e eu tive de para. Bufei me sentando na grama. Depois eu me entendo com aquela coisa que chamo de irmã.

- Meninas. Venham almoçar!--  Mamãe gritou e eu me levantei


[...]


- MÃE, VOU IR NA SORVETERIA COM AS MENINAS! BEIJO!- Gritei e saí de casa

 Eu tinha marcado de me encontrar com Sam e Katy na sorveteria aqui do bairro.  Percebi uma movimentação estranha na casa ao lado da minha. Havia ali também um caminhão de mudança e dois carros parados. Eu não sei se já mencionei, mais eu não sou naaaaaaada curiosa sabe [sacou a irônia, honey?] e então, eu fui meio que tentar descobrir quem seriam meus novos vizinhos. Comçei  a andar lentamente e fiquei olhando pra casa até PAM! Esbareei em alguém e caí com tudo no chão. Ah que lindo, esbarrar nas pessoas deve ser meu  talento secreto. Olhei pra cima e dei de cara com o ... Justin (?)

- Justin?

- Karlee?

- O que você tá fazendo aqui?-- Perguntamos juntos

- Eu moro aqui. Mais e você?-- Falei enquanto ele me ajudava a levantar

- Eu tô de mudança com a minha mãe pra cá. Então, isso significa que nós vamos ser vizinhos!-- Falou sorrindo e eu involuntariamente sorri também

- É! Vizinhos! Que legal!-- Falei e nós dois rimos

- Desculpa perguntar, mais você... tava indo aonde?

- Eu? Na sorveteria, encontram Sam e Katy!-- Dei de ombros


- Elas são bem doidinhas né?-- Justin falou rindo e eu não pude deixar de rir Junto

- Meio? Aquelas duas caíram do berço quando eram pequenas! Ou então da mão do médico! Vai saber né!

- É...

- Então, Justin. Eu já vou indo! Nos vemos mais tarde?

- Claro!-- Falou

- Ok. Thau!

 Respondi e me inclinei um pouco, dando um beijo em sua bochechas. Acenei para ele e segui meu caminho para a sorveteria. Caramba, eu dei um beijo na bochecha dele e você não ~mostra a língua~  haha! Ok, me ignore. Eu sou besta assim mesmo e não tem Cristo que me cure, eu acho...  Enfim, o que importa é que eu beijei aquela bochecha fofa dele! Dá mó vontade de morder! Sim, eu adoro morder a bochecha das pessoas. Pena que elas me acham loucas quando eu vou fazer isso  [n/A: baseado em fatos reais]. É. A vida de vez em quando é meio triste. Snif. 

[...]

- CARALHO! VOCÊ BEIJOU A BOCHECHA NEAMD DELE?-- Katy praticamente gritava dentro da sorveteria

- Aham! Agora abaixa o volume que tá todo mundo olhando pra gente!-- Falei e ela murmurou um desculpe pras pessoas ali

- Mais pera, pelo que você disse... agora ele é seu vizinho! Aff, que sortuda você hein?-- Sam falou e fez careta. Não pude deixar de rir

- Pois é! Agora o Bieber é meu vizinho!-- Falei e suspirei 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom? Acho que tá podre, é. Mais e aê, mereço reviews? Gentem, leiam minha outra fic: Lighweight tá? Enfim, nos vemos nos reviews, xuxus!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.