I Need You... escrita por Jaberwocky


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171336/chapter/1

Eu quero matá-lo, do fundo da minha alma com todas as minhas forças! Quero matar aquele idiota do Usui! Quero matá-lo porque eu amo e não posso suportar amá-lo e além disso, ele também sabe que eu sou uma Maid... Mas mesmo assim, não consigo matá-lo, maldito...

Usui está sempre um passo a frente, mas de certa forma isso é bom, porque eu sei que se eu tropeçar ele estará lá para me segurar... Por isso eu também nunca vou precisar olhar para trás para vê-lo, eu sou preciso seguir o meu caminho, porque eu sei que ele sempre estará lá...

Eu posso ser dura, posso ser forte, mas com você, Usui é diferente, impressionantemente você desperta o que há de melhor em mim, não consigo ser cruel naturalmente com você, eu sempre tenho que me esforçar para isso, mas você percebe e sorri, sorri seu lindo sorriso.

Mas, eu tenho medo, medo de que em algum momento você desepareça e não esteja mais em lugar nenhum, se um dia isso acontecer eu farei de tudo para ter você de volta. Vou me esforçar com todas as minhas forças para que você volte para mim, porque eu preciso de você, preciso de você para que você perceba o que eu acho que você já sabe: AMO VOCÊ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews para essa autora baka?? ºwº