A Vida Noturna dos Cullens escrita por The_Queen


Capítulo 1
Uma má noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/17113/chapter/1

 

Antes que eu pudesse perceber, lá veio outra noite, eu sabia que não seria completamente tediosa pois eu ainda tinha algumas músicas à serem aprendidas ao piano.Eu só me dei conta que a noite chegou quando a fútil Rosalie teve mais um pensamento egocêntrico “Hmmm, eu fico muito mais encantadora à luz do luar” .

Para mim ela nunca foi encantadora, só bonitinha. Eu me questionava se algum dia conseguiria me apaixonar por alguém (desde que não fosse alguém como Rosalie).

Na cozinha Esme aprendia a danças uma dança típica brasileira. O samba. Para mim era um pouco difícil imaginar a sensível Esme requebrando como as mulatas brasileiras.

Foi de repente que senti falta da pequena e adorável Alice e do seu marido novo-vegetariano (piadinha particular).

Rapidamente fui perguntar para o papai onde eles estavam. Entrei no gabinete onde  Carlisle organiza sua vida e o seu trabalho como médico além de estudar um pouco mais de medicina. Nesta noite Carlisle estudava novos métodos de curativos práticos e maneiras de estancar sangue com rapidez.

-Pai?

-Sim?- disse Carlisle alegremente, eu podia sentir (alem de “ouvir”) que tanto Carlisle quanto Esme adoravam quando eu os tratava como meus verdadeiros pais (o que ele eram para mim)

-Onde estão Alice e Jasper?

-Eles foram andar um pouco pela floresta e caçar um pouco

-Jasper esta com problemas com a dieta?- perguntei sarcástico

“Não seja tão maldoso filho, é difícil para ele ”.

-Eu sei pai, mas ainda é engraçado - eu pisco para ele e gargalho

-É, eu entendo - ele concorda rindo.

-Obrigada pai, vou te deixar trabalhar em paz.

-Tudo bem filho, depois conversamos - ele voltou ao trabalho com mais entusiasmo como se ele estivesse com a impressão de que alguém se machucaria por perto e ele teria que cessar o sangue rapidamente.

Eu não entendi isso muito bem.

Sai da sala dele e desci as escadas, me sentei em meu piano e comecei a tocar.

Na cozinha Esme sacolejava

“Vai lá Esme, faça como as mulatas brasileiras”.

Tive que rir da imagem de Esme dançando como as brasileiras, eu pensei que nunca viria algo como isso em toda a minha não-vida.

A noite estava passando rápido, Alice e Jasper caçaram a noite toda enquanto Rosalie se admirava e Emmet demolia algumas rochas, um favor a Esme ele havia dito. Duvido.

A verdade é que Emmet amava demolir coisas, de propósito e não!

Quando pensei que conseguiria passar pelo menos uma noite sem os ataques de Rosalie e as visões de Alice lá veio o problema.

Rosalie desceu as escadas cuspindo fogo.

-Como você pode destruir o grande espelho?

Oh! Ela só reparara agora. Eu havia quebrado o grande espelho que tínhamos em casa por pura diversão. Gostava de ver coisas brilhantes em mil pedacinhos em minha mão.

-Bem, você pode comprar outro depois encantadora- Eu lhe disse com total ironia.

-Há! Agora o senhor é engraçadinho?

-Correção: eu SEMPRE fui engraçado, você que é rabugenta e...VELHA!

-O QUE?- Ela gritou e se atirou pra cima de mim. Ela grunhia e batia os dentes, não foi difícil imobilizara.

-Para com isso nojentinha eu sou mais forte!

-Imbecil!

-Rosalie!- Falou calmamente Carlisle

-Ele...me CHAMOU DE VELHA!

-Ele é mais do que você Rose, e o tempo só te faz bem! – falou apaixonadamente Emmet, quando ele dava uma de Romeu eu realmente o odiava

-Resolvam isso da melhor maneira okay? –pediu educadamente Esme

-Tudo bem- falamos nós três- Emmet, Rosalie e eu- juntos.

-Você fica fora Emmet! Por favor querido- enfatizou Esme

-Okay- concordou de má vontade Emmet, ele subiu as escadas relutante, e prefiro não falar sobre seus pensamentos...

-Eu te compro um espelho novo, tudo bom para a senhora?

-Humpf! Bem, cavalo dado não se olha os dentes, adios velhoco

“Imbecil, pensa que pode me comprar com UM espelho, se fossem mil...”

Rosalie me dava nos nervos FATO.

Talvez um dia se ela parasse de ser tão egocêntrica pudéssemos nos dar bem.

Duvido.

Passei o resto da noite tocando piano, algumas músicas do Coldplay só para me distrair.

A noite foi um tédio, de novo. O dia chegou junto com ele Jazz e Alice também.

Nem nos falamos apenas entramos em meu volvo prata e fomos para a escola, ou purgatório como preferir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!