Halloween escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo unico


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san, estou escrevendo essa fic em "homenagem" ao dia das bruxas, acho que ela vai ficar bem grandinha para uma one-shot, espero que tenham paciencia de ler.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171114/chapter/1

Dia 24 de outubro, segunda-feira, uma semana antes do dia das bruxas...

A Fairy Tail estava lotada, Makarov estava no palco com Mirajene ao seu lado, esperava apenas o silêncio para que pudesse começar seu pronunciamento. Quando finalmente todos se aquietaram o mestre da guilda começou seu discurso.

-Como todos sabem, estamos à uma semana do dia das bruxas. Este ano faremos um evento especial para comemorar está data.

Houve um pequeno barulho da fala dos membros da guilda.

-Todos devem conhecer as inúmeras histórias do casarão das montanhas, não é mesmo?!

A guilda toda ficou "paralisada".

Lucy que estava sentada na mesa com Erza, Natsu, Gray, Happy, Wendy e Charles, não entendeu a reação de todos e perguntou:

-O que tem esse casarão?

-V...você não sabe Lucy?-perguntou Gray espantado.

A loira balançou a cabeça negando.

-Ah! Dizem que aquele casarão era de uma família de nobres que abusava muito de seus empregados. Um dia todos os empregados cansados maus-tratos, resolveram deixar aquela mansão no meio da noite, entretanto apenas uma garota um pouco mais velha que a Wendy ficou no local porque não tinha para onde ir.-disse Erza-Quando os patrões descobriram que seus empregados fugiram, eles acabaram descontando sua raiva na pobre garota que havia ficado. Maltrataram tanto ela, que a mesma acabou morrendo. Vendo que a única empregada que havia restado na mansão estava morta os patrões enterraram a menina em algum lugar da floresta. Semanas depois, quando um amigo da família foi visitá-los, encontrou todos mortos.

Lucy e Wendy estavam abraçadas de tanto medo que a história de Erza as havia causado.

-M...mas isso é uma lenda...não é Erza-san?-perguntou Wendy.

-Sim, é só uma das versões.-respondeu a ruiva colocando um pedaço de seu adorado bolo de morango na boca.

-Tem uma outra que fala de um casal.-falou Gray.

-T...tem outra...-disseram as duas "novatas" da Fairy Tail.

-Ah! Já sei qual é!-exclamou Natsu-Falam que um casal que morava naquela casa teve uma briga feia dois dias antes do aniversário de casamento. Parece que o homem tinha um caso com a empregada e a mulher os pegou no flagra.

-Na mesma noite a mulher matou a empregada e o marido, e em seguida se jogou da janela mais alta da casa.-terminou Gray,

A essa altura tanto Lucy quanto Wendy já estavam tendo um colapso.

-Deixem de ser medrosas! São apenas histórias!-exclamou Charles irritada.

De repente um grito do mestre é ouvido.

-Calem a boca crianças idiotas!!! Ouçam o que tenho a dizer!!!

~silencio~

-Cahan! Como eu ia dizendo pedi a autorização do prefeito de Magnólia para que possamos usar o casarão para fazer uma prova de coragem.-disse Makarov-Deixarei no balcão uma lista de inscrições, para aqueles que se inscreveram, aquele que perder na prova de coragem terá uma "punição".-terminou o velho com um sorriso maligno.

-Ara ara, sempre planejado algo desse tipo...-falou Mirajene com um sorriso gentil no rosto.

A guilda voltou ao normal, todos riam e conversavam como se nada tivesse sido dito, alguns iam ao balcão e davam seus nomes certos de que as histórias eram todas inventadas.

-Eu vou participar disso, não vou perder a chance de ver esse casarão do lado de dentro!!!-gritou Natsu empolgado como sempre.

-Se você vai eu vou!!! Não quero perder a chance de ver você chorando de medo!!!-gritou Gray com sua "típica roupa".

-Gray...suas roupas...-murmurou Erza.

-Quando foi que isso aconteceu???!!!!-exclamou o moreno.

-Você vai mesmo participar disso Natsu?-perguntou Lucy.

-Claro! Vai ser divertido, se quiser eu coloco seu nome também.-disse o rosado que correu para o balcão.

-Não espera...!!!

Segundos depois.

-Pronto, estamos inscritos Lucy.-falou o dragon slayer de fogo com um sorriso extenso no rosto.

A loira por sua vez já estava com os braços estendidos na mesa quase chorando.

-C...calma Lucy-san, e...eu também entro para te dar apoio!-falou a mais nova maga da Fairy Tail.

-We...Wendy....-disse Lucy chorosa.

Natsu ficou sem entender.

Dia 31 de outubro, segunda-feira, dia das bruxas, 19:30...

 Já havia escurecido, muitos magos da Fairy tail já se encontravam na frente do velho casarão das montanhas. Natsu e Gray olhavam a casa "admirados", aquele casarão devia ser maior do que o lugar que Lucy morava antes de entrar para a guilda.

-Natsu! Gray!

Os dois garotos se viraram para trás e viram suas amigas chegando, Lucy estava com uma regata preta e um shorts jeans, o cabelos estava preso em um rabo de cavalo. Ao seu lado estavam Erza e Wendy. Erza estava animada, suas roupas demonstravam isso, ela usava um vestido preto tomara que caia, que ia até seus joelhos e na cabeça um chapéu de bruxa. Wendy apenas usava sua roupa tipica para ajudar a se movimentar dentro da casa.

-Não acredito que o Happy não vai participar...-murmurou Natsu.

-Ele saiu em um encontro com a Charles...-falou Wendy.

-Ah! É por isso que ela não veio?-perguntou Lucy.

-Sim.

-Erza...você realmente leva a sério suas roupas...-disse Gray com uma gota da cabeça.

Conversaram mais um pouco, até que o mestre começou a explicar o que teriam que fazer.

-Me parece que a maior parte da guilda está aqui!-parou para rir-Muito bem as regras são simples, o casarão é bem grande então vocês entrarão todos de uma vez só. Lá dentro coloquei essas abóboras.

Mirajene mostrou uma abóbora do tamanho de uma bolinha de gude.

-Mas olha o tamanho disso! Como você quer que nós encontremos um negocio minúsculo desses!?-griataram as pessoas da guilda.

-Que foi? Assim fica mais divertido!!!-riu o mestre-Continuando, o último que sair do casarão irá sofrer a punição.

No mesmo instante que ele terminou de explicar o que teriam que fazer as portas da mansão se abriram.

-Agora vão!!!!-gritou Makarov.

Todos os membros da guilda entraram de uma única vez, realmente aquele lugar era imenso, pois já no salão principal as pessoas se separaram.

Lucy havia se perdido de seus amigos em meio a bagunça e agora vagava sozinha em um corredor escuro e sombrio com apenas a iluminação fraca das lamparinas.

-E...eu vou...matar aquele idiota do Natsu...-murmurou a loira.

Entretanto reclamar agora não iria ajudar a encontrar a abóbora, quando viu uma porta, engoliu seco, precisava abri-la e ver se havia algo dentro dela. Lentamente empurrou a porta, ela rangiu, o que deixava Lucy cada vez mais apreensiva.

Entrou no quarto, mexeu nas prateleiras empoeiradas, olhou debaixo das cobertas e da cama, mexeu em gavetas, revirou uma escrivaninha.

-Nada...-disse decepcionada.

Sem que a loira percebesse alguém entrou no quarto e lhe tocou o ombro.

-Lucy-san?

-AH!!!!!!!!!!!!!!!-gritou Lucy assustada.

-Calma Lucy-san, sou eu a Wendy.-disse a garota tentando acalmá-la.

-Wen...Wendy...?

A dragon slayer dos céus sorriu.

-Você quase me matou de susto Wendy...-disse a loira com a mão no peito tentando acalmar seus corações que podia ter um ataque a qualquer minuto.

-Me desculpe. Eu estava te procurando, prometi que ficaria junto de você.

-Obrigada Wendy. Já achou alguma abóbora?

-Ainda não Lucy-san.

-Que tal procuramos juntas?-sugeriu Lucy.

-Claro!-disse Wendy sorindo.

~~~~~~~~~~~Enquanto isso: Gray~~~~~~~~~~~~~~

-Hum...aqui também não tem nada!-disse olhando dentro de um baú-Desse jeito eu vou perder pra Erza e para o imbecil do Natsu.

Saiu do quarto e voltou a andar pelos corredores.

-Como tudo aquilo de pessoa pode sumir dentro de uma casa, até agora não vi mais ninguém. Olhou por uma janela que estava no corredor, e se espantou.

-Um monte de gente já está lá fora!!! Tenho que me apressar!!!-gritou começando a correr, mas de repente viu algo bem pequeno dentro de uma lamparina com a luz fraca. colocou a mão no objeto e tirou uma abóbora.

Gray sorriu de canto.

-Achei.

~~~~~~~~~~~~~enquanto isso: Natsu~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-Onde estão essas drogas de abóboras???!!!-berrou irritado por estar já em seu vigésimo quarto e não achar nada.

Saiu do quarto meio impaciente, foi então viu um quarto de porta dupla, andou até o cômodo e abriu a porta do seu jeito, pondo-a abaixo.

Olhou bem o cômodo, era bem maior do que os que tinha visto até o momento, a cama de casal era enorme, quatro armários, uma escrivaninha, prateleiras com livros sobre magia e um espelho de corpo inteiro. Rapidamente começou a virar o quarto de cabeça para baixo procurando pela abóbora, e por fim achou uma presa de embaixo da escrivaninha.

-Com isso vou ganhar do Graye da Erza!!!!-gritou Natsu, assim saiu correndo do quarto sem perceber que algo havia aparecido no espelho.

~~~~~~~~~~~~~em algum lugar da casa~~~~~~~~~~~~~~~~

Gray corria pelos corredores para chegar na entrada principal, o lugar pela qual entrará, de repente começou a ouvir um barulho de passos acelerados, olhou para trás e se espantou, os cabelos rosas inconfundíveis denunciaram a pessoa.

-Natsu!!!-exclamou.

-Gray!!!!!! Eu não vou perder para você!!!!!!!-gritou o rosado que estava cada vez mais próximo do mago de gelo.

-Eu também me recuso a perder para você!!!!-gritou Gray começando a correr mais rápido.

Quando estavam chegando na entrada principal, os dois magos estavam lado a lado, saíram do casarão e pararam bruscamente ao lado de Mirajene que ria.

-EU GANHEI!!!-exclamaram ofegantes.

-Nada disso, eu ganhei.-disse a ruiva.

-Erza?

-Sim, estou aqui à um bom tempo esperando vocês.-disse Erza.

Uma aura depressiva invadiu o lugar, Natsu e Gray admitiram sua derrota a mulher de cabelos avermelhados.

Ficaram depressivos por alguns minutos, foi então que Natsu percebeu a falta de suas outras duas amigas.

-Onde estão Lucy e Wendy?-perguntou o rosado olhando por todos os lados.

-Elas ainda não saíram.-respondeu Mirajene olhando a lista de pessoas que ainda não haviam saido.

-Se elas não saírem logo vão sofrer a punição do Mestre.-disse Gray.

Natsu olhou para mansão, por alguma razão tinha uma sensação de que algo de ruim ainda iria acontecer.

~~~~~~~~~~~~~~~~dentro do casarão~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-A quanto tempo já estamos andando Wendy?-perguntou Lucy.

-Não sei Lucy-san, mas se não nos apressarmos para achar essas abóboras vamos pegar a punição do mestre.-murmurou Wendy.

As duas soltaram um longo suspiro.

Andaram mais alguns minutos, foi então que avistaram uma porta caida, correram até o local e o viram totalmente desarrumado.

-Não sei porque, mas tenho a leve impressão de que o Natsu passou por aqui.-disse Lucy entrando no quarto e procurando por alguma abobora restante.

Wendy riu com o comentário de Lucy.

-Também acho.-concordou a garota de cabelos azuis.

Começaram a vasculhar o quarto procurando por alguma abóbora, Lucy se aproximou do espelho e viu se não havia nada colado em seus cantos.

-Lucy-san!!! Achei uma abóbora!!!-exclamou Wendy feliz.

-Que bom Wendy, agora vá lá fora.-disse Lucy-Se não você vai ter que enfrentar a punição!

-Mas e você Lucy-san?-perguntou Wendy.

-Pode deixar eu vou me virar aqui.

-Não! Eu vou te ajudar!

Lucy sorriu.

-Obrigada We...

A loira não conseguiu terminar sua frase, pois sentiu algo segurando seu pulso, ela olhou imediatamente para trás e viu o reflexo de uma mulher no espelho, a mão saia do espelho e à segurava.

-AH!!!!!!!!!!!!!!!-gritaram as duas garotas.

As janelas começaram a balançar, os moveis tremiam e  porta que estava caída ameaçava voltar para seu lugar.

Lucy sentiu seu corpo fraquejar, mas mesmo assim tentava se soltar.

-Lucy-san!!-gritou Wendy se aproximando.

-Não Wendy! Saia desse quarto agora, se não vai ficar presa aqui!!!-gritou Lucy.

-M...mas!!!

-Vai Wendy!!!!-ordenou Lucy.

A garotinha não teve outra escolha a não ser correr. No exato momento em que saiu do cômodo, a porta que provavelmente devia ter sido derrubada por Natsu, voltou para seu lugar, trancando Lucy.

~~~~~~~~~~~~~lado de fora~~~~~~~~~~~~~~

-Quem será que vai sofrer a punição? Wendy ou Lucy?-ria Makarov se divertindo.

-Elas ainda não saíram.-murmurou Erza já preocupada com as amigas.

-Já vai dar meia noite e elas ainda estão lá dentro.-falou Gray impaciente.

Natsu estava sentado no chão apenas observando a casa, quando de repente gritos chegaram aos seus ouvidos.

Levantou-se rapidamente assustando Gray e Erza que estavam atrás de si.

-O que foi Natsu?-perguntou Erza.

-Achou que ouvi a Lucy e a Wendy gritando...

-Devem ter visto um rato, essa casa tinha vários.-falou Gray despreocupado.

Após o comentário de Gray, viram Wendy sair de dentro do casarão chorando.

-O que aconteceu Wendy?-perguntou Mirajene preocupada.

-Algo pegou a Lucy-san!!!-exclamou a dragon slayer dos céus assustada.

Ao ouvir o nome de Lucy, Natsu imediatamente correu para dentro do casarão, Gray e Erza seguiram o rosado, mas quando estavam quase entrando no prédio, a porta se fechou, deixando-os para fora.

-Mas que droga é essa??!!!-exclamou Gray batendo na porta.

Erza usando sua magia "kansou", voltou a usar sua típica armadura, uma espada apareceu em sua mão, mandou Gray se afastar, quando avançou sobre a porta e tocou sua espada na mesma, imediatamente foi repelida.

-Mas o que?!-exclamou a ruiva.

Gray tentou quebrar a janela com seu "Ice make lances", mas seu ataque também foi repelido.

-O que está acontecendo aqui?!-gritou o moreno furioso.

~~~~~~~~~~~~Dentro da mansão: Lucy~~~~~~~~~~~~~~~~

A garota estava desesperada, tentanva com todas suas forças livrar-se daquela mão, mas a mulher que prendia Lucy não queria solta-la de jeito algum.

-ME SOLTA!!!!!-gritou Lucy.

Finalmente ela pode ouvir algo qua não fosse seus gritos, a mulher de dentro do espelho tentava dizer algo à ela.

-O...o que...?

~~~~~~~~~~~~enquanto isso: Natsu~~~~~~~~~~~~~~~~

Natsu ficou mais apreensivo quando os gritos de Lucy pararam de repente. Parou de correr e se concentrou no cheiro de Lucy, o cheiro que ela exalava era inconfundível, era uma mistura de rosas e alcaçus.

Logo voltou a correr.

-Se acontecer algo com a minha Lucy!-pensou Natsu, ela já sabia muito bem o que sentia por Lucy, e se algo acontecesse com a garota ele nunca se perdoaria.

Por fim parou emfrente ao quarto que ele próprio passara para achar a abobóra, estranhou a porta estar intacta já que ele havia à derrubado. Tentou abrir a porta, mas a mesma estava trancada por dentro, Natsu se irritou e mais uma vez pos a porta a baixo.

-Lucy!!!-exclamou entrando no quarto.

E lá estava ela, de joelhos no chão encarando o espelho de corpo inteiro.

-Lucy?-chamou o rosado.

Ela nada respondeu, o dragon slayer se aproximou mais da loira que continuava parada, e finalmente percebeu que a mesma chorava.

-L...Lucy você está bem???-peguntou Natsu colocando suas mãos no ombro da garota enquanto a chacoalhava.

-I...isso é muito triste...

Natsu ficou sem entender o que ela dizia.

-O que eu posso fazer por você?-falava Lucy em um monólogo.

Natsu não estava mais entendo nada, foi então que olhou para trás e viu uma mulher no espelho, espantou-se ao vê-la, como não havia percebido sua presença? Arregalou seus olhos.

-Um...fantasma...?

Lucy continuava com seu monólogo. De repente a loira se levantou e pos a mão no espelho, encontrando com a mão do fantasma, uma luz branca brilhou e quando o rosado olhou para o espelho a mulher não estava mais lá. Olhou para sua amada que estava com a cabeça baixa.

-Lucy...

Ela o mirou pela primeira vez e sorriu, os olhos não estavam castanhos, estavam roxos.

-Quem é você?-perguntou Natsu rispidamente.

-Estou apenas pegando emprestado o corpo dela. Antes que eu me esqueça cuide dessa garota, ela te ama tanto quanto eu amei meu primeiro amor.

"Lucy" andou até o criado mudo e abriu uma das gavetas tirando de dentro uma caixinha de veludo vermelho que estava vazia, andou de volta pra o espelho e a mulher reapareceu no espelho. Se Natsu não tivesse segurado a loira ela teria despencado no chão. Lentamente Lucy abriu os olhos.

-Lucy!-chamou o rosado.

-Natsu?

Ele a abraçou fortemente, deixando-a mais confusa ainda, foi então que se lembrou do espelho.

-Ingrid?!-exclamou Lucy olhando o espelho.

A mulher tirava um anel e o colocava de volta na caixinha de veludo fechando o caixinha de volta, olhou para Lucy e lhe sussurrou algo, que a fez corar e em seguida um "obrigado", e assim desapareceu.

~~~~~~~~~~~~~~porta principal da casa~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos da guilda que tentavam abrir a porta principal cairam um em cima do outro, o que trancava a porta e repelia seus ataques havia desaparecido.

-O que aconteceu agora?-perguntaram-se todos.

~~~~~~~~~~~~~~Natsu e Lucy~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ficaram em silêncio alguns segundos até que Natsu começou a fazer perguntas à loira.

-O que aconteceu aqui? Quem era aquela mulher do espelho? Por que não me respondia quando eu achamava?

-C...calma Natsu...

-Tem ideia de como eu fiquei preocupado?!

Lucy corou imediatamente.

-Me...desculpe...-sussurrou a loira-Mas eu tinha que ajuda-la...

-Ajuda-la?

-A mulher que vimos no espelho chamava-se Ingrid, ela está morta a mais de um século...

-Mais de um século?

-Ela ia se casar com o primeiro amor, uma semana antes do casamento ele foi para uma cidade vizinha prometendo voltar antesdo casamento, mas no dia do casamento ele não apareceu.

O rosado apenas ouvia.

-Descobriu-se que ele havia sofrido um acidente e morrido. Ingrid não conseguia acreditar que seu amor havia morrido, e passou a espera-lo durante anos e anos até que veio a falecer em frente ao espelho e seu espirito ficou preso no espelhoe continuava a esperar pelo grande amor. Então as lendas começaram a surgir.

-Mas ela acabou de sumir!

-Ela resolveu deixar de esperar, por que acha que ela guardou o anel de noivado?

Natsu abriu a boca para dizer algo, mas logo a fechou não sabia bem o que dizer.

Lucy riu e pegou a mão de Natsu arrastando-o dali.

-Vamos, preciso falar com a Wendy sobre isso.

Natsu ficou encarando a mão de Lucy segurando a sua, então se lembrou do que o fantasma havia lhe falado, assim parando bruscamente.

-Aconteceu alguma coisa Natsu?

-Lucy...quando a Ingrid te "possui", ela me disse que você me ama, é verdade?

A loira ficou mais vermelha que o cabelo de Erza naquele momento, mas agora não podia desmentir aquilo.

-É sim...mas não ligo se você ainda amar a Lisanna, afinal ela foi seu primeiro amor e...

Ela não pode terminar sua frase, Natsu havia calado-a com um beijo, no começo Lucy não correspondeu, afinal havia sido pega de surpresa, mas logo entrelaçou seus braços no pescoço do amado. Só se afastaram quando ficaram sem folego.

-Idiota, a pessoa que eu mais amo é você, Lucy.-disse Natsu a levantando.

Ela sorriu e o beijou.

De repente gritos começaram a ser ouvidos.

-Lucy-san!!!-grita Wendy entrando no quarto e assim vendo Lucy e Natsu se beijando.

-Kya!!! Me desculpem!!!-exclamou Wendy saindo do quarto.

-O que aconteceu Wendy?-era Erza.

- O que você viu?-era Gray.

Os dois magos entraram no quarto e viram Natsu segurando Lucy no ar.

-Acho que interrompemos algo...-disseram Erza e Gray.

O mais novo casal da Fairy Tail riu.

-Estamos juntos.-disse Natsu colocando Lucy no chão e abraçando a cintura da loira.

-Vamos ter uma festa na Fairy Tail agora.-disse Erza sorrindo e indo parabenizar Lucy e Natsu.

-Ah! Wendy!-chamou Lucy.

-S...sim...?

Lucy riu.

-Não precisa ficar com vergonha. Preciso te contar uma coisa.

-O que?-perguntou Wendy curiosa.

-Lembra das terriveis lendas que nos contaram sobre esse casarão?

-Sim.

-São mentiras, a verdadeira história dessa casa é uma linda história de amor.-terminou Lucy andando em direção de Natsu e lhe dando um beijo na bochecha-Vamos para a guilda e eu te conto o que realmente aconteceu.

Saíram do quarto os cinco magos, mas antes o casal olhou para a janela onde juraram ter visto a caixinha de veludo vermelha aberta e sem o anel.

-Espero que seja feliz.-sussurrou Lucy.

-Hum? Disse alguma coisa Lucy?-perguntou Natsu.

-Não.

-Então vamos logo, quero contar a todos que estamos juntos!!!-exclamou Natsu animado.

                                   FIM

Epilogo...

Lado de fora do casarão...

-Eu e a Lucy estamos namorando!!!-grita Natsu.

As garotas correram para parabenizar Lucy e os garotos iam até Natsu dizendo que ele tinha muita sorte em estar namorando Lucy.

-Me desculpem estregar o momento de vocês dois.-disse Makarov-Fico muito feliz por vocês Natsu e Lucy, mas, regras são regras. Lucy, você vai enfrentar a punição.

-O que?????!!!!

Agora sim:               FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham tido paciencia para ler toda a fic.>.
Realmente ela ficou muito cumprida, mas achei melhor fazer uma one-shot com ela.^^'
O final ficou ruim, mas espero que alguma coisa da fic tenha lhes agradado.^^
Ainda mereço comentários???
Kissus