As cronicas dos Williams - A vingança. escrita por Larissa Aguiar


Capítulo 24
This Is War - Part Two.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/171024/chapter/24

exercito de Adam. Eu e Elizabeth já sabiamos desse "plano" dele, mas não que ele fosse usá-lo agora. Estava tão mais perto agora, eu podia senti-los na floresta. Queria gritar, não ouvia apenas passos de humanos. Havia algo no meio de todas aquelas pessoas, havia um monstro, mas não um monstro comum... Não, não podia ser um monstro qualquer, um monstro qualquer não faria esse barulho, não faria meus ouvidos sensíveis de loba doerem.
 Agora eu apenas corria, e era isso que eu não queria fazer agora. Queria parar, e ficar esperando o exercito e lutar. Acontece que eu não tinha pegado minha espada, muito menos minha varinha, e de que ia adiantar uma Annie Harvelle sem espada? De nada. Eu não tinha nem escudo. Tudo o que eu tinha havia ficado naquela porra de casa de veraneio, e voltar lá era uma espécie de suicidio.  

 Eu ouvia passos atrás de mim, por isso tentava correr mais rápido. Eu sabia quem estava correndo atrás de mim, e por mais que quisesse parar, não ia adiantar se eu estivesse sem nada para lutar. Ela teria aquela varinha filha da puta... Eu teria apenas... Eu mesma. 
 O caminho estava ficando dificil, estava cheio de galhos altos, dificieis de pular. Parecia até que estavam sendo colocados ali de propósito ali, para que eu não pudesse passar. Mas, de qualquer forma,eu cai.
 Escorreguei feito uma idiota em um galho de árvore. Dei uma cambalhota, melando meu cabelo de lama. Ia me limpar mais... Tive de desviar de um feitiço. Virei-me, e me deparei com a pessoa que eu mais odiava no mundo.
- Ora, Ora, ora... Se não é a corajosa Annie Harvelle, fugindo?!? - Ela riu, olhei-a com raiva. Ela andou um pouco pra frente, e virou um pouco a direita, eu seguindo-a com o olhar. Agora ela estava na frente de uma enorme árvore escura. - Paradinha, Annie. E terá uma morte menos dolorosa, seja boazinha. - Ela riu sinicamente. Droga, por que eu não estava com a porra da espada? Ela lançou a maldição da morte em mim, e eu logo desviei. Era dificil pular desviando da maldição da morte. 
 Ela me lançou Cruciatus, Immobilus, Estupefaça... E eu desviava, por pouco. 
- Já estou cansando disso, Annie. - Ela falou, guardando a varinha... O que ela ia fazer? Observei cada movimento dela. Ela pegou uma faca, que eu conhecia
- O que voc... - Eu tentei falar, sendo interrompida por ela lançando a faca em mim. Não vi bem ao certo o que aconteceu, mas... Esperava que a faca chegasse a mim, e ela não chegou. 



 Olhei para baixo, e vi um Peter encharcado de sangue, com uma faca enfiada no peito. Olhei para Marianne, que desaparatou, sabendo que agora, eu poderia matá-la até com minhas unhas.
- Peter! - Ajoelhei-me ao seu lado. Nesse momento, esqueci toda a raiva que eu estava sentindo dele, e a única coisa que lembrei foi que gostava dele. - Por que você fez isso, filho da puta? - Eu estava desesperada. Peguei a varinha dele, eu não sabia mesmo o que fazer.
- Annie... - A voz dele falhou. Olhei seu rosto. Ele tinha um olhar suplicante agora, o que me fazia chorar mais.
- Diga, Peter... - Minha voz também falhou, por que eu estava chorando. Retirei a faca de Peter com o maior cuidado possivel.

- Antes... Eu... eu iria te "matar", Ann. -  Lágrimas escorriam de seus olhos e sua voz era quase inaudível.Debruçei-me sobre ele para ouví-lo melhor. - Eu era ambicioso, e Mari... Marianne ofereceu-me uma... grande... quantidade de... galeões para que... para que eu... eu te atraisse pra uma... armadilha. Eu iria... fazer você... se apaixonar por mim...    

  - Peter, para...    

 - Não, Ann... O plano era perfeito, e estava sendo... - Engoliu a seco, tentando melhorar a voz -      ... executado com perfeição... M... Mas eu aca... Acabei me apaixonando por você, Harvelle. N... Na flores... Floresta, eu ia te... te contar tudo, mas a Anna... Ela ouviu tudo. Então eu... tive que fugir. E agora, Ann... Eu te beijaria, se... Se eu não estivesse... tão fraco. Então, Ann, beije-me você... 

 Aproximei meu rosto do de Peter e beijei-lhe os lábios docemente, o gosto de nossas bocas misturavam-se com o de nossas lágrimas. Após o beijo, eu encostei minha testa na dele por alguns segundo, então afastei-me e olhei em seus olhos pela última vez. Sim, Peter estava morto.

- Peter, não... Não faz isso comigo... - Abraçei-o fortemente e chorei mais forte. Ver que Peter nunca mais estaria comigo doía... E muito. Minhas lágrimas eram de dor e sofrimento. Peter se fora e eu não pudera fazer nada para que isso não acontecesse.  - Volta... Peter... Eu preciso de você! - Mas ele já não me ouvia mais. - Isso não... Não fica assim! - Peguei a varinha de Peter e colocei-me de pé. Em meus olhos, via-se a fúria que sentia pelo que acabara de acontecer. - Haverá vingança, e ela acontecerá logo... - Olhei uma última vez para o corpo imóvel e sem vida de Peter, limpei uma última lágrima e pus-me a correr com toda a rapidez que minhas pernas permitiam-me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse cap foi feito pela Delcroxs e pela a Allynne,que fez as falas e os coiso lá,copiei da fic da Allynne (The diary os a Lost girl),porque eu to com preguiça de escrever e também porque ficou lindo.Delcxs é diva no drama.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As cronicas dos Williams - A vingança." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.