Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 15
Cap 15- Felicidade.


Notas iniciais do capítulo

Oláááááá galeraaaaaaa!! Estou aqui postando mais um cap para vocês! Demorei?
E com muita tristeza que eu anuncio que Famous Secret está no fim! Acho que só terá mais dois cap e bye! Mas eu tenho umas ideias para o final, leiam as notas finais para saber!!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/15

Eu estava nervosa.

Não é pra menos, né?

Meu Natal foi o melhor de todos! Era realmente hilário ver Hermione Weasley e Ginevra Potter bêbadas em cima de uma mesa, cantando aos berros uma muisica aaantiiiigaaaaa das Esquizitonas...é sério bota ‘’antiga’’ nisso!! Ou ver Roxanne agarrada a uma garrafa de Vinho em uma discussão calorosa com uma parede...

Não. Ela não fumou maconha e ficou doidona. Não ela não cheirou pó de flu e nenhuma das meias velhas do Fred II.

Eu e Mellanie havíamos colocado chá de cogumelos em algumas bebidas alcoólicas. Observação: Cogumelos alucinógenos...para ter uma graaandeeee viagem!! Rsrsrsrsrsrs!! E nos arrependemos.

Era até engraçado ver a Rox discutindo com uma parede. Mas não era nada legal ver Molly correr atrás do Louis com um pau (ôh mentes poluídas não maliciem isso, hrum!), era tava pesando que ele era...era...uma barata mutante! Ficou pior depois que ela acertou ele bem no...hã deixa pra lá!

Mas como diz o tio Harry ‘’Nada está tão ruim, que não possa piorar’’! Acreditem ou não mas...a Lily literalmente pirou...ficou aos berros gritando com o tio Harry jurando que ele era um dementador. Como de problemas psicológicos fossem de família Tiago desmaiou depois de olhar pra min, será que dizer que ele tem medo do Barney explica alguma coisa?

EU TENHO CARA DE TIRANOSSAURO REX? QUE É ROXO? ROXO COM BOLINHAS VERDES? VERDES?

Ignorem isso.

Alvo subiu em cima de uma arvore no quintal, dizendo que era um Morcego mutante...a situação piorou bem mais depois que ele se jogou de cima da árvore...

É. Pois é né?

Levantou cincos minutos depois correndo cantando ‘’Ah! Wilson vai!’’. Sério, acho que foi a coisa mais traumatizante que eu já vi na minha vida...e olha que eu vi a Domi discutir um cachorro Natal passado! Deu 4 horas da madrugada meu pai largado no sofá, tio Harry arrastando Tiago pelo pé para a escada, minha mãe e tia Gina chorando cada uma com uma garrafa de Wísky de Fogo.

Fred, Tyller, Alvo, Scorp, Diego e Adam...de ‘’Wilson’’ passaram para o clássico que de sexy não tinha nada, cantavam ou melhor tentavam cantar, horrivelmente devo acrescentar...’’Macho, macho, men!’’. Todos sem camisa...seria a visão do Deuses, se eles não tivessem passando a mão um no outro na maior putaria.

E assim a únicas pessoas de fato sóbrias na a’Toca eram eu e Mellanie. Tally arrastou Diego para de trás de uma moita...não cosigo nem imaginar o que rolou. Tio Gui e tia Victoire, sumiram...sim. Sumiram.Tio Percy e tia Audrey saíram de fininho quando Molly deu a louca. Tio Carlinhos nem ficou cinco minutos e depois...puff...desaparatou. Tio George e tia Angelina foram embora levando uma Rox totalmente zem!! O vovô e a vovó sumiram, devem estar dormindo ou jogando xadrez no sótão.

E eu e Mell estávamos gravando esses...momentos. Planejamos usar para algo perveso no futuro...MUAHAHAHAHMUHAHAH!!

E sempre bom ter esses momentos gravados, para alguma chantagem futura. Eu e ela riamos malignamente com esses pensamentos.

.

.

.....................Famous Secret........................

-Lilían me dá bala!—disse Tally.

-Lilían eu quero sorvete!—disse Domi.

-Lilían eu quero algodão-doce!—disse Mellanie.

-Lilán eu quero chocolate!—eu disse.

-Lilían!

-Lilían!

-Lilían!

-Lilían!

-Lilíaaan!!

-AI PORQUE VOCÊ NÃO MORREM, HEIM?!! MAS QUE PORRA!!—gritou a ruivinha, enquanto caímos na risada.

(N/a: Fato real e vivido por min! Os piti da Lily me lembra os da minha Best friend, Lalá! Eu e mais duas amigas, ficamos repetindo o nome dela sem para! Isso tudo na rua, quando estamos indo embora do cursinho! Rsrsrsrsrsrs!)

-Lily, você sabe que nos te amamos né?!—eu disse apertando a bochecha vermelha dele, enquanto Tally e Domi ainda riam.

Estávamos dentro da minha limusine. Em Paris. Estávamos acabando de voltar do ateliê de um dos meus estilistas, afinal para a minha grande estreia no Mundo Bruxo eu precisava estar estilosa né?!  O ano novo se aproximava, será daqui a dois dias. Meu coração dava um salto so de imaginar o que aconteceria.

Pegarei um voo para Londres amanhã de manhã. Precisa fazer uma visitinha á Hogs para conhecer o Palco, pelo que Cym me informara não nada pequeno! Sinceramente quem diria que Hogwarts um dia seria palco da minha ‘’Grande estréia’’, uma escola que já foi palco de uma Guerra, e das aventuras dos meus pais e do meu tio.

Não há como negar. Faz parte do nosso sangue, da nossa vida e da nossa história. Hogwarts sempre seria eterna, sempre seria algo importante nas nossas vidas. Pensando nisso eu escrevi uma musica, eu cantaria ela no Show seria como um lançamento para a musica, mas ela ainda parecia incompleta. Mellanie simplesmente aparece, e escreve alguns versos em português e ri. E quer saber? A musica ficou perfeita.

Chegamos na Mansão Malfoy onde Scorpius e os outros estavam. Agora que primos, ou melhor todos eles sabiam se recusa em não usufruir das regalias de ser parente e amigo da Eny! Scorp ficava a cada dia mais possessivo, e ficávamos horas incontáveis trancados no quarto dele, quarto que se tornara meu também. O loiro colocara todas as minhas roupas no seu closet assim que chegamos.

Agora me digam, com é possível não se apaixonar por um loiro que praticamente canta todas as noites no meu ouvido so pra me fazer dormi. Como não é possível não se apaixonar, por Scorpius Malfoy. Ele é...perfeito! Se simples afeto, atração, paixonite se transformou naquele sentimento que eu temia tanto sentir....amor!

SIM! Sim! Sim!

Eu o amo!

É irônico porque pela primeira vez na minha vida eu irei cantar minhas próprias musicas, fazendo sentido para min. Porque eu estou vivendo meu momento, meu momento com o cara que amo! Eu sento arrepios quando seus lábio tocam a minha pele. Meu coração da um pulo quando ele sorri pra min. Minha pele queima quando a sua me toca. Meu coração, parece que vai explodir de tanta felicidade quando ele diz três palavrinhas que hoje faz meu mundo gira...’’Eu te amo’’!!

Eu não quando aconteceu nem como aconteceu. Por que quando começamos a namorar eu gostava dele, mas não o amava como eu o amo hoje.

Quando eu vi...quando me dei conta...seu nome, seu sorriso, ele era dono dos meus pensamentos. Todas as noites ele dizia que me amava. Mas eu nunca disse que também o amava. Ele se sentia frustado!  Mas mal sabe ele o que lhe espera na minha ‘’Grande estréia’’. Scorpius Malfoy será eternamente meu.

-Rose! Rose! Rose!ROOOSEEEEEEEE!!

Saltei de susto olhando para Domi que revirava os olhos.

-Acorda garota! To te chamando há séculos!—disse Domi me arrastando para fora da limusine.

-Hã...foi mal estava distraída!—eu disse ajeitando a minha blusa.

-Aposto que pensando em min!—disse alguém as minhas costas...

-Você anda muito convencido pra min Malfoy. Só por que agora está namorando uma cantora mundialmente famosa, não quer dizer que está com a bola toda não viu!—eu disse debochada enquanto passava os braços em seu pescoço, e ele agarrava minha cintura possessivo.

-Ahãm! Você que deveria se sentir honrada em ser namorada de um Malfoy!—disse se abaixando e colando seus lábios nos meus. Em um beijo calmo e carinho.

-Você é um chato sabia!—eu disse me soltando dele, e lhe dando um tapa!—Se conseguir me alcançar posso até considerar fazer sua noite mais interessante!—eu disse maliciosa, para depois sair correndo em direção a Mansão enorme.

Como está frio em Paris eu usava calça jeans escuras, uma bota caramelo de salto não muito alto, uma blusa cinza de moletom fina, e lagar com escrita em rosa, e um sobretudo preto, que eu largava pelo caminho. Ouvia meus amigos dando risadas pela nossa correria. No corredor eu olhava para trás gargalhando do loiros atrás de min.

Não me lembro o certo quando larguei minhas botas para trás. Mas quando dei por min. Estava na parte de trás da mansão, e meu pés tocando a grama fria e molhada. Senti um braço forte circular minha cintura, e em seguida eu senti girar caindo em cima de Scorpius, que depois girou ficando por cima de min.

Eu não consegui me controlar, eu gargalhava. Mas do que exatamente? Não sei! E so me sentia...feliz! Ele prendeu meu braços para cima, e me olhava como um artista olha para sua obra de arte.

-Você é linda Rose Weasley.—disse sério, seus olhos analisava cada traço do meu rosto. Meu peito subia e descia ofegante. E ele nem parecia ter se cansado.

-Obrigada.—eu disse sincera, e ele arqueou a sobrancelha. Certo ele esperava que eu dissesse algo do tipo ‘’Eu sei que sou bonita!’’. Mas eu estava agradecendo ele. Porque pela primeira vez na minha ninguém havia me dito que eu era linda sem sorrir, porque talvez por trás de um sorriso...se esconde a falsidade.—Obrigada por o meu Sol, por ser meu guia. Por seu meu namorado. E primeiramente ter me aceitado com os meu defeitos, mesmo eu sendo zuada por ser feia...

-Você nunca foi feia Rose! Você apenas não foi fútil, não feia. Mas quando você subir naquele palco daqui a dois dias, todos vão saber quem é você. E eles vão se arrepender de ter te humilhado algum dia. O Mundo Bruxo vai ser seu! Todos iram te amar, garotas iram querer te conhecer, caras como eu vão sonhar em beijar esse lábios...que já me pertence...

Eu diminuiu a distancia entre nos, e nosso lábios de encontraram de novo. Quanto mais eu o beijava mais queria beija-lo! Scorpius Malfoy era um vicio...um vicio do qual eu nunca quero me curar! Um trovão ecoou no céu fazendo eles para o beijo.

E logo gotas da chuva tocaram minha pele, me causando arrepios. Scorp saiu de cima de min. Ignorando totalmente a chuva, eu comecei a pular, e a girar de braços abertos gritando. Em poucos segundos meus cabelos e minhas roupas estavam encharcadas. Scorpius me pegou no colo e começou a me girar e eu agarrada em seu pescoço.

Nem sei como eles apareceram. Mas lá estavam. Pulando e saltitando como crianças que nunca viram uma tempestade na vida! Corríamos escorregando no chão, a terra virava barro, e com isso varias poças de lama havia se formado. Eu vi os pais de Scorpius parados na varada coberta, eles riam da nossa criancice. E com eles os nossos pais também. Minha mãe colocou uma musica para tocar bem animada, daquelas que quando ouve quer...gritar e dançar até o mundo acabar!!

Pulavamos, gritávamos, rolávamos no chão! Fazíamos passos de danças estranhos e depois caiamos na risada disso! Quem nos visse pensariam que tinha fumado maconha ou que tínhamos problemas mentais sérios. Os garotas estavam cobertos de lama! Minha calça, minha blusa, e minhas meias coloridas estava sujas de grama e lama e é claro...totalmente encharcada!! A chuva ficava cada vez mais forte, escorreguei caindo de bunda no chão em uma poça de lama!(N/a: Já aconteceu isso comigo uma vez!). As gargalhadas me levantei rindo do meu próprio tombo.

Nos abraçamos, todos formando uma roda e começamos a pular e gritar, girando ainda abraçados.

.

.

.

&.FAMOUS SECRET.&

.

.

.

.

Acabaram com a nossa alegria. Nossa pais nos obrigaram a sair da chuva antes que pegássemos uma pneumonia!! Tomamos banhos quentes, e jantamos, na mesa abarrotada e Sonserinos e Grifinórios. Por mais que pareça estranho, meu pai e o pai de Scorp se aturavam, na medida do possível! A mão de Scorp, Astória é adorável, Draco Malfoy não se atrevia a à desafia-lá, também grávida de 5 meses e com o humor mudando constantemente quem ousaria desafiar uma grávida!

Scorpius levará um susto quando viu a mãe com uma barriga enorme. Mas era um fato, Astória se tonara ainda mais bela. Meu sogrinho agora tinha que aturar piadinhas do meu pai, do tio Harry e do pai de Tyller, Blás Zabini.

Além disso tio Harry não ficou nada contente em saber que sua ‘’menininha’’ estava namorando o tarado Tyller. Esperavam esse tipo de reação do descontrolado do meu pai. Mas ele simplesmente suspirou e disse ‘’Novidade. Já sabia que algum dia rolaria algo entre vocês desde o dia em que se olharam com ódio, na primeira vez em que se viram!’’.

Outro casal que ainda não se resolviam eram Alvo e Mellanie. Parecia que quando mais Mellanie batia, respondia e xingava mais o Potter gamava na dela!! O que era motivo de gozação, tio Draco não perdoou e atazanou em quanto pode o tio Harry dizendo coisas do tipo ‘’Dizem que os filhos seguem o exemplo dos pais! Seu filho e frouxo igual há você Potter!’’. Meu pai tomava as dores do meu tia e rebatia me usando como argumento ‘’Pois é né Malfoy?! Então é por isso que seu filho so falta beijar o chão onde a minha Rose, pisa!!’’.

Era engraçado.

Mas ficava sem graça quando eles apelavam para os apelidos de infância. Isso implicava em me ofender e ofender meu namorado. Com coisas do tipo ‘’Hermione 2’’, ‘’Rata de biblioteca a evolução!’, ou no caso do Scorp ‘’Doninha Junior!’’, ‘’O loiro do banheiro chorão, o retorno!’’. Não preciso nem dizer dos apelidos do Alvo e do Tyller né?!

Totalmente fartos, as sessão de troca farpas que tinha depois do jantar. Nos fomos para a sala e ficamos sentados na lareira no aquecendo e tomando chocolate quente com biscoitos. Eu estava com a cabeça despencada sobre o ombro de Scorp. Sentia minhas pálpebras pesarem. Ele e meus primos conversavam sobre algo...mas eu não estava nem um pouco interessada no assunto.

Ainda ouvia os berros e as gargalhadas estrondosas dos homens lá na sala de jantar. Eu não tinha a mínima intenção de dormi ali. Me levante, disposta a me jogar na cama e so acorda para entrar dentro do avião de volta a Londres.

-Pessoas, estou quase caindo dura de sono!—eu disse me espreguiçando—Tchau até amanhã! Boa noite!!

Eu dei um selinho no Scorp, e subi para o nosso quarto caindo na cama, me escondendo por baixo dos cobertores.

.

.

.

Acordei com uma batida na porta. Droga!

Me levantei cutucando o loiro ao meu lado, e indo ao banheiro. Tomei um banho bem quente e fui encontrar uma roupa descente para vestir. Scorp estava tomando banho enquanto eu me vestia. Vesti um vestido de manga comprida verde musgo, com uma meia grossa preta, uma bota marrom escuro de salto um pouco grosso e não muito alto. Fiz uma trança raiz torta no meu cabelo a colocando para frente, peguei um casaco grande preto o jogando no braço.

Tomamos café-da-manhã como sempre, como se não fosse novidade, como se todos nos não havíamos acostumado...

-Olha Malfoy acho que acordo com um neurônio a mais hoje! Acho que Merlin sentiu pena da sua filha, dela ter um pai tão burro como você!—disse meu pai debochado.

-Olha Weasley, acho que estará bem de vida agora né, nadando no dinheiro que a sua filha ganha, coisa que você nunca conseguiria nem com dois empregos, afinal você é um fracassado!—disse tio Draco sorrindo debochado.

E assim foi até o caminho do aeroporto. Pegando meu jatinho particular...como é bom ser rica! Rsrsrsrs! Chegamos a Londres algumas horas depois. Fomos direto a minha Mansão...agora sim começaria a minha correria.

Apenas deixei minhas coisas em casa, e já parti com Cym para um dos estúdio, para ensaiar meu playlist que cantaria no ‘’Grande Show’’!

-Ai! Caraca, eu nem acredito que irei tocar em Hogwarts cara! Porra Eny!!—disse Julie, que agora estava com os cabelos roxos, e com largadores mais largo em um das orelhas.

-Hey Eny, você bem que podia apresentar umas gatinhas bruxinhas, heim?!—disse Taylor com um sorriso malicioso.

-Só porque vamos estar no mundo Bruxo, que namorar com garotas menor de idade não vai significar pedófilia!—eu disse pegando umas das baquetas do Pietro e batendo na cabeça dele!

-So peço uma coisa, se eles não gostarem de você não quero ser transformado em sapo!-disse Pietro pegando sua baqueta e batendo na minha cabeça.

-É claro que vão gostar. Afinal é Eny Granger que vai estar no palco!—disse Susi, com aqueles enormes fones de ouvido no pescoço.

-Valeu, pelo menos você confia na minha voz!—eu disse batendo meu punho no dela.

Nos ensaiamos as conhecidas apenas umas duas vezes, já as novas que eu iria cantar, ensaiamos mais. Sai do estúdio louca de fome, era umas 5hrs da tarde e Cym não deixara a gente nem ao menos almoçar. Ju e Susi, e eu fugimos dela, e fomos ao um daqueles fast food que tinhas ali perto. E comemos tudo aquilo que podia e que não podia. Coloquei óculos escuros, e amarrei meus cabelos ruivos em um coque, sem maquiagem e andando de cabeça baixa, ninguém me reconheceu.

Voltamos da nossa fugidinha, e ensaimos mais um pouco. Ai meu Merlin será depois de amanhã! Cheguei em casa morta de cansaço, conversei com Scorp um pouco no celular, tomei banho, joguei play 3 com Hugo e dormi.

Amanhã será um novo dia. Mais um dia.

..............................................Babiharubo..................................................

Gente, gostariam que acompanhassem a minha nova fic ‘’Anjos Das Trevas’’.  Postei o primeiro capítulo mas recebi so dois reviews e eu quero mais para postar o próximo. Ai vai alguns trechos e a sinopse.

Sinopse

*''Tudo o que eu vivo e tudo o que eu fiz me fez agir assim. Acredito que dentro das pessoas existem os dois lados, o bom e o ruim. No meu caso o ruim ou seja o mal predomina, so que ao contrario de Lord Voldemort sou eu que controlo esse lado. O lado bom é a única coisa que me impede de não ser de certa forma do lado ''negro'' da coisa. É complicado. Eu sei. Mas é assim que é, eu sou uma pessoa má que tem atitudes boas entre as más. E como um boa melhor amiga eu fiz meus amigos serem até piores que eu. E me orgulho disso. Harry Potter mais cruel que Voldemort. Ronald Weasley mais sádico do que Bellatrix Lestrange. Draco Malfoy mais poderoso do que todos os Comensais da morte juntos.''*
E se existisse algo pior e mais cruel do que o Lord das Trevas?
........................................................
'As vezes nem sempre existem hérois. E sim os que fingem ser hérois, não para enganar e sim para mostrar que sempre poderemos fazer escolhas.'
'Há coisas sombrias habitando o escuro da noite. Por que quando a luz se vai...as Trevas volta...e voltam trazendo consigo a morte.''

 Previas...

(...)-Hum...aqui está muito frio e escuro, que tal esquentarmos um pouquinho.—disse Christine maliciosa, e  em um piscar de olhos, as velas que tinham ali se acenderam, iluminando o lugar macabro e a presença da morte.(...)

..........

(...)-MEU DEUS É O APOCALIPSE!!—gritou alguém no corredor.

-Eu sei.—murmurou Draco com descrença.(...)

...............

(...)-É uaii! Não é? Eu cheguei a uma conclusão do porquê o Lord das Trevas te percegue e o porque dele não conseguir te matar até hoje!—disse Milla sorrindo diabólica. A reputação do Voldy já ta detonada com essas suas Milla e Chritine.(...)

..............

(...)-Eu não acredito nisso!—disse Max abaixando a cabeça descrente de depois voltando a olhar a ruiva—Como você pode beijar uma garota e não me chama pra ver!!—ele disse indignado.(...)

...............

(...)-AiMeuDeusdoCéu!!—eu disse apavorada!! A coisa estava muito perto da gente! Droga, porque meus poderes tinham que enfraquecer logo agora heim?(...)

.........................

(...)-Estávamos fazendo orgia na Sala Precisa.—disse Harry debochado—Hey Malfoy sua bunda é muito sexy!!—gritou Harry, dando um tchauzinho muito gay para o meu Draco, que retribuiu dando uma piscadinha safada!!(...)

..........................

(...)-Tediosa, sabe é meio difícil cochilar com plantas pegajosas se enroscando no seu pescoço.—disse Draco dando pequenas mordidinhas no meu pescoço, enquanto eu me arrepiava. Virei para beija-lo e...(...)

................................................

N/a: Eu so garanto uma coisa que daram boas risadas...se acharem engraçado as besteiras que eu escrevo né?!

Esse é o link:

https://www.fanfiction.com.br/historia/216933/Anjos_Das_Trevas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Foi malz qualquer erro, não deu tempo de revisar ^^!
Para o ''Grande Show'' da Eny como Rose, estive pesando em dividir o cap em duas partes, irei colocar a letra e tradução das principais, e outras eu vou so descrever mas vou colocar o nome da musica. Mas qual que vocês preferem que ela cante na estrada ''triunfal'' Hot 'n Cold ou Part of Me? As duas são da Katy Perry! Não vou colocar so musiquinhas de ''paty'' ou românticas, vou colocar também quem saber rock? Tio Joan Jett, rsrsrsrsrs!! Meus gostos musicais são ecléticos, gosto de tudo um pouco!
.
.
Espero que tenham gostado do cap! Até a proxima, e obrigada pelos reviews fofos! *-*