Famous Secret... escrita por Babiharubo


Capítulo 1
Cap 1-Duas vidas...


Notas iniciais do capítulo

Genteen!! Oiee...(nossa que ridiculo hehe)
Bom, essa é minha primeira fic do universo do Harry Potter, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170993/chapter/1

Estava vivendo definitivamente meu sonho...

 Cantando em Los Angeles. Usando um vestido roxo curto e justo revelando o corpo realmente bonito que eu tinha! Com um laço de uma fita preta em baixo do seios, usando salto alço tipo scarpin preto com o bico mais arredondado de salto fininho! Meus longos cabelos ruivos ondulados soltos, com minha franja comprida partida no meio e jogada para trás como uma cortina sobre meu rosto, e meus belos olhos azuis com um microfone nas mão...

Ouvindo a batida da musica...em cima de um palco enorme olhando para milhares de pessoas que gritavam em reconhecimento da musica top das paradas... 

You say that I'm messing with your head

All 'cause I was making out with your friend

Love hurts whether it's right or wrong

I can't stop 'cause I'm having too much fun

Comecei a cantar andando pulando pelo palco enorme, ouvindo a aprovação dos meus fãs gritando.

You're on your knees

Begging please,

Stay with me

But honestly

I just need to be a little crazy

All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"

All I want is to mess around

And I don't really care about

If you love me, if you hate me

You can't save me, baby, baby

All my life I've been good, but now

Whoa, what the hell

Pulando no refrão fazendo graça, colocando a mão no coração e pulando agintando logo em seguida as mãos para cima.

What? What? What? What the hell?

Fazendo gesto como que não entedesse e depois agitando os braços demonstrando descaso.

So what if I go out on a million dates

You never call or listen to me anyway

I'd rather rage than sit around and wait all day

Abaichando andando pelo palco batendo as mãos no mar de braços la embaixo!!

Don't get me wrong, I just need some time to play

Dou uma risada.

You're on your knees

Begging please,

Stay with me

But honestly

I just need to be a little crazy

Fazendo uns gesto como se indicasse que eu sou completamente louca!!

All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"

All I want is to mess around

And I don't really care about

If you love me, if you hate me

You can't save me, baby, baby

All my life I've been good, but now

Whoa, what the hell

La la la la la la la la

Whoa, whoa

La la la la la la la la

Whoa, whoa

Andando saltitante no palco como uma garotinha feliz! E era exatamente o que me sentia agora uma garota feliz.

You say that I'm messing with your head, boy

I like messing in your bed

Yeah, I'm messing with your head

When I'm messing with you in bed

Brincando com o guitarrista lhe dando um tapa e um chute de mentirinha.

All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"

All I want is to mess around

And I don't really care about

Eu volto pulando para a beira do palco agitando meus fãns pulando e agitando meus cabelos, e eles cantavam o ultimo refrão comigo.

All my life I've been good, but now

Ah, I'm thinking "what the hell"

All I want is to mess around

And I don't really care about me

If you love me, if you hate me

You can't save me, baby, baby

All my life I've been good, but now

Whoa, what the hell

La la la la la la la la

La la la la la la la la

-Obrigada LOS ANGELES!!—eu gritei ouvindo os gritos enlouquecidos dos meus fãs—EU AMO VOCÊS!!

Sai do palco sobre os gritos e palmas de todos, ouvindo meu nome de ‘’mentirinha’’.

-ENY! ENY! ENY! ENY!!!

Ando pelo corredor um pouco estreito de trás do palco. Meu nome é Rose Granger Weasley, e sou uma bruxa! Meus pais e meu tio salvaram o mundo bruxo de um bruxo das trevas chamado Voldemort, os três são aurores. E eu tenho um irmão mais novo de 14 anos e a propósito eu tenho 16 anos, e sou umas das cantoras adolescentes mais famosas do mundo! Eu criei um nome artístico sabe? Que é Eny Granger, é tipo um disfarce. Só sou famosa no mundo trouxa, pelo menos como cantora. Porque no mundo bruxa eu sou conhecida por ser filha de dois heróis de guerra. E em Hogwarts tem muitos nascidos trouxas e seria fácil demais me reconhecerem.

Da minha família as únicas pessoas que sabem do meu segredo é minha mãe, pai meu irmão e minha prima Lilian Potter minha melhor amiga! Não, que eu não seja amiga dos meus outros primos, mas, eu prefiro manter essa minha outra vida oculta deles, pelo menos por enquanto !! A família Weasley é realmente grande, seria meio complicado manter um segredo desse por muito tempo!!Hehe!!

Entrei no meu camarin, me sentando na cadeira giratória e fofa vermelha em frente a um enorme espelho com lâmpadas. A bancada cheia de produtos de beleza e maquiagem.

-Foi um grande show!—disse minha mãe entrando ficando atrás de min alisando meus cabelos.

-Valeu, mas estes saltos me matam!—eu disse retirando meus scarpins e mexendo nos meus dedos do pé—Ficar praticamente 3 horas na correria de trocar de roupa e pulando e dançando com um salto de 15 centímetros, eu to morta!!

-Bom, você escolheu isso né!—disse ela beijando o topo da minha cabeça e se sentando em um dos sofás folheando uma revista de moda.

Comecei a tirar minha maquiagem prendando meus cabelos em um rabo de cavalo alto. Peguei um calça jeans escura e uma camiseta branca com um desenhos cinzas, e vesti calçando meu all star preto tradicional. Retirei os brincos que me incomodavam e as pulseiras de fivelas do meu pulso junto com uma luva preta na mão esquerda, coloquei meus óculos horrorosos. É agora eu só parecia uma nerd desajeitada, que usava óculos grandes de fundo de garrafa, a garota bonita e sexy já tinha sido mascarada. Era assim que a maioria das pessoas me viam, como a nerd feia e sem-graça que anda com a cabeça abaixada pelos corredores de Hogs carregando livros com o dobro do seu peso! É essa sou eu!

-Para onde vamos?—perguntei vestindo uma blusa de moletom preta um pouco grande para min.

-Para a’Toca!Todos já estão lá, usei a desculpa que você estava na casa de seus avós.—disse minha mãe se levantando ajeitando o vestido preto e o sobre-tudo branco, seus cabelos castanhos ondulados com leves cachos nas pontas, mamãe ainda continuava linda!

-Ah não mãe!—eu gemi—Eu queria ir para casa! Eu to morta de cansaço!

-Rose eu já combinei com seu pai! Todos estão esperando a gente lá, vamos chega de preguiça eu sei que está cansada, eu prometo que não deixo as meninas te acordarem muito cedo amanhã!—disse ela me empurrando para fora do camarin.

Andamos pelos corredores, e eu guardei meu óculos no bolso, sendo cumprimentada por todos. Uma correria danada meus seguranças já me esperavam, 4 armários eles já me acompanham nos show pelo mundo e eu ainda nem sei os nomes deles, eu os chamo assim: o coisa, o animal, o fera, e o coisa 2! Kkkkk sem-graça eu sei!

-A limusine já nos espera!—disse Cymberly, ela era bruxa também, só que trabalhava mais no mundo trouxa, mas era uma mulher de respeito no Ministério da Magia sendo irmã do ministro!

Ela era de estatura mediana, cabelos negros e longos lisos. Era um amor de pessoa farejava paparazzo’s a distancia! Ela era minha produtora musical, ela que agendava os show, organizava os cachês, as roupas que eu usaria, entrevistas, fotos, tunes mundiais...sem ela eu estaria simplesmente perdida nisso aqui.

Nos saímos pelo pátio  e eu coloquei meu capuz, e os 4 armários me rodeando e milhares de fotógrafos, fazendo milhares de perguntas e flash’s que incomodavam meus olhos! Cymberly abriu a porta da limusine me empurrando para dentro, e minha mãe entrando em seguida, e por ultimo ela. Minha limusine era chique, havia frigobar e todos esses treko de gente rica! Peguei uma caixa de bombons, e peguei um...

-EI!!—eu disse quando Cymberly arrancou a caixa e o bombom das minhas mãos!!

-Nada de doces!—disse guardando a caixa bem longe de min.

-Porque? Você fica me controlando aqui, mas, em Hogwarts eu posso comer o que eu quiser!—eu disse cruzando os braços e fazendo beicinho e minha mãe gargalhava.

-Não em Hogwarts você estar ocupada demais enfiada com a cara nos livros para comer essas porcarias de adolescentes! Além disso eu faço isso para o seu bem, ninguém vai querer comprar CD’s de uma adolescente ruiva gorducha!—disse sorrindo colocando um bombom na boca.

-Ai tá bom!—eu disse suspirando derrotada.

-Aquela entrevista sua para a revista Poison, sairá nas bancas amanhã! Te mando um exemplar bem cedinho amanhã. Aproveita nesses dias que vai passar na casa dos seus avós e compõe algumas musicas, você precisa de um novo single para seu novo álbum.—disse seria, como uma perfeita mulher de negócios, pena que está ficando louca!

-Você fala como se fosse fácil compor uma musica assim do nada, eu já te disse eu não sou boa com essas coisas!—eu disse revirando os olhos.

-Ah use a sua alma de nerd incompreendida invisível da sociedade bruxa e escreva uma!—disse ela sorrindo debochada enquanto minha mãe dava leves risadas!!

-Tá, eu vou tentar!—eu disse suspirando.

A limusine parou em frente ao grande e luxuoso hotel cinco estrelas de L.A! Suspirei cansada ao ver um monte de fotógrafos e redes de TV na maior bagunça, disputando o espaço para tirar fotos de min. Peguei meus óculos escuros com detalhes vermelhos e coloquei puxando o capuz da minha blusa ocultando a maior parte do meu rosto! Sai da limusine com meus fieis seguranças me rodeando!! Abaixei a cabeça ouvindo a gritaria dos repórteres dos meus fãns. Com muito custo entrei no hotel enquanto os segurança barravam a entrada do povo ali fora!

Entrei no elevador em direção a cobertura junto com minha mãe e a Cym. Entrei no apartamento de luxo e me joguei no sofá! Enquanto mamãe despachava minha bagagem de estrela pop, para casa.

-Vem vamos aparatar na a’Toca!—disse mamã, eu me levantei e segurei seu braço enquanto dizia tchau a Cymberly.

Senti o desconforto e o embrulho no estomago e em um piscar de olhos eu já me encontrava em frente a casa torta onde toda minha família e amigos estariam! Affs, é vamos lá! Me encontraria novamente com Cymberly na França, mais especificamente Paris. Só de imaginar todas aquelas lojas de grifes famosas lá...minha alma artística já fica saltitante1 Qual é? Eny Granger adorar comprar, ela não eu! Hehe, sacou?

-Acorda Rose vamos entrar!—disse minha mãe me puxando, enquanto eu obrigava meus pés a dar pequenos passos—E tira esse óculos!

Eu troquei os óculos colocando o outro no bolso com zíper da minha blusa de moletom tirando a mesma em seguida. Mal entrei na cozinha da Toca e já senti braços gorducho me apertarem, e pelo cheirinho de lavanda eu soube que era, minha avó Molly.

-Oh eu senti tanto a sua falta!—disse ela ainda agarrada a min.

-Hã...eu também vovó, eu também!—disse me soltando dela sutilmente e abraçando meu avô Arthur já ligeiramente careca!—Olá vovô!

-Minha neta querida!—disse ele me dando um beijo na testa.

Caminhei até a mesa cumprimentando meus tios e tias, notei que além dos meus primos havia mais gente ali. Ah...claro os amigos ‘’populares’’ dos meus primos, tinha que ser né? Bem vamos lá, Alvo Potter (meu melhor amigo) tinha que ser melhor amigo do Soncerino mais gato de Hogs, Scorpius Malfoy que estava ali com sua fútil e tarada ‘’ficante oficial’’ Tally Bennett. Scorpius Malfoy era loiro de olhos azuis cinza, Soncerino obviamente e artilheiro do mesmo, meu primo Alvo é Soncerino também so que ele é apanhador. Bem Tally Bennett é loira (falsa) de olhos verdes (que eu aposto meus saltos Channel que são lentes), e bem se ela não odiasse tanto os trouxas eu diria que... a bunda dela e os seios são falsos também, há! Mas, infelizmente ela é uma das garotas mais disputadas de Hogwarts. Tem como eu competi com isso? NÃO!! Mas, eu imagino que a Eny consiga.

Minhas primas Dominique, Molly, Roxanne, Lily são gatas, e é claro as Grifinórias mais chapa quente de Hogs. Dominique tem cabelos loiros lisos e ondulados nas pontas até o meio das costas, olhos azuis escuros é alta e magra como uma modelo que como o que não deve longe de suas agentes, em outras palavras ela tem curvas perfeitas! Molly é um doce de pessoa, meia pirada e violenta mas um doce, tem cabelos ruivos repicados um palmo abaixo do ombro com mexas negra olhos cor de mel, ela não é muito alta mas também tem um corpo bonito. Roxanne e definitivamente a irmã que nenhum garoto de 17 anos (coitado do Fred!) gostaria de ter, ela é ciumenta, melodramática e as vezes (quase sempre) exagerada, tem cabelos ruivos escuros longos e lisos franjinha cortada reta, e é artilheira do time da Grifinória (o pesadelo de qualquer um em cima de uma vassoura!)! A Lily é um anjo, quando ela quer é claro, tenho uma alma marota inconfundível, ruiva já era de se esperar com os cabelos mais para o lado do alaranjado, alta para sua idade 14 anos e inteligente também quando se trata em pregar peças e outras coisas nesse quesito!

Meus primos...bem são um tanto quanto...pervertidos em relação em conquistar o maior titulo de pegador de Hogs, e um tanto quanto possessivos e ciumentos com suas irmãs e primas, não tanto comigo por que...basicamente minha vida amorosa é um desastre! Perfeito sou apaixonada pelo Sonserino mais gato e melhor amigo do meu primo que também é meu melhor amigo! E adivinha...ele nem olha para min.

-Oiee Rose!!—disse Lucy irmã mais nova de Molly se jogando em cima de min! E me abraçando.

-Olá Lucy! Oi pessoal!—eu cumprimentei meus primos e seus amigo, me sentando entre meu irmão e Lily.

-Hey como foi cantar em L.A para 60 mil pessoas?!—sussurrou Lily em meu ouvido.

-Fantástico!—eu disse sorrindo.

-O que, que foi fantástico?!—perguntou Domi sorrindo maliciosa, affs que mente mais poluída dessa garota.

-Hã, como se você não soubesse! Visitei uma Biblioteca trouxa fantástica em Los Angeles enquanto estive com meus avós lá!—eu disse sem corar e nem nada, eu sou craque em inventar desculpas e mentiras.

-Ah, que chato, será que você não tem nada de interessante para contar pra gente!—disse Rox daquele jeito dramático, fazendo Fred revirar os olhos.

-Você não imagina o quanto!—disse Hugo chamando atenção, praticamente de todos da mesa, eu mato meu irmão!

-O que quer dizer com isso?—perguntou Thiago desconfiado me olhando.

-Idiota!—eu disse dando um tapa atrás da cabeça de Hugo.

-Nada, estava apenas pensando alto, né Hugo!?—eu disse entre dentes o fuzilando com os olhos.

-É...eu so estava pensando alto!—disse Hugo hesitante,    

-Ahãm, tá!—disse Molly irônica.

Mas, logo todos voltaram a conversar e eu suspirei aliviada dando mais um tapa em Hugo, que sorriu sem-graça!

&*&*&*&*&*&*&*Famous Secret*&*&*&*&*&*&*&*

    -Hugo! Você tem que tomar mais cuidado, seu tonto!—eu disse quando so estava eu ele na cozinha e todos já haviam ido dormi.

-Você já imaginou que seria bem mais fácil se você contasse para todos que você é a cantora adolescente mais famosa do mundo trouxa! Que seus clipes são os mais acessados na internet e seus CD’s e musicas as mais baixados e comprados e que sua musicas singles ficam no top das paradas por praticamente um mês inteirinho! Que você simplesmente consegue atingir fãns de diversos gosto desde country até Hip hop!—disse Hugo em um fôlego só.

-Você exagerou um pouco né meu fio! Tá andando demais com a Rox! Olha eu ainda não to pronta para revelar para o Mundo Bruxo que eu sou...bem você sabe!—eu disse suspirando batendo a minha testa na mesa.

-Você não vai contar para o mundo bruxo, você irá contar para a nossa família!—disse tentando ser persuasivo.

-Não, se eu contar para nossas primas elas contaram para sua amigas, que Irma contar para suas famílias e de repente BAM! O Mundo Bruxo sabe que a santinha Rose Weasley é a adolescente sexy cantora Eny Granger!—eu disse quase hiteria e...epa!—Porque você quer tanto assim que eu fale para todos quem eu sou?!—perguntei desconfiada cruzando os braços e estreitando os olhos.

-Eu sou irmão da Eny Granger, você é famosa canta bem e dança como ninguém, hey tá na hora de eu tirar proveito disso!—disse sorrindo sapeca.

-Vai, nessa!—eu disse me levantando e dando um beijo na bochecha dele.

Entrei em silêncio no quarto que eu dividia com Lily e Molly! Peguei meu pijama e fui tomar um banho quente, afinal eu ainda estava suada de tanto pular. Deitei e senti meu corpo relaxar...ai essa vida...de famosa é boa...mas é...

*&*&*&*&*

Acordei com a gritaria lá embaixo, olhei no relógio e era 10:30! É mamãe cumpriu sua promessa. Tomei um banho e vesti uma calça jeans clara, uma regata branca com uma camisa xadrez vermelha e preta por cima e calcei meus all stars vermelhos, fiz uma trança raiz no meu cabelo e coloquei aqueles óculos horrorosos! E desci, meus primos jogavam quadribol lá fora, enquanto as garotas estavam todas de cabeças juntas olhando algo! No mínimo alguma revista de fofoca, segui para a cozinha pegando alguns pedaços de bolo e colocando em um prato, e um copo enorme de suco de abobora!

Meus primos e ele entraram na cozinha um pouco sujos conversando, e Telly pendurada no braço dele!! Ignorei a cena e voltei para a sala, onde eles estavam perturbando as garotas, Thiago tirou a revista das mãos de Lily que gritou irritada.

-Ow! Quem é essa gata!—disse olhando para capa da revista, não dava para me ver direito.

-Deixa eu ver!—disse Fred se aproximando—Nossa ela é bonita mesmo! Ei Rose você já ouviu falar dessa Eny Granger!

Ele tacou a revista no meu colo, e eu engasguei com o suco, ao me deparar com meu rosto e corpo na capa da revista Poison! Eu usava blusa com branca com um decote em ‘’V’’ que mostrava minha barriga, com uma gravata verde florescente, meus cabelos ondulados e ruivos com mexas roxas e óculos escuros no alto da cabeça, sorrindo com os lábios vermelhos brincando com uma das mexas! É eu havia ficado realmente bonita! O nome ‘’Eny Granger’’ escrito em letras grandes, com tópicos escritos em baixo (entrevista, vestuários, romance, filmes e musicas e muito .+!).

-Hã...a Eny Granger, bem hã ela fez um show em Los Angeles ontem!—eu disse ainda encarando meu próprio rosto na revista.

-Ela é cantora?!—perguntou Telly, pegando a revista da minha mão sem educação e olhando a minha foto com desdém.

-É sim! Umas das melhores, suas musicas são as mais ouvidas entre os adolescentes trouxas!—disse Lily sorrindo com desdém.

-Aposto que canta mal!—disse jogando a revista no colo de Molly.

-Bom isso você so vai saber quando ouvir ela cantar, eu tenho alguns CD’s dela!—disse Hugo sorrindo cúmplice com a Lily.

Isso vai dar merda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Bom? Ruim? Comentem porfavor!
Não sei quando irei postar novamente!