Vida No Império escrita por Chele Cullen, May Rob Kris Patt


Capítulo 12
O Casamento Real


Notas iniciais do capítulo

Oi espero que estejam gostando...

O próximo será a Lua de Mel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170870/chapter/12

Capítulo 11

Casamento

POV Bella

Depois do café minha família foi para casa eu ia ficar hospedada no palácio para começar a me acostumar com a minha nova vida. Edward me convidou para dar uma volta pelo jardim. Paramos de caminhar e ele nos sentou em um banco.

- Mandei um telegrama para o seu pai, queria saber como você estava e ele me contou que você soltou todos os pássaros e animais que você tinha. - Ele falou pegando na minha mão. - Eu não entendi o porque, mais como agora eu sei que você gosta de animais eu comprei pra você um zoológico.

- Sério? Um zoológico só para mim? - Ele confirmou com a cabeça. - Isso é muito legal! Onde tá?

- Nos fundos do palácio da pra ver pelas janelas, mais só um pouco. Amanhã eu te mostro.

- Eu te amo meu príncipe, obrigado por se preocupar com o que eu gosto.

- Eu quero que você seja feliz aqui comigo meu amor. Eu sei que não será fácil ficar longe da sua família, mas vou fazer o que tiver ao meu alcance para te fazer se sentir em casa.

- É só me dar uma hora de sua atenção por dia e eu já serei feliz.

- Eu sempre te darei atenção, sempre que precisar e não precisar também. - Falou me dando um beijo logo em seguida.

….

Acordei pensando no meu presente, ainda era cedo, ninguém estaria acordado por isso só levantei e sai do meu quarto. Olhei todas as janelas que eram viradas para onde provavelmente fica o zoológico. Fiquei olhando de janela em janela não consegui ver.

Uma porta abre e eu levo um susto.

- Posso saber o que está fazendo? O que tanto olha pelas janelas? - Tia Esme pergunta com uma cara nada agradável.

- Ah! Oi tia, bom dia. Estava tentando ver o zoológico que Edward montou para mim. - Falei beijando sua mão.

- E isso é motivo para ficar andando de camisola e toda descabelada?

- Mais ninguém vai ver, é muito cedo.

- Edward poderia ver. Ele já esta em seu gabinete trabalhando. Vou chamar sua dama de companhia para acompanhá-la até seu quarto. E quando chegar ao seus aposentos de um jeito na sua aparência. - Falou Esme me dando ordens. Fiquei tão irritada.

- Eu sei o que devo fazer majestade. Devo me vestir bem, falar varias línguas e não posso esquecer de escovar muito bem os dentes.

- Olha como fala comigo mocinha.

Nessa hora Edward chegou.

- Mais o que está acontecendo aqui? - ele perguntou com toda a calma do mundo. - mamãe?

- Essa garota que você insiste em transformar em rainha está andando pelo palácio nesses trajes.

- Só por isso? - perguntou ele e tia Esme fez uma careta. - O que houve minha princesa, algo errado? - Falou ele todo carinhoso e eu até esqueci de tia ali do lado.

- Não aconteceu nada meu amor, eu só estava tentando ver o Zoológico. - Falei ficando vermelha.

- Então é isso! - Ele rio e pegou minha mão me levando até a janela. Ficou atrás de mim, - fica naquela direção, mas só da pra ver a cabeça da Girafa.

- Oh! Ela é bonita - falei assim que vi a girafa esticar o pescoço e comer da copa da arvore.

Nem tinha notado que havia uma moça ao lado da minha tia.

- Essa é Ângela, sua dama de companhia.

A moça se curvou e veio beijar minha mão. - Alteza.

- Não precisa fazer isso. - Puxei minha mão ela me olhou assustada.

- Viu Edward, como ela será rainha se não se porta como uma! - Tia Esme falou irritada, e saiu.

- Minha princesa você tem que deixar as pessoas lhe fazer reverencia querendo ou não você é da realeza. Talvez, para se sentir melhor oriente Ângela para no interior do seus aposentos ela não precisa fazer isso. Mas na frente de outras pessoas você precisa se acostumar com isso. - Eu apenas concordei com a cabeça. - Agora porque não vai trocar de roupa, eu ainda não tomei café. Estava esperando por você.

- Esta bem, não demoro. Ele me dei um beijinho em meus lábios e eu sai.

O resto da manhã foi agradável, tomamos café passeamos, visitamos o Zoológico e sem dúvida seria meu refúgio quando precisar pensar. Um pouco antes do almoço ele teve que ir, acertar as coisas para sua ausência.

Estávamos almoçando, e Edward levantou para fazer um brinde. A minha noiva Princesa Isabella de Baviera, que ela seja bem vinda a Áustria, e que faça daqui seu novo lar. - Olhou para mim e continuou - Se depender de mim, será extremamente feliz, e acredito que se tornará uma ótima rainha, será minha companheira e me ajudará a governar o nosso pais. - Eu sorri e falei baixinho

- Eu te amo! - Ele sorriu e quebrando o protocolo. Me beijou.

...

Na cerimonia ocorreu como o protocolo, Eu desfilei em uma carruagem pelas ruas de Áustria acenado para o povo. Na porta da igreja estava minha sogra e mãe, eram elas que me entregariam ao Edward. Meu pai iria logo atrás sozinho Emmett com a Tânia ao seu lado. Os caçulinhas iriam segurando o meu véu que erá ennoorrmmee.

Edward estava de costas sem olhar na minha direção até eu chegar ao seu lado. Ele se sacudia parecia impaciente, com certeza estava louco para se virar e me olhar. E eu também estava louca para olhar em seus olhos.

POV Edward

Uns dias antes de minha princesa e a família vir a corte, eu mandei um telegrama para o tio Charlie algo me dizia que minha Bella não estava feliz.

Querido Tio

Gostaria de notícias sobre a Bella algo dentro de mim diz que ela não está bem. Ela está com saúde? Se machucou? Ou estou ficando louco imaginando coisas? Não escrevo para ela pois sei que me esconderá a verdade. Por favor tio me responda logo...

Sei que pareço um desesperado mais meu coração estava apertado. Não demorou para chegar a resposta.

Meu caro sobrinho.

A Bella estava um pouco tristonha soltou todos os seus animaizinhos, mas ela está bem e ainda vai casar com você. Não se preocupe. No mas tudo em ordem, nos vemos em poucos dias.

Eu devo estar ficando louco mesmo, para mim era algo mais sério. Sorri se é isso que está fazendo minha Bella triste já sei o que fazer... Se ela gosta tanto de animais vou fazer um zoológico assim podemos transmitir esse amor para nossos filhos.

Quando eles chegaram eu estava com tanta saudade que corri até ela e rodopiei dizendo que estava morrendo de saudade e ela também disse e me emocionou ela me chamar de “meu amor”. Sem nos importar com quem estava assistindo. Depois do café fui falar com ela e contei sobre o Zoológico. Ela ficou tão feliz que no dia seguinte arranjou uma discussão sobre isso com minha mãe.

Teve um almoço onde quebrei o protocolo me declarei e a beijei. Minha mãe não gostou nada, mas como falei ao meu pai. Eu serei o rei e ela não ira mais mandar em mim.

Na cerimonia de casamento, minha pernas não conseguiam ficar quietas. Ou estava querendo quebrar de novo essa porcaria de protocolo e olhar para ela entrando. Mais já fiz isso demais, sou capaz de perder o trono antes de assumi-lo.

- Jásper. - chamei meu irmão baixinho. Ele podia olhar virou e disse.

- Ela está linda - Ele falou e eu sorri.

Ela apareceu ao meu lado colocando a mão sobre a minha. Eu sorri para ela e falei baixinho.

- Você está linda! - Ela ficou vermelha e respondeu.

- Obrigada, você também.

A Cerimonia ocorreu tudo bem. E fomos para a recepção em carro aberto dando tchau para o povo.

Ela estava linda e o sorriso dela estava como o meu bem largo, tenho certeza. Eu estava tão feliz que que os músculos do rosto estão doendo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Mereço comentários... Não sei quem sabe se gostaram muuuiiittooo uma recomendação?

;)