Darkness Embraced escrita por Lumar Lefreve


Capítulo 14
Capítulo 14: Express


Notas iniciais do capítulo

Um dos meus favoritos até agora, ficou legal... Pra quem quiser ouvir a musica do capitulo, é Express da Christina Arguilera



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/170849/chapter/14

Depois que Suellen saiu, eu fui ate a geladeira e peguei uma bolsa de sangue e coloquei no microondas. Enquanto esquentava, fui ate meu quarto, tirei as botas e tomei um banho rapido. Colocando uma camisola preta de seda. Soltei o cabelo e ele estava levemente cacheado. Voltei a cozinha e coloquei o conteudo da bolsa em uma taça e fui pra sala. Me sentei no sofá e saboreei o sangue quente. Não era a mesma coisa que o sangue fresco, mas dava para tomar. Estava completamente distraida olhando a marca dos meus labios sujos de sangue no copo. Ate que senti alguem me observar. Levantei os olhos e era Hugo.

_ você tem certeza disso? – ele perguntou e eu arqueei a sobrancelha.

_ pela milesima vez Hugo, estou certa disso. Acho que da certo, se não der, eu a mato e a gente fica em paz.  – ele riu

_ você não presta.

_ como se você fosse bom samaritano né – arqueei a sobrancelha novamente.

_ eu mato as pessoas impedindo que elas sofram.

_  você mata as pessoas por prazer e para sua alimentação.

_ é, tem razão... Falando nisso, amanha a gente devia ir pra algum bar, pra descontrair – eu analisei ele por uns instantes  e depois tive uma ideia magnifica.

_ eu sei o lugar perfeito que a gente vai – sorri maliciosa e levantei – o sol esta nascendo! Deviamos ir dormir. – terminei a taça de sangue em um gole só e joguei pela janela – Até amanha a noite Campanaro – sorri de canto e fui para meu quarto.


- Horas depois –

O sol havia se posto, saí do quarda roupa e fui me arrumar. Coloquei um vestido preto curto e uma sandalia de salto. Me maquieei, fiz o cabelo tudo direitinho e fui para sala esperar Hugo. Ele saiu do quarto dele com jeans, uma blusa e jaqueta de couro. É impressionante que toda vez que a gente sai, ele usa a mesma jaqueta.. não tem outra roupa, é a mesma há anos. Enfim, saímos do predio e fomos andando para a boate Sexuality. Era uma boate burlesca, e qualquer um podia dançar.

A decoração era toda em vermelho sangue e preto, tinha muita gente, mas dava pra se divertir bastante.  Fui andando em direção ao bar com Hugo do meu lado, algumas pessoas nos encaravam pois todos estavam completamente bebados, e passando doenças sexualmente transmissiveis um para o outro e nós eramos os unicos que estavam sentados olhando em volta... Ainda.  Me levantei e Hugo segurou meu braço.

_ você vai aonde?

_ eu já volto, me espera aqui. Não sai – peguei o copo de vodca que estava no balcao, tomei de uma vez. Me virei e saí andando.  Fui ate o DJ e mandei ele por uma musica. Quando ela começou a tocar, eu sorri maliciosa e fui dançar.


- Hugo Narrando-

Começou a tocar uma musica da Christina Arguilera, eu não gosto dela, mas a musica era legal. Lumar havia sumido, quando olhei para a pista de dança, lá estava ela... dançando!

It's a passion, an emotion, it's a fashion, Burlesque

É uma paixão e emoção, é uma moda, burlesco

It will move you, going through you, so do what I do, Burlesque

Ela vai se mover, indo através de você, então faça o que eu faço, Burlesco

All ladies come, put your gown up

Todas as senhoras vêm colocar, bem crescidas,

Boys throw it up if you want it

os garotos jogam se quiser

Can you feel me, can you feel it

Você pode me sentir, você pode sentir isso?

It's Burlesque

É burlesco



Ela dançava e não se importava com as pessoas ao seu redor, me aproximei e ela sorriu maliciosa. Me puxou pela gola da jaqueta e riu e continuou dançando. Balancei a cabeça negativamente, mas tentei dançar junto. Era difícil acompanhar aquele ritmo, mas era só eu me mexer e segurar na cintura dela. enquanto dançavamos ela encarava um cara que dançava a nossa frente, isso estava me levando a loucura. Ela dançava sensualmente junto comigo, mas olhando outro, não tinha ideia do que estava sentindo nessa hora... Eu a  virei pra mim e perguntei.

_ Acha que ele e melhor que eu?

_ Deve ser não sei, acho que vou la provar -  e deu uma risada ironica

_ Vou te provar que ninguem é melhor que eu! - E sem pensar a puxei pela cintura e a beijei.

Quando a musica acabou, Lumar me olhou com um meio sorriso, e eu não sabia mais o que fazer...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness Embraced" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.